Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon a Jornada em Kanto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon a Jornada em Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon a Jornada em Kanto

2 participantes

Ir para baixo

Oque acha da fanfic?

Pokémon a Jornada em Kanto Barra2100%Pokémon a Jornada em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon a Jornada em Kanto Barra210100%Pokémon a Jornada em Kanto Barra210 100% 
[ 1 ]
Pokémon a Jornada em Kanto Barra2100%Pokémon a Jornada em Kanto Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Pokémon a Jornada em Kanto Empty Pokémon a Jornada em Kanto

Mensagem por Mr.Ram Dom 24 Jun 2012 - 0:48

POKÉMON A JORNADA EM KANTO

Pokémon a Jornada em Kanto Capa_133979_1340595661

Yuu e um garoto de 12 anos que começa sua jornada em busca de suas 8 insígnias para realizar seu maior desejo, se tornar um campeão da liga. Com isso no dia de seu aniversário ganha um pokémon de presente e parte em sua jornada, conhece duas pessoas especiais para si, Ai uma jovem garota cujo Yuu se apaixona e Zero um jovem que é totalmente anti-social e é seu melhor amigo. No inicio de sua jornada e surpreendido por algumas pessoas maléficas no meio de sua jornada, a Equipe Rocket! Mas nada o detem, com seu melhor amigo Eevee.

Pokémon a Jornada em Kanto HxFI1Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Ecchi, Romance,Linguagem Imprópria.

Personagens
Yuu
Ai
Zero


Agradecimentos:

~Jetto pelo Button de classificação indicativa.
Bulbapedia pelas informações dos pokémons
Google tradutor, por traduzir a pagina do bulbapedia
Pokémon Database pela informações de Ataques.


Capítulo 1

Muito tempo se passou, e muitas coisas aconteceram depois que Gold se tornou o Campeão da Liga Índigo.

(Cidade de Pallet - 10:00 )

Um jovem garoto acordou muito cedo este dia, era o dia especial para ele, o dia de seu aniversário. Ele festejou com sua Família e seus amigos até que ganha seu presente de Aniversário. Lá avista uma Pokebola escrita: De seu pai! , o Menino pega a Pokebola e logo solta o Pokémon que dentro dela Havia, logo um uma criatura de pelo castanho, uma cauda espessa que tem uma ponta de cor creme, e um colar peludo grande que é também de cor creme. Se solta e pula no colo do Menino lambendo-o e dizendo : - Eevee!. Logo uma voz do andar de Baixo surge falando : - Yuu! O Café da manhã está na mesa!

Yuu é um garoto de cabelos castanhos, de olhos de mesma cor com um tom de pele branca. Ele estava usando uma Camisa Preta com um casaco Azul combinando, Calças brancas num tom de Cinza com um cinto portável de pokebolas marrom, e um sapato vermelho com listras pretas. Pegou uma mochila Preta e disse: - Adeus Cidade de Pallet!

O menino desceu as escadas de sua casa e se deparou com sua mãe na cozinha, logo deu um abraço nela pegou alguns mantimentos recolheu seu Eevee para a Pokebola e logo partiu de sua Casa. Foi em direção ao Sul da cidade de Pallet, logo se deparou com uma rota.

(Rota 1 - 10:30)

–Ah, finalmente livre. Agora realmente irei seguir meu sonho e enfrentar Gold na Liga Pokémon! - Andando a alguns passos ouviu alguém pedindo socorro, logo correu e viu um Senhor correndo de um Rato roxo, com os dentes enormes. Viu que o Homem estava em perigo e logo soltou seu Parceiro Eevee.

–Vá Eevee use seu Tackle! - O Eevee pulou do lugar de onde estava, e atingiu o Roedor em cheio, o roedor ficou furioso e logo atacou com um Quick Attack!

O Ataque atingiu Eevee mas ele não caiu, logo Yuu ordenou que Eevee usasse novamente o Ataque, mas desta vez Eevee pegou impulso e jogou contra o Roedor, logo após o impacto o Roedor vou para longe nas arvores aonde existiam na Rota 1.

O Senhor agradeceu a atitude de Yuu, Yuu percebeu que estava falando com o Famoso Professor Oak, Ele tinha o tom de pele Branca com os olhos castanhos e cabelos grisalhos, usava um jaleco de professor.

–Obrigado meu jovem, qual e o seu nome? - Oak perguntou para Yuu, logo ele respondeu: - É Yuu.

O Velho ficou admirado com a atitude de salva-lo que quis recompensa-lo ode algum modo, logo lhe perguntou novamente: - Você seria algum treinador Pokémon? - Yuu se animou e respondeu-lhe: - Sim, sou um treinador que começou hoje!

Oak se animou e lhe deu um Objeto eletrônico chamado Pokedex, junto dela entregou 5 pokebolas.

–Aqui esta sua recompensa, por ter salvo minha vida! - Oak lhe entregou e Yuu o agradeceu, logo o velho voltou para a cidade de Pallet e Yuu continuou sua Jornada ao Extremo de Kanto. Andou para o Sul da Rota 1 e continuou sua Jornada... Pelo caminho encontrou vários pássaros estranhos, usou o item dado pelo Oak e viu que tinham dados do Pokémon aonde Yuu apontou.

Pokedex on

Nome: Pidgey

Tipo: Normal / Voador

Descrição: Pidgey tem um sentido extremamente afiado de direção e instintos teleguiados. Ele pode localizar seu ninho, mesmo quando distante de ambientes familiares. Devido a isso, é extremamente fácil de treinar para transmitir mensagens.

Pokedex off

Yuu simplesmente ficou impressionado com os dados salvos, logo soltou seu Eevee e analisou seus dados, percebeu outro daquele Roedor e analisou os dados também.

Pokedex on

Nome: Eevee

Tipo: Normal

Descrição: A maioria das jogadas ofensivas do Eevee são de tipo normal ataques, como tackle e ataque rápido, mas também pode morder seus oponentes e usar Shadow Ball . No entanto, é o único que é incapaz de aprender a maioria dos outros ataques elementares que outros Normal-tipos pode utilizar, pelo menos, não no seu estado atual.

~X~

Nome: Rattata

Tipo: Normal

Descrição: Rattata têm necessidades muito básicas de sobrevivência, permitindo-lhes prosperar em quase qualquer ambiente. Porque se reproduzem tão rapidamente, um par de Rattata podem rapidamente colonizar uma área. Rattata é também muito rápido.

Pokedex off

Yuu ordenou que seu Pokémon, fosse vagarosamente aonde havia três Pidgeys. Logo dois Pidgeys perceberam o Eevee e Voaram pelos céus o outro ficou parado como se nada houvesse acontecido Logo Yuu não obteve outra escolha e disse: - AGORA EEVEE USE SEU SAND-ATTACK!

Logo quando o Pidgey virou a areia penetrou em seus olhos, ele ficou tentando esfregar os olhos, logo sem ver nada usou o Gust. O Furação se espalhou por toda a parte, estava até se aproximando com pedras bem afiadas diante de seu feitor, o Pidgey, Yuu correu e pulou pegou o Pidgey e se afastou do Furação que iria lhe causar danos muito graves, correu diante ao Sul com o Pidgey em suas mãos e logo entrou em uma Cidade enorme, a cidade de Viridian.

( Cidade de Viridian - 11:05)

Yuu correu para um centro Pokémon com o Pidgey em suas mãos e o Eevee em sua Cabeça, correu e percebeu um centro, entrou rapidamente e entregou o Pidgey para uma mulher de lindos cabelos rosa, ela cuidou dele na enfermaria... Yuu Aguardou...

(Centro Pokémon - 11:35)

–O Dono de Pidgey! - Yuu se levantou quando ouviu a moça falar.

–Sou eu! - Yuu disse para a moça.

–Olha, o Pidgey está bem. Esta na sala de recuperação voando alegremente. Quer vê-lo? - Yuu respondeu com um sorriso em seu rosto.

Na sala de recuperação Pidgey estava com um alegre sorriso em seu bico, todo feliz, estava brincando com outros Pokémons. Pidgey avistou Yuu e lhe deu um tremendo abraço.

–Pidgey, quer vir nesta jornada conosco? - Pidgey balançou sua cabeça com o sinal de sim, logo Yuu pegou a Pokebola e jogou levemente em sua cabeça.

*Plim*
*Plim*
*Plim*
*Caugth*

–Agora eu tenho um Pidgey na equipe!

Continua...


Capítulo 2

Após ter chego à cidade de Viridian, Yuu captura o Pidgey que leva para o Centro pokémon da cidade, logo no inicio daquela tarde, ainda daquele dia...

(Centro Pokémon - 12:00)

-Por favor, Enfermeira Joy, que me registrar para a Liga Índigo! - Yuu implorou para a Enfermeira Joy de Joelhos, Ela o Levantou e apenas pediu que lhe entregasse a Pokedex. Yuu entregou sua Pokedex, e logo ela colocou em uma maquina de Registos, entregou a Yuu uma porta insígnias de prata com uma pokebola no meio, aonde fazia abri-lo e passar para um painel de insígnias.

-Agora, você pode correr atrás de suas, insígnias! - Enfermeira lhe disse com um leve sorriso no rosto. Logo, uma Garota de Lisos cabelos Ruivos e dois tufos de cabelos presos em uma Piranha, de pele branca e olhos Azuis escuros com duas pulseiras pretas com uma listra rosa em cada uma delas, uma blusa como um casaco vermelho com duas bolinhas enroladas no fio que leva a gola e de saia azul escura, com uma pochete amarela e um óculos preto em sua cabeça chega desesperada e fala : - ENFERMEIRA JOY, QUERO MEU PASSE PARA CONTESTS!

A Enfermeira Joy deu um pulo para trás e disse calmamente: -Ai, acalme-se, aqui está um passe para o Torneio das cidades da região! - Ai pegou o passe e guardou em sua pochete, logo foi em direção a Yuu e caiu sem avista-lo, seus seios ficaram sobre sua face, ele corou totalmente ela fez o mesmo, se levantou e o levantou, pediu desculpas e se apresentou de maneira adequada.

-Olá, meu nome e Ai! Qual é o seu nome? - Ai estendeu-lhe a mão e perguntou-lhe, logo ele respondeu levemente corado - Eu sou Yuu!

A Garota se despediu e foi correndo para fora do Centro Pokémon, Yuu logo viu que ela tinha deixado uma Pokebola para trás, logo saiu correndo atrás dela. Ela em alta velocidade não havia percebido nada, Yuu começou a correr rapidamente pela cidade a procura desta garota, logo percebeu que ela estava entrando na Casa de Beleza (Contest) Yuu correu até lá e na entrada foi barrado por dois seguranças, eles pediram passe, mas Yuu não havia um, os Seguranças chutaram ele como se fosse um cachorrinho.

-Que merda. Tenho que entregar isto a ela, mas como? - Yuu pensou e pensou, até que concluiu. Voltou para o Centro Pokémon pediu um passe emprestado para a Enfermeira Joy, explicando oque havia acontecido, ela concordou e lhe entregou o passe. ele se voltou para a Casa de Beleza e mostrou o passe para os Seguranças, eles o deixaram passar. Logo Yuu avistou Ai no palco da Casa de Beleza ela já iria se apresentar em sua sessão de Contest.

-E agora, a Coordenadora, mas linda da noite Ai Yamanda! - A narradora do Contest apresentou Ai, que estava com um lindo vestido brilhante no tom de Ouro, com vários Brilhos, logo ela pegou uma Pokebola e lançou para o Alto, quando Yuu viu que ela iria lançar para o Alto ficou em pânico, logo viu um Pokémon com coloração verde, com olhos azuis circulares em v, e com marcas vermelhas em suas bochechas. Possui duas flores vermelhas brilhantes na cabeça e folhas verdes e amarelas que se assemelham a uma saia, tudo adicionando a aparência de uma dançarina de hula.

-Arrase Bellossom! Use seu Leaf Blade com o rumo circular. Formando assim uma esfera de folhas, logo use seu Stun Spore na esfera a faça ficar com as folhas com o pouco do pó paralisante, logo use seu Sunny Day deixando assim as folhas brilharem e termine com seu Sweet Scent, fazendo as pétalas caírem do céu e destruírem a esfera fazendo ela se despedaçar em milhões de pedaços, assim formando uma chuva de folhas e pétalas paralisantes e brilhantes!

-A Plateia berrou muito pela apresentação de Ai, Logo Ai se despediu de sua linda plateia e foi embora para o Camarim dos Coordenadores. Lá encontrou Yuu, ela o abraçou deixando-o levemente corado, ela logo disse: - Você também e Coordenador? Que máximo! - Yuu iria falar logo, quando seu nome e chamado para se dirigir ao palco. Ai o empurrou até o palco, e lhe disse: - Mostre que e muito bom!

Yuu chegou no palco totalmente paralisado por pura vergonha, Ele não obteve escolha a não ser fazer a apresentação. Ele pegou a Pokebola de Eevee lançou para o alto e logo disse: - VAMOS LÁ EEVEE, ARRASE!

Eevee ficou no meio da plateia fazendo seu charme, a plateia dizia: - Ooouunnwwttt! - Até que Yuu ordenou seu primeiro golpe: - Agora Eevee use seu Sand-Attack para cima, logo use seu Tail Whip e Gire em torno da areia, faça um tremendo de um Furação de areia, logo use seu Helping Hand no furação e comece a girar mais rápido ainda, logo termine com seu Tackle com força total para cima, e termine girando sua cauda até o Furação se partir em um monte de brilhos e areia!

A plateia foi a loucura pela fofura de Eevee e também pela sua tremenda combinação. Yuu saiu correndo do Palco e logo outros Coordenadores se apresentaram, e no final da competição foram dados os resultados:

Ai 9,0

Thommy 10

Arata 8,0

Aika 10

A narradora logo disse: - Esses foram os classificados para a semifinal do Torneio de Coordenação.

Ai pulou de alegria e deu até um abraço aconchegante em Yuu, logo a Narradora começou a falar novamente: - Para os semifinalistas, amanhã serão feitas as batalhas para a Final. E agora vamos ver quem luta contra quem!

Aika X Arata

Ai X Thommy

Ai logo se dirigiu ao seu quarto emprestado pela produção do Contest, Ai convidou Yuu para dormir no quarto dela.

( Quarto de Contest - 13:45)

-Puxa, essa competição rendeu. Mas então oque queria me dizer? - Ai interrogou Yuu, logo Yuu disse: - No Centro Pokémon, você deixou uma Pokebola cair, então eu resolvi devolver!

Yuu entregou a pokebola para Ai, logo ela pegou-lhe e deu-lhe um forte abraço em Yuu dizendo: - Você só veio neste Contest, para me entregar isto? - Gaguejou um pouco, logo liberou o Pokémon que dentro da Pokebola havia, era um Pokémon branco com um tipo de coroa em sua cabeça que é seu cabelo, um padrão de toque de vermelho e azul com triângulos em seu corpo. Eles também têm um pescoço relativamente longo e pernas longas e um par de asas em suas costas, dando-lhes uma aparência vagamente angelical.

-Togetic, você e a única lembrança que eu tenho da minha mãe... -Ai começou a chorar, Yuu ficou meio triste por ver a menina chorar, logo Yuu colocou a mão no ombro de Ai e disse: - Me desculpe Ai... - O Garoto deu as costas e saiu pela porta, mas Ai disse: - Espere, você não me magoou. Minha mãe era uma coordenadora, Eu tive que seguir o sonho dela, porque Ela me deu a Vida, e enquanto Eu ia vivendo Ela ia morrendo, logo quando eu completei uma hora de vida, ela foi para as nuvens morar com Arceus...

Yuu deu um abraço leve em Ai, e logo foi embora, Ai Segurou Yuu e não deixou sair pela porta, ela disse: - OBRIGADO POR ME ENTREGAR O TOGETIC, PODEMOS SEGUIR JORNADA POR FAVOR, ISTO SERIA UMA HONRA PARA MIM! - Ai disse meio que gritando e de olhos fechados. Yuu deu meia volta e responde-la: - Mas, é claro!

Ai estava pulando de alegria, por ter conseguido um novo amigo...

Continua...






Última edição por Ram1 em Ter 26 Jun 2012 - 18:42, editado 3 vez(es)
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon a Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a Jornada em Kanto Empty Re: Pokémon a Jornada em Kanto

Mensagem por Mr.Ram Seg 25 Jun 2012 - 17:56

Capítulo 3

No dia seguinte, após as apresentações do torneio, onde Ai estava lutando por sua primeira fita. A batalha de Ai X Thommy iria começar então Yuu ficou observando na plateia.

-Vamos lá, confiante - Pensava Ai, extremamente nervosa.

-Sandshrew, Eu escolho você! - Um menino de curtos e lisos cabelos negros, olhos de mesma cor, pele branca. Lançou um Pokémon rato. Seu corpo é principalmente coberta por pele dura, que é colorida para combinar com as areias do deserto.

-Ok, vamos lá. TOGETIC! - Ai lançou seu Togetic, que é a única lembrança de sua mãe, o pequeno Pokémon berrou:
-Togetic! - Togetic abriu suas asas, levantou um voo plano, e também continha um grande sorriso em seu rosto. Yuu pegou sua Pokedex e analisou os dados dos Pokémon.

Pokedex on

Nome: Sandshrew

Tipo: Terrestre

Descrição: Sandshrew são extremamente limitados quando comparados com outro Pokémon. Ele tem um maior controle sobre o solo e areia do que o Pokémon média, principalmente derivados de adaptação ao seu habitat.

~X~

Nome: Togetic

Tipo: Normal / Voador

Descrição: Eles podem sentir a bondade nas outras pessoas e corações Pokémon. Esta capacidade é semelhante ao Blisseys . Eles também têm a habilidade de flutuar no ar sem mover as asas muito e espalhar a felicidade com a sua presença. Togetic também trazem boa sorte.

Pokedex off

Status:

Ai 100%

Thommy 100%

Time 4:00

-Agora Sandshrew, use seu Sand-Attack + Poison Sting. Assim formando Areia com veneno! - Sandshrew obedeceu a seu dono e imediatamente fez seu golpe, a areia era tão fina que se misturou com o veneno e ficou num tom de roxo.

-Agora Togetic, use seu Magical Leaf + Sweet Kiss. Formando assim um monte de folhas com beijos, logo toda a Areia se rompera e os corações irão partir em corações brilhantes pela areia, e logo a folha ira atravessar com facilidade. Logo irão atingir o Sandshrew! - Togetic imediatamente fez seu golpe, e valeu apena. Os corações se partiram em um milhão de pedacinhos assim se formando com a areia envenenada mudou num tom de roxo luminoso, as folhas atravessaram a areia e passaram cortando a pele de Sandshrew.

Status:

Ai 100%

Thommy 76%

Time: 1:00

-É. Parece que Thommy, está perdendo para sua nova rival! - A narradora da partida disse. Logo Ai voltou a dar seus comandos : -Togetic, use seu Metronome, e espere para ver no que vai dar! - Togetic começou a balançar seus dedinhos enquanto Thommy ergueu sua mão e ordenou Sandshrew : -AGORA SANDSHREW, USE SEU ROLLOUT E ESMAGUE-A COMO SE FOSSE UMA SIMPLES FORMIGA! - Sandshrew rolou e rolou, até que lá chegou. Togetic parou de balançar seus dedinhos e logo um ataque surgiu, era um tipo de esfera que estava se formando, logo o ataque foi disparado na direção de Sandshrew.

-ISSO FOI UM ICE BEAM! - A Narradora ficou impressionada, a plateia ficou de boca aberta e olhos arregalados, Até mesmo Yuu.

-TOGETIC! - Togetic deu um sorriso, e logo voo para o alto e avante, de tanta alegria que estava.

Status:

Ai 100%

Thommy 14%

Time: 00:00

-É, parece que Thommy perdeu a partida! Nossa vencedora e AI! - A plateia se levantou e fortemente gritaram seu nome: -AI AI AI! Logo Yuu olhou para Ai e deu um sorriso. Ai cumprimentou seu oponente, logo saiu do palco de batalhas.

(Quarto de Ai - 12:15)

Ai estava se arrumando para a próxima partida, ligou sua televisão e viu a Batalha entre Aika e Arata. Aika estava com 74% e Arata com 20% e faltavam apenas 1:00 para acabar a partida.

-Agora Gloom, use seu Sleep Powder! -A Garota de lisos cabelos escuros, de pele branca e olhos azuis como o mar ordenou seu Pokémon, Gloom que tem um corpo de cor azul. No entanto, ele agora tem um marrom-avermelhado, branco-manchado "flor" em cima de sua cabeça. A "flor" se assemelha a uma flor floresta tropical, a Rafflesia. O garoto do outro lado disse contra atacando: - AGORA BUTTERFREE USE SEU CONFUSION! - O Garoto de cabelos ruivos, e olhos de mesma cor, num tom de pele parda ordenou seu Butterfree, que se assemelha a uma borboleta vagamente antropomórfico. Ao contrário dos insetos verdadeiros, ele só tem quatro pernas, que são uma cor azul pálido. Ele tem uma estrutura de nariz-like, que é uma cor semelhante. A coloração do corpo de uma Butterfree é um tom mais escuro azul-púrpura. Ele tem grandes asas venosas, que são brancas com manchas pretas.

Status:

Arata 12%

Aika 40%

Time 0:00

-A Próxima partida será entre, Aika e Ai! E isso mesmo minha gente, as duas meninas desclassificaram os meninos! - A Narradora deu um berrou em seu microfone, a plateia se levantou e logo berrarão de alegria. 20 minutos para a próxima partida. Ai de seu quarto gritou de alegria, mas ao mesmo tempo de tristeza, pensando que iria perder para Aika.
Faltavam apenas 18 minutos, Ai começou a se arrumar, e logo terminou, faltava apenas 5 minutos, ela foi correndo para o palco quando chegou lá faltavam 2 minutos, entrou na arena Aika estava do outro lado dela, após o cronometro der zero a partida havia começado.

-Vai Bellossom! - Ai liberou sua dançarina de hula, enquanto do outro lado Aika sacou a pokebola e jogou liberando um Pokémon com a coloração azulada, também tinha a capacidade de ficar sobre as patas traseiras. Era uma Nidorina. Yuu logo pegou sua Pokedex e analisou os dados de Nidorina. Aproveitou e analisou as de Bellossom também.

Pokedex on
Nome: Nidorina

Tipo: Venenoso

Descrição: Capacidades Nidorina são mais fortes que Nidoran ? 's, mas são de outro modo o mesmo. Nidorina é o equivalente feminino de Nidorino. Isso é mostrado ainda em seu nome, que termina em um. Ao contrário Õ no Nidorino. “A” é tradicionalmente uma vogal feminina no idioma Inglês, principalmente nas extremidades dos nomes.

~X~

Nome: Bellossom

Tipo: Grama

Descrição: Quando eles esfregar as pétalas sobre sua cabeça juntos, ele cria um som agradável.

Pokedex off

-Vamos começar a Batalha! – A narradora alegremente disse, a plateia deu um berro e a batalha começou.
Status:
Ai 100%
Aika 100%
Time 4:00


-Nidorina comece usando seu Poison Sting! – Nidorina abriu sua boca deu seu berro : - NIDOOOO! – Logo ela soltou alguns espinhos roxos que foram direto para Bellossom, Ai logo disse: - Agora Bellossom use seu Magical Leaf! - Os ataques se colidiram, foram agulhas e folhas para todo o lado, algumas folhas atingiam Nidorina e alguns espinhos atingiam Bellossom.

-Vamos lá Bellossom use seu Sweet Scent + Stun Spore! – As pétalas se misturaram com os esporos, as pétalas cairam levemente sobre o solo, Aika riu da tecnica de Ai, logo ordenou seu Nidorina a atacar mais uma vez. – Corra e use seu Fury Swipes, logo use seu Bite e acabe com ela! – Nidorina correu pelo campo de pétalas, mas logo ficou parada no meio do campo, Aika reclamou de ela ter parado, logo percebeu-se que ela estava paralisada pelo efeito das pétalas paralisantes!

-Que bela técnica Ai elaborou! – A Narradora disse, e a plateia gritou de alegria.

Status:
Ai 80%
Aika 50%
Time 2:50

-Isso mesmo Ai, mostra para ela quem é que manda! – Yuu gritou da plateia e Ai ficou confiante, e corada, Eevee saiu de sua pokebola e gritou: - EEVEE! – Bellossom olhou para seu caro amigo e ficou confiante, logo Ai ordenou a Bellossom a terminar com seu ataque.

-Agora Bellossom use seu Leaf Blade + Magical Leaf. As folhas se juntaram e cortaram cada parte da barriga de Nidorina, ela caiu no chão extremamente fraca, logo se levantou e gritou: -NIDO NIDO! (Eu não desistirei!) – Aika olhou sua Nidorina sofrendo e levantou sua mão e disse para a Narradora: - EU DESISTO!

A Plateia se silenciou durante aquele momento, a narradora começou a falar: - Aika tem certeza que quer desistir? – Aika pensou, e concluiu. – Sim, não permitirei que minha Nidorina sofra mais! – Aika recolheu seu Pokémon e saiu correndo chorando pelo corredor, logo a narradora fez a plateia ir ao delírio novamente, Ai retornou seu Pokémon e foi para o centro da Arena.

-Eu concluo que, a vencedora do Contest da cidade de Viridian e AI YAMANDA! – A plateia bateu palmas e berraram ao mesmo tempo. A Narradora entregou a Fita de Viri e Ai triste por ter que ganhar a Fita injustamente, foi até o corredor e entregou-a a Aika. Aika emocionada falou: - Muito obrigado, eu queria muito ganhar esta fita, para minha Avó, ela disse que era a única fita que ela não havia conquistado, e ela está para falecer então queria lhe dar este presente antes de ela partir, Aika deu um forte abraço em Ai e foi embora. Yuu logo foi saindo pelo Corredor e encontrou Ai lá, chegou e disse: - Você fez oque era certo!

Aika estava correndo até uma casa cujo estava toda iluminada, chegou lá estavam todos seus parentes esperando sua senhora falecer, Aika chegou para sua Avó cujo havia rugas e pele de sobra pela testa, era de pele branca e cabelos grisalhos, Aika abriu a mão de sua avó e lhe entregou a Fita, logo sua Avó deu um enorme sorriso e um beijo em sua Neta, com a fita na mão colocou em seu coração com as mãos tremulas, logo sua mão ficou mole e sua respiração havia parado... Aika começou a chorar...

Continua...


Em homenagem a minha bisa, Vovó Zezé!

Capítulo 4

Após ter saído da cidade de Viridian Ai e Yuu estão indo em direção à rota dois, aonde após o termino da Rota chegam a Viridian Forest e finalmente em Pewter!

(Rota 2 – 12h14min)
-Nossa esta rota está cheia de Pokémons selvagens. –Yuu disse meio arrepiado, Logo Ai disse apavorada. – Sim, e o pior de tudo, a VIRIDIAN FOREST, AAHH! – Logo após ter andado um tempo chegam até a entrada de Viridian Forest.

-Bom, chegamos agora vamos entrar. –Yuu começou a andar para dentro da floresta enquanto Ai ficava para trás. Logo ela começou a correr desesperadamente.

-Fique junto comigo assim será mais fácil de nós não se perdermos! – Ai deu a mão para Yuu, o menino corou e continuou andando, a alguns metros de distancia podia se perceber um garoto deitado no chão, parecia consciente, Yuu foi verificar sua respiração, e ele estava bem, logo o Garoto abriu seus olhos e deu um soco no rosto de Yuu, irritado disse: - SEU IDIOTA, VOCÊ ESTÁ MALUCO. EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR E VOCÊ ME RETRIBUI COM UM SOCO.

-Oh, desculpe-me. – O garoto quis se desculpar, ele curtos cabelos negros, com pontas no final de seu cabelo. Olhos de mesma cor, e pele branca. Havia uma franja e uma faixa vermelha em sua testa possuía também um rabo-de-cavalo puxando seu cabelo formando três pontas, Estava usando uma blusa preta com golas pretas e bordas brancas com um cachecol roxo escuro, possuía também uma bolsa no meio de sua cintura com suas calças pretas e sandália vermelha estava também usando uma luva de impacto. (Não de boxeador)

Ele ergueu suas mãos e levantou Yuu que estava caído no chão. Logo se apresentou de maneira educada. – Muito prazer meu nome e Zero. Desculpe-me pelo soco e por impulso meu! Quais são os seus nomes? – Yuu e Ai responderam educadamente –É Yuu e Ai!

Algum tempo depois Zero começou a usar seu nariz para farejar algo, cheirou e disse: - NÓS ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS! AONDE ESTA MEU BASTÃO? – Yuu e Ai entregaram um bastão cujo estava escrito “ZERO”

-Ah, você está ai, venham comigo pessoal! – Zero começou a correr Yuu e Ai o perseguiram, Zero parou atrás de uma árvore e viu três homens com um uniformes preto com botas lilás e luvas de mesma cor, com um símbolo de R no meio dele. Zero sussurrou para si mesmo: - Equipe Rocket...
Yuu perguntou oque significava isto, Zero explicou que era uma organização de criminosos que já tentaram dominar a região de Kanto usando uma arma, Mewtwo, um Pokémon criado pelos Cientistas Rockets. Os três se silenciaram e viram os Rockets agirem, usaram Pokémons ultra fortes e capturavam os Caterpies, Metapods entre outros Pokémons insetos de lá. Zero indagou-se e logo saiu de trás da Árvore atingiu com um ponta pé um Rocket que estava de costas, os outros dois Rockets se viraram e foram em cima de Zero Yuu e Ai pularam e caíram em cima deles, eles ficaram caídos lá no chão, Zero logo disse para Yuu e Ai se afastarem, eles imediatamente pularam de lá e foram para o mesmo lugar de Zero.

-NÓS ENCONTRAMOS OUTRA VEZ ZERO! – Um Rocket disse para Zero, aparentava conhece-lo, Zero logo o respondeu –Olá irmão, você quis ir para o lado do Papai não é? Por isso não perdoarei vocês dois pela morte de minha Mãe! – Zero pegou uma pokebola e tacou no chão, de lá saiu algum tipo de rato com pelo azulado no topo do seu corpo, e uma cor leitosa na parte inferior. Possuía um quatro buracos em suas costas.

-Cyndaquil use seu Ember + Quick Attack assim formando um ataque rápido de fogo! – Cyndaquil correu rapidamente e chegou aos Rockets em chamas, pegou nas roupas deles, mas eles não sentiram nenhum dano, logo eles soltaram seu Pokémon, aquele mesmo Rocket o irmão de Zero pediu que houvesse uma batalha de irmão para irmão. Todos aceitaram o irmão de Zero pegou sua Pokebola e lançou em direção a Cyndaquil. Um terrível Pokémon num tom azulado para roxo com marcas vermelhas ao longo de seus braços musculosos. Tinha algum tipo de listras amarelas em sua cabeça parece que é seu cabelo, também possuía algo parecido com uma cueca com um cinturão de ouro.

-Machoke use seu Karate Chop. – Machoke pulou na direção de Cyndaquil e logo bateu fortemente com seus braços musculosos no pequeno Rato, Zero ordenou a Cyndaquil a atacar Machoke. –Cyndaquil use seu SmokeScreen, logo use o seu Ember para deixar as coisas quentes! – Cyndaquil deixou uma fumaça sair de suas costas, Machoke não conseguia enxergar corretamente, logo Cyndaquil deu seu Grito é de lá saíram chamas. –CYNDAAAAQUIIIIIIILLLL!

Machoke ficou confuso após ter ingerido poeira quente, seus olhos começaram a arder e seu nariz parou de funcionar, Machoke caiu n chão, logo o Rocket o mandou usar mais um golpe.
-Use seu Seismic Toss! – Machoke imediatamente pegou Cyndaquil e deu um abraço muito forte cujo ele não pode se soltar, Machoke deu um pulo e começou a cair girando no ar, logo quase chegando no chão largou Cyndaquil e caiu de maneira normal, Cyndaquil deu de cara com o chão.

-Cynda... –Cyndaquil estava muito exausto, Zero não obteve opções e usou outro golpe. –Cyndaquil, pronto para seu golpe mais poderoso? – Cyndaquil olhou para Zero e concordou com a cabeça. –Cynda! – Cyndaquil começou a girar no mesmo lugar tomando bastante impulso e ajuntando pedras pelo caminho, logo após começou a pegar fogo, Logo após partir não podia saber onde Cyndaquil estava, era uma velocidade incrível. Os Rockets apenas avistaram o seu Machoke sendo apanhado varias vezes no mesmo local.

-Machoke se concentre em acha-lo! – Machoke não ouviu seu dono e continuou sendo atacado, Até que Zero disse: -Cyndaquil, agora Quick Flame Wheel! (junção de Quick Attack com Flame Wheel.) Cyndaquil começou a pegar mais impulso até que quando já avistaram Machoke no chão fora de combate, Cyndaquil apenas estava esgotado no ombro de seu dono.

-Retorne Machoke, vamos embora rapazes, deixem esses Pokémons vermes ai mesmo! – O irmão de Zero jogou uma bomba no chão e em questão de segundos eles sumiram, Ai avistou eles saindo correndo que nem loucos pela floresta.

-Muito obrigado pela ajuda de vocês dois! – Zero agradece a Yuu e Ai, mas logo eles responderam. –Nós não fizemos nada! – Todos deram boas risadas lá, após algum tempo andando Zeros os conduziu para fora da Floresta em segurança. Logo eles avistaram Pewter, a cidade de Pedra. Ai, Yuu e Zero se dirigiram ao Centro Pokémon e curaram seus Pokémons, inclusive Cyndaquil, que após um bom descanso estava novíssimo em folha.

Continua...




________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon a Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a Jornada em Kanto Empty Re: Pokémon a Jornada em Kanto

Mensagem por Mr.Ram Seg 2 Jul 2012 - 20:15

Após terem chegado à cidade de Pewter, nossos heróis foram ao Centro Pokémon curar seus amigos, logo Yuu quis ir ao Gym, então se dirigiu a ele.

-Olá? Há alguém neste local? – Yuu perguntou para o nada, logo um eco surgiu com suas palavras ditas. Ai logo disse a Yuu: - Acho que não tem ninguém aqui!

Uma luz surgiu e uma pessoa estava sentada no chão das escadas aonde levava ao lugar do Líder. Um Moreno com cabelos negros e arrepiados. Estava usando uma camisa laranja, na gola havia listras negras e uma calça marrom.

-Olá. Eu sou Brock o líder do ginásio de Pewter. Oque vocês querem? - Perguntou o líder do ginásio.

-Bem, eu quero uma batalha neste Gym! –Yuu respondeu-lhe destemidamente.

-Tudo bem, lance seu Pokémon. Eu escolho o Geodude e o Omanyte! –Geodude é uma pedra cinza com salientes, tem as sobrancelhas negras e olhos rochosos trapezoidais com íris marrom. Também possui músculos e duas mãos como as de um humano e Omanyte e um caracol que tem um grande escudo amarelo pálido em sua parte traseira. O corpo principal é céu azul com dez tentáculos, dois dos quais são mais longos do que os outros oito.

-Ah, que legal, vamos ver oque tem na Dex! – Yuu pegou sua Pokedex e analisou os dados de Geodude.

Pokedex on

Nome: Geodude

Tipo: Pedra / Terrestre

Descrição: Rock Throw é um ataque comum usado por Geodude. Como Geodude é também do tipo terra, ele pode usar ataques como Earthquake. Geodude também possui a capacidade de explodir. Tem a capacidade de levitar, embora não seja afetado por ataques de tipo solo.

X


Nome: Omanyte

Tipo: Pedra / Água

Descrição: O habitat exato de Omanyte é desconhecido, embora tenha havido registros de Omanyte escondido no fundo de cavernas úmidas, mas até agora Fósseis Helix são encontrados somente nas Kanto e Sinnoh regiões.

Pokedex off

-Omany-omy! – Falou Omanyte com um olhar destemido. Geodude logo disse para seu parceiro: - GEOOOUI!

-Tudo bem, vamos lá Eevee e Pidgey! – Yuu pegou suas pokebolas e lançou na arena do Gym. De lá saíram seus Pokémons. –Eevee! – Pidgey! – Os pokemons prontos para a batalha ficaram em posição de ataque.

-Comece já que me desafiou! – Brock sugeriu a Yuu. Yuu logo disse: - Ok, vamos lá Pidgey use seu Gust, e Eevee use seu Quick Attack! – Pidgey usou seu Furacão. E Eevee passou rapidamente por ele, levou-o até os seus rivais.

-Que movimento rápido, mas vamos lá hora de agir. Geodude use Rock Throw, e Omanyte use seu Water Gun! –Os ataques se juntaram e formaram outro com o furacão. Um furacão aquático de pedras.

-Omanyte, use seu Magnetude e jogue o furacão contra eles! – Omanyte usou magnetismo nas pedras e elas começaram a girar mais rapidamente, o furacão foi em direção a Pidgey e Eevee, Yuu pensou até que disse: - Pidgey voe e use seu Quick Attack diretamente no chão, logo Eevee use seu Quick Attack também e ajude Pidgey a cavar um buraco!

-Eevee. – Pidgey! – Os dois balançaram a cabeça, e logo começaram, mas Pidgey agarrou Eevee pelo seu pelo o levantou e foi na direção do furacão, quando eles afundaram com seu Quick Attack o furacão foi destruído. As pedras voaram em Geodude e Omanyte atingiu-os e machucou-os, quando se foi ver um enorme buraco estava cavado no meio da arena.

-Eevee! – Pidgeey! –Pidgey e Eevee saíram atrás de Geodude e Omanyte, surpreendeu-os e deram seus golpes. O Quick Attack havia atingindo-os e logo caíram no chão. Mas Pidgey havia machucado sua asa.

-É, conseguimos Eevee e Pidgey! – Yuu comemorou sua primeira vitória, Brock recolheu-os e lançou somente uma pokebola, de lá saiu uma grande serpente coberta de pedras, com uma crista rochosa em sua cabeça.

-Hora de arrasar Onix! – Brock disse com um sorriso em seu rosto. Yuu pegou a Pokedex e analisou os dados da grande serpente.

Pokedex on

Nome: Onix

Tipo: Pedra / Terrestre

Descrição: Onix cava sob o solo em mais de 50 milhas por hora, o que provoca tremores. Se eles tomam um golpe duro o suficiente e seu corpo cai por terra, eles podem regenerar o resto em questão de poucas semanas. Eles compartilham esta característica com Arbok.

Pokedex off

-Vamos começar com um Rock Tomb! – Onix abriu sua boca e varias pedras caíram sobre os pokémons, Eevee estava no meio dela quando Pidgey o empurrou e ficou sobre as pedras. Eevee se preocupou com Pidgey e logo disse: - Pid, pid pi! (Faça valer apena!)

-Vamos lá, o pidgey se sacrificou para Eevee vencer esta batalha. Tenho que fazer valer muito apena! – Yuu destemidamente comandou seu Eevee mandar seu próximo golpe. –Agora use seu Quick Attack correndo e girando! – Eevee! – O Eevee começou a correr rapidamente e dobrou sua velocidade quando havia dado um pulo, ele girou e Brock logo falou: - Onix use seu Rock Smash. Eevee passou diretamente pelas pedras e atingiu a mandíbula de Onix, ele caiu, mas logo se levantou.

-Onix, vamos lá. Use seu DIG! – Onix cavou sobre a arena do ginásio e logo um tremor veio abaixo de Eevee, Brock logo disse: - Agora, se levante e caia sobre Eevee! – Yuu logo comandou seu Eevee de sair daquele local, mas Ele havia ficado preso em algumas pedras que Onix havia levantado. –Hahaha! Agora eu quero ver se você consegue se safar! –Brock deu uma risada zombando da cara de Yuu, Yuu se virou e disse: - Eevee... Retorne... –Yuu pegou a pokebola de seu amigo, mas ele negou logo ele usou um Quick Attack e se safou das pedras.

-Eevee Ee Eevee! (Vai valer apena!) – Yuu abriu um pequeno sorriso e logo comandou: - Agora Eevee, suba pela cauda de Onix e logo após pule sobre sua cabeça, depois gire em alta velocidade com seu Quick Attack e finalize com seu Tackle! –Eevee confiante começou a correr, andou sobre a cauda de Onix e logo chegou ao topo de sua cabeça. Pulou muito alto e começou a girar, fechou seus olhos e usou Quick Attack + Tackle. Brock indignado comandou seu Onix. –Onix use seu Iron Tail! – Onix preparou sua calda, ela começou a ficar num tom cinzento e logo que Eevee começou a descer rapidamente Onix jogou em direção a ele.

-ONIIX! –EEVEE! –Os dois pokémons se enfrentaram e logo o golpe final foi dado... A arena ficou em silencio por alguns segundos Ai estava aflita e logo se levantou. Onix caiu diante as costas de Eevee.

-MAS COMO? Retorne amigão... – Brock arregalou os olhos e logo pegou a pokebola de Onix e retornou-o. –Meus parabéns. Ainda não posso acreditar como um pequeno Pokémon pode derrotar meu Onix, mas eu sei de uma coisa. Você merece a Boulder Badge! – Onix entregou sua insígnia para Yuu. Ai vibrou de alegria e Yuu logo lhe agradeceu. Eevee todo alegre pulou para o colo de seu dono, logo ele o retornou e se dirigiu para o centro da cidade.

-Olá enfermeira Joy, gostaria de curar meus pokémons! – Yuu lhe entregou as pokebolas e logo ficou sentado aguardando seus pokemons serem curados, ai também entregou as pokebolas a Joy e aguardou sentada com Yuu. Logo aquele garoto que eles haviam encontrado na floresta de Viridian sentou-se do lado deles. Começou a conversar com eles.

-Olá vocês novamente, olha eu estou pensando se eu pudesse ir à jornada com vocês. Vocês permitem? – Yuu e Ai pensaram e trocaram ideias, logo concluíram. –Tudo bem, mas me diga você e um treinador? –Ai perguntou. Logo Zero respondeu. –Não, sou um pesquisador na verdade. Eu vim de Johto em busca de meu Pai!

-Yuu e Ai. Por favor, pegar seus pokémons. –Joy disse para eles. Logo Ai e Yuu se levantaram e pegaram seus pokemons. –Obrigado enfermeira Joy! - Agradeceram-na e foram embora.

-Vamos agora para o Mt.Moon logo após a cidade de Cerulean, após a rota três e claro! –Zero começou a pegar um aparelho colocou nos braços de Yuu e Ai e os disse: - Esse é o meu Rp-300! Ele contem: mapas, telefones, status e até mesmo localizador!
-Que interessante! –Os dois disseram ao mesmo tempo.

Continua...

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon a Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a Jornada em Kanto Empty Re: Pokémon a Jornada em Kanto

Mensagem por Mr.Ram Qua 4 Jul 2012 - 19:15

Por favor, algum moderador ou Fanfic Mod pode trancar minha fic? Agradeço.

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon a Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a Jornada em Kanto Empty Re: Pokémon a Jornada em Kanto

Mensagem por MatsudaKurama Qua 4 Jul 2012 - 19:36

Sua intenção de fazer o tempo ter passado, personagens com Pokémons interessantes ficou muito boa.
Eu sei que você deve mostrar os detalhes dos Pokémons. Mas tente, mostrar menos a Pokédex toda hora. Exemplo:

"E então, Professor Oak, mostrou a função da Pokédex, apontando para um Pidgey que estava no local. No visor da Pokédex apareceu uma descrição, os tipos de Pidgey, e até mesmo uma imagem do próprio."

Outro detalhe importante. Você escreveu:
Ram1 escreveu:Ai uma jovem garota cujo Yuu se apaixona, e Zero um jovem que é totalmente anti-social e é seu melhor amigo.

O "Ai" seria o nome dela. Então você deveria colocar - além de algumas outras partes na mesma frase onde faltou vírgula -: "Ai, uma jovem garota, cujo Yuu se apaixona e Zero, um jovem que é totalmente anti-social, e é seu melhor amigo.

Este seria o correto.
Mas eu não vim corrigir ninguém.
Eu também errava na hora de escrever - e ainda erro - mas uma pessoa me alertou e eu comecei a rever meus erros.

Outra coisa:
Yuu ordenou que seu Pokémon, fosse vagarosamente aonde havia três Pidgeys. Logo dois Pidgeys perceberam o Eevee e Voaram pelos céus o outro ficou parado como se nada houvesse acontecido Logo Yuu não obteve outra escolha e disse: - AGORA EEVEE USE SEU SAND-ATTACK!

O correto seria: Yuu ordenou que seu Pokémon, fosse vagarosamente onde haviam três Pidgeys. Logo, dois Pidgeys perceberam o Eevee, e Voaram pelos céus. O outro ficou parado como se nada houvesse acontecido. Logo, Yuu, não obteve outra escolha, e disse: - AGORA, EEVEE! USE SEU SAND-ATTACK!

Se quiser manter contato comigo por MP, nós podemos falar sobre Fanfic. Por favor, não fique chateado comigo. Eu estava te avisando, porque, quando se lê uma coisa interessante, e sem erros, se torna mais gostoso de ler.

Sua estória não perde em cultura. Mas se consertar os erros de português, ela ficará melhor do que já está!!


@Miss Zero:Fanfic trancada à pedido do dono.

________________
Pokémon a Jornada em Kanto Scaled.php?server=222&filename=sign2kf
Se você for meu fã...
Pokémon a Jornada em Kanto Scaled.php?server=593&filename=cpiadecutepokemonstampb

Por favor, leiam minha Fanfic: Pokémon Gold Great Adventures.

Equipe planejada para a Pokémon Black 2
Pokémon a Jornada em Kanto 545Pokémon a Jornada em Kanto 59Pokémon a Jornada em Kanto 184Pokémon a Jornada em Kanto 197Pokémon a Jornada em Kanto 478Pokémon a Jornada em Kanto 474
MatsudaKurama
MatsudaKurama
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon a Jornada em Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon a Jornada em Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Pokémon Getto Daze!


http://www.ameblo.jp/redtsubasa

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon a Jornada em Kanto Empty Re: Pokémon a Jornada em Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos