Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha Pokedex sumiu Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha Pokedex sumiu Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Pokedex sumiu

4 participantes

Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Black_Mephisto Ter 26 Jun 2012 - 2:30

Não sei o que aconteceu no meu jogo do pokemon soul silver que jogo no emulador, tanto no No$, quanto no Desmume está a mesma coisa, minha pokedex não aparece em nenhum dos dois emuladores, alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Será que o save corrompeu e vou ter que começar outro jogo?

Uma screen que tirei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black_Mephisto
Black_Mephisto
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Minha Pokedex sumiu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Pokedex sumiu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Re: Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Micro Ter 26 Jun 2012 - 5:59

Black_Mephisto escreveu:Não sei o que aconteceu no meu jogo do pokemon soul silver que jogo no emulador, tanto no No$, quanto no Desmume está a mesma coisa, minha pokedex não aparece em nenhum dos dois emuladores, alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Será que o save corrompeu e vou ter que começar outro jogo?

Uma screen que tirei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso pode ter sido causado por uso de manhas. Usou alguma que mude muito o jogo in-game? (pokemon de outra região, itens, aparência do personagem, etc)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha Pokedex sumiu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Pokedex sumiu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Re: Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Black_Mephisto Ter 26 Jun 2012 - 6:22

Não, não usei de nenhum cheat, simplesmente sumiu do nada. Meu irmão joga o HeartGold e usou alguns cheats no dele e não aconteceu nada.
Black_Mephisto
Black_Mephisto
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Minha Pokedex sumiu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Pokedex sumiu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Re: Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Lah Ter 26 Jun 2012 - 7:03

tenta começar o jogo de novo e ve se tem pokedex, se nao deve ser a rom que esta estragada

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha Pokedex sumiu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Pokedex sumiu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Re: Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Sr Babe Ter 26 Jun 2012 - 9:42

Não usou cheats?
Pois bem,pode-me dizer aonde consegui o magmar que evolui nesse magmortar?E aonde conseguio o magmarizer?Pode dizer?

Hum...Pode ter dado erro ao receber a national dex...Mesmo assim,como conseguio o magmarizer?No pokeathlon?(Na frase acima pensava que vc ta em goldenrod,parecia um pouco,mas depois vi que é em vermilion...)

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha Pokedex sumiu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Pokedex sumiu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Re: Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Black_Mephisto Ter 26 Jun 2012 - 16:16

Comecei o jogo outra vez e a pokedex apareceu no novo game, mas no save antigo continua desaparecida.

Quanto a pergunta do Babeceiro, peguei o magmar na burned tower em ecruteak, treinei ele uns 10 lvs e evolui ele em magmortar em Johto mesmo. Como fiz isso? É simples meu caro, meu irmão joga o HartGold, ele já praticamente fechou o jogo, tá faltando apenas derrotar o red no monte silver. Enfim, ele equipou um pokemon dele com o Magmarizer e me passou ele através do GTS ( sim a gente consegue trocar os nossos pokemons pelo gts, é meio difícil de nos acharmos no gts, mas basta colocar um pokemon relativamente raro lá e com um lv bem alto e pedir em troca um outro pokemon qualquer, só precisa ser bem rápido porque senão alguém pode trocar antes que você). Recebido o pokemon equipado com o magmarizer eu tiro o item dele e equipo no meu magmar, depois deposito ele no gts e para não correr o risco de alguém trocar ele peço um pokemon bem raro, como um mewtwo por exemplo, depois vou atrás de qualquer outro pokemon para trocar, qualquer coisa serve, mesmo que eu já tenha ele, faço a troca, depois eu simplesmente retiro o magmar que depositei no gts e ele acaba evoluindo para magmortar, aparentemente o jogo evolui seu pokemon pelo gts sem precisar trocar ele diretamente com outro treinador. Se mesmo assim não acreditar em mim existe vários tutoriais aqui mesmo no fórum explicando como se faz isso que eu falei. Pronto, um magmortar sem cheat algum, qualquer dúvida é só me perguntar.

Bom, se ninguém souber a solução começarei um novo jogo e quando chegar onde eu parei pego os meus pokemons de volta fazendo o mesmo esquema do gts, vai ser meio trabalhoso mais parece que é o jeito já que o save aparentemente corrompeu.
Black_Mephisto
Black_Mephisto
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Minha Pokedex sumiu Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Pokedex sumiu Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Pokedex sumiu Empty Re: Minha Pokedex sumiu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos