Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda, Tradução do game deu defeito Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda, Tradução do game deu defeito Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda, Tradução do game deu defeito

Ir para baixo

Ajuda, Tradução do game deu defeito Empty Ajuda, Tradução do game deu defeito

Mensagem por matheus12341 Ter 26 Jun 2012 - 20:26

Eu to jogando pelo Ds Wood 1.49(depois de muita ajuda da PM e da thunders enfim consegui), Tudo certo, sem bugs, sem nada, ai eu queria por o patch de tradução, pq lol, não dá nem pra saber os golpes dos Pokémons, e isso atrapalha mt na hora de escolher os melhores golpes. Ai eu baixei a tradução V1.4 e coloquei na minha room ja patcheada, e coloquei essa room patcheada pela 2 ves no ds, ai, eu liguei o ds e coloquei o jogo, a tela fica branca, dando o mesmo problema que dava quando eu não usava patch, oque devo fazer?, pfv ajudem! Estou a 3 dias tentando jogar D:

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda, Tradução do game deu defeito Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda, Tradução do game deu defeito Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos