Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu pokémon black 2 ñ quer salvar.... uso desmume 0.9.9..... me ajudem

2 participantes

Ir para baixo

Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Empty Meu pokémon black 2 ñ quer salvar.... uso desmume 0.9.9..... me ajudem

Mensagem por Otaku Marcelo-kun Sáb 30 Jun 2012 - 15:09

Estava bem jogando Pokémon Black 2 no desmume 0.9.9 e então me derá um baita sono, salvei o meu jogo e então fui dormir...
Hoje de manhã votei pra o pc para continuar jogando quando de repente percebi que o jogo ñ estav salvado....
Então, começei um jogo novo e cheguei até uma parte, salvei e sai do jogo para testar se era o desmume que estava com problema ou eu q ñ havia salvado o jogo entem corretamente...
Percebi que o desmume q esta com preoblema....
Por favor me ajudem....
Otaku Marcelo-kun
Otaku Marcelo-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Empty Re: Meu pokémon black 2 ñ quer salvar.... uso desmume 0.9.9..... me ajudem

Mensagem por PokeBlackMeloetta Sáb 8 Dez 2012 - 9:32

O é um pouco diferente, da primeira vez q eu salvei ficou legal, mas agora diz que já tem um jogo salvo e que para apagar eu tenho que apertar up+select+b button na title screen só que eu aperto e nãO adiantou nada, eu comecei a salvar pelo emulador só que salvar o jogo no jogo possibilita várias coisase tbm queria uma resp
PokeBlackMeloetta
PokeBlackMeloetta
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu pokémon black 2 ñ quer salvar....     uso desmume 0.9.9..... me ajudem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2012

Frase pessoal : Pokémon, eu escolho você!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos