Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Empty
MensagemAssunto: Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012   Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 12:25

Bom pessoal, como vejo que vocês querem compartilhar com todo mundo as aventuras ocorridas nesta férias que se iniciam, vou abrir este tópico..
Usem este tópico ao invés do OFF para contar estas histórias, mas lembre-se, não é para fazer flood e mensagens sem conteúdo que venha a contribuir para o tópico serão apagadas após um tempo..

É isso..

________________
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 MyAsx
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.


Última edição por Blizzard knight em Qui 30 maio 2013 - 17:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SteveMiner
Membro
Membro
SteveMiner


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012   Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Icon_minitimeDom 1 Jul 2012 - 19:38

Hoje eu fui andar de Bike com um amigo no Tiquatira(Sei lá como escreve).
Bom, eu basicamente sei andar de bike a duas semanas, apesar de só ter andado nos dois últimos domingos. Chegamos lá e fomos diretos pras pistas de ciclismo, apesar de eu nunca ter ido.
Perdi o controle da Bike várias vezes porque estava tipo assim(Espaço-Eu-Espaço pequeno - Amigo-Rua) E todos insistiam em passar entre nós sem avisar ou berrando qdo estavam no nosso lado. Cheguei a cair porque fui abrir espaço entre agente indo pro lado que ninguém passava e ironicamente um cara passou por lá qdo eu estava quase na calçada, ai eu parei com tudo para não bater nele mais passou um cara do outro lado e eu joguei o peso pro lado da calçada, e bati o pé.
Mas o pior foi qdo nós estavamos lá, de boa, naquelas... como dizer... quadras que as pessoas empinam pipa, jogam futebol e etc., aí eu fiquei trolando meu amigo indo com tudo pra cima dele e desviando na ultima hora(Foi engraçado), até que eu começei a pedalar rapido, perdi o controle e caí de lado, rolei e parei deitado. Hora que fui ver, tava com tipo uns cortinhos na mão, o joelho e o cotovelo ralados e uma baita dor nas duas pernas. Aí fiquei esperando meu pai voltar(Ele tinha ido nas pistas a pé, bem depois da gente) e fomos para casa.
Moral da história: Nenhum, só sei que minhas pernas estão doendo até agora e passei água oxigenada na mão "cortada", então parou de doer(Só que na hora que eu passei ardeu demaisss).
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012   Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 10:57

Como decisões tão triviais podem ferrar com uma picape

Estou lhe dando isso de um aviso antes de ler o texto: Minha conta cármica já está muito suja. Não há mais espaço nela para tentar me [palavra censurada] mais, eu já fiz tanta coisa ruim desde pequeno que ainda ela não descontou. Então, até ela descontar, nada vai acontecer, creio eu. Enfim: vamos ao texto, né.

--

Estava saindo de minha escola, aleluiamente contente que a prova de Física foi tão fácil quão eu esperava. Tranquilo com a vida, fui esperar o ônibus. E por minha surpresa: tinha uma picape lá. Uma picape toda branca, qual não vi a marca direito: mas acho que dá pra imaginar. O seu banco traseiro de lado de fora, tranquilo. Eu estava com um tédio supremo, então só fiquei a olhando.

Até que, de relance, olhei uma pedra. Uma pedra gigante, de incrível potencial de diversão: Afinal: Era uma pedra. Eu podia fazer o que quiser com ela. Logo, a peguei. Era ela mais pesada do que o imaginável. Então, pensando rápido, olhei a picape novamente. Ela estava com os vidros brilhantes, e não queria ferir o cara por ter feito um excelente trabalho ou vandalismo, então, fiz um pensamento bem assim:

"E se colocasse a pedra no banco traseiro? Aí ele não podia me culpar por nada e não seria vandalismo, ele só teria uma surpresa." penso eu.

Mal sabia eu que essa decisão incrivelmente trivial iria acabar de quebrar a janela de uma picape e provavelmente alguns feridos. Enfim.

Coloquei a pedra lá, e esperei o ônibus. Por minha surpresa, o dono da picape veio alguns segundos depois de eu colocar a pedra: então, só observei de longe. Até que eu vi os movimentos rápidos que aconteceram: Ele parou numa velocidade muito rápida. A pedra voou diretamente pra janela, e a quebrou em alta velocidade, e a pedra entrou dentro do carro. Jesus amado, eu acabei de [palavra censurada] uma picape.

Porém, o ônibus chegou logo depois. Não havia testemunhas. Eu falei "que se dane" e fui pra casa. A conta cármica vai me pegar de jeito, já to vendo...


________________
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 672MSDesventuras em Série - Férias de Inverno 2012 657MSDesventuras em Série - Férias de Inverno 2012 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012   Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Icon_minitimeSeg 9 Jul 2012 - 11:20

Um Velho Garoto e Um Sonho

Bom pessoal, neste ultimo sábado eu consegui enfim participar de um torneio de tcg.
Dia 07/07 ocorreu o pré-lançamento da coleção Básica 2013 de Magic The Gathering e a Jambo em Porto Alegre organizou um torneio como de costume.
Mas a história em questão começou a muito tempo atrás para ser mais preciso a 2 meses quando eu programei minha folga para poder participar do evento.
Naquela época estava todo mundo empolgado em ir junto participar e estamos organizando tudo já de antemão..
Conforme o tempo foi passando foram surgindo contratempos para todos, até para mim.. Mas apenas eu continuei firme com a ideia de participar, afinal de contas eu já tinha tentando participar nos últimos 3 torneios e fui frustrado por imprevistos.
Na segunda-feira passada um destes meus amigos, o Renan, veio até o meu trabalho e disse a celebre frase:
- Cara, to de folga neste sábado, bora jogar um Magic com a gurizada?
No mesmo momento deu aquele estalo.
- Bora sim, vamos jogar Magic, mas lá em POA no evento de pré-lançamento. ò.ó
E ele começou com as desculpas que não sabia se ia dar e que me dava uma resposta mais para final de semana.
Ok, até ai tudo bem, já tava esperando que ele fosse roer a corda até que ocorreu a quinta-feira fatídica. Neste dia um outro dos meus amigos, o Joce, chegou e disse:
- Rá, recebi antes do que esperava, tu ainda vai para o pré-lançamento?
Naquele momento algo mágico começava a se formar no ar, era o universo conspirando a nosso favor.
Então resolvemos ligar para o Renan e fazer uma leve pressão psicológica. Ele disse que viria até a loja para conversarmos melhor, que naquele momento ele estava com outro amigo nosso, o Mexicano e que ambos viriam.
Quando os dois chegaram aqui estávamos conversando como era o evento e eis que liga o chefe do Mexicano pedindo se ele poderia fazer o turno da madrugada em vez do da tarde. Ele disse que sim e quando ele nos contou sobre o que era a ligação todos intimamos ele na mesma hora a ir conosco..
Na sexta-feira combinamos os detalhes e no sábado fomos ao evento.
Chegando lá esbarramos com outros tres amigos de Gramado e tava formada a máfia..
Infelizmente meus amigos que foram comigo acabaram saindo antes do torneio e foram a loja, eu acabei ficando até o final e perdi o ônibus em que eles vieram para Gramado, após a premiação (ganhei alguns boosters, fiquei em 12º de 64 participantes, perdi apenas para o campeão e para quem ficou em 3 lugar) tive que sair correndo para pegar um táxi, morrendo de medo de ficar preso no transito e não conseguir pegar o ultimo ônibus para Gramado..
Mas no fim tudo deu certo..

________________
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 MyAsx
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012   Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - Desventuras!
» As aventuras e desventuras de Mary
» Desventuras em um jogo de futebol
» Desventuras do Herlon - Os fakémons
» Inverno em BW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: