Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desventuras em um jogo de futebol Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desventuras em um jogo de futebol Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Desventuras em um jogo de futebol

Ir para baixo 
+2
Leo
caioloko
6 participantes
AutorMensagem
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 11:18

Era uma vez Desventuras em um jogo de futebol Icon_razz

Oi pessoal. Hoje até eu tenho histórias para contar, então já vou na moral: Lei de mãrf ecziste, nunmca duvidi di un jogu de futebor...

Bem, era uma manhã como qualquer outra, eu fui jogar futebol no meu Playstation 2. Mal sabia eu que coisas inusitadas iriam acontecer.

Real Madrid vs. Milan. Eu era do Real e estava enfrentando meu time favorito...Meu time todo de uniforme branco. Quando eu vejo, o bendito juíz está de uniforme cinza, quase igual o do meu time. "Aquele filha da mãe pago pelo Milan, vou reclamar na FIFA".

Até aí tudo bem...o jogo foi indo...pápápápápápá...até que GOL...do Milan. Pois é né, o filha da mãe acerta de prima um chute de fora da área e eu com 20 tiros não acerto 1.

Foi aí que desceu um santo no meu jogador, de nome Benzema, que recebeu a bola de Kaká na área e mandou pro gol. 1x1!! Não sei como isso aconteceu, mas logo depois do gol peguei a bola e adivinha pra quem eu toquei. Pensou Benzema? Errou! Eu toquei a bola pro juíz Desventuras em um jogo de futebol Icon_eek Isso mesmo, pro juíz. O filho da senhora mãe dele fazia questão de ficar ao lado do meu jogador pedindo a bola com aquele uniforme cinza-que-se-confunde-com-o-uniforme-titular-do-Real-Madrid.

O jogo continuou naquele lenga-a-lenga, toca, passa, goleiro defende, chance pro gol, troçentos impedimentos, toques para o juíz... E quando a gente está quase lá com a bola no pé,, indo pra grande área...piiiiiiiiiiiiiiiiii, "um dos nossos jogadores" tira o apito do bolso e o usa, declarando se juíz daquilo que não pode ser chamado de jogo.

Demorou uns 20 minutos pra começar o segundo tempo, fui tomar café da manhã xD. Quando voltei, continuou o lenga-lenga por uns 5 minutos, até qu surge ele, Benzema, que encara o goleiro, vai pro mano-a-mano, consegue mandar a bola por cima do goleiro, ela vai entrar, olha o Gol, olha o Gol,olha o Gol,olha o Gol,olha o Gol,olha o Gol,olha o Gol,olha o Gol,olha o Gol.................................TRAVE! O filha da mãe que aparentava ser a mesma do juíz tinha o gol inteiro livre, e mandou na trave!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o que mais me impressionou (além de eu tocar umas vezes no juíz e já querer matar a velinha responsável por aquela criatura) foi a pontaria de um jogador que agora não lembro o nome. A lateral foi cobrada, o indivíduo aqui citado foi do lado da grande área e cobrou o cruzamento. O impressionante é que a bola não chegou na área, ela acertou em cheio a cabeça de um zagueiro do Milan. Ou o indivíduo tem uma pontaria excelente ou o zagueiro xingou a velinha do cara...Pois é, quem sofre nesses jogos não é só o juíz ou o zagueiro que foi massacrado, mas sim as mães deles. Vou aproveitar o momento e mandar um beijo para a minha mãe xD

Pois é, o jogo continuou assim, lenga-a-lenga, mas não pensem que eu exagero ao dizer que toda hora tocava pro juíz, é verdade, toda hora ele tava de penetra na jogada...

E logo logo acabou o segundo tempo em 1x1. O jogo ia para as prorrogações, meu maior medo pois se não conseguisse marcar, iria pros penaltis, onde sou péssimo. Agora não tem muita história, só que desta vez eu estava com sorte, quem tocava pro juíz era o Milan Desventuras em um jogo de futebol Icon_biggrin. E a minha maior sorte foi que o santo que atacaou Benzema ainda estava sobrevoando o campo e desceu novamente no mesmo alvo. GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o jogo acabou assim: Real Madrid 2 x 1 Milan. Acabei ganhando do meu time europeu preferido num jogo estupidamente estranho. Os acontecimentos aqui dramatizados ocorreram no dia 10/12/2009 na minha casa, de manhã (hoje xD)

E então, o que acham?

________________
Desventuras em um jogo de futebol Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:05

Ja aconteçeu comigo , era final de campeonato na escola , Corinthians e São Paulo , depois de um mês de competição, chegou a Final , eu e Gustavo, escolhi uniforme preto , e uqnado vou ver arbitro de preto , tocava pra ele toda hora tambem , mas o pior ultimop minuto do segundo tempo 2X2 , Entra da minha area , o Borges recebeu e o Juiz Apitou , ai eu parei de jogar , e quando eu vou ver o Gustavo chutou de fora da area e marcou , sorte que aquele infeliz de juis finalmente fez uma coisa boa , 5 de acresimo e deu pra marcar , ganhei nos penaltis.

Sou o melhor do colégio , (Na primeira fase só cai com os carasdo colegial o-o)

________________
Desventuras em um jogo de futebol LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:10

huashuashusahu
Se eu fosse vc na msma situação trocava logo de juiz º.º xD
O maneiro é colocar 1 jogador com seu nome e colocar os states dele no máximo Twisted Evil

________________
Desventuras em um jogo de futebol Imissu

Desventuras em um jogo de futebol Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:12

JohnPedro escreveu:
huashuashusahu
Se eu fosse vc na msma situação trocava logo de juiz º.º xD
O maneiro é colocar 1 jogador com seu nome e colocar os states dele no máximo Desventuras em um jogo de futebol Icon_twisted

Aí é editar, num vale xD. Só fiz isso com o Molina xD.

Pode parecer noob, mas não sei trocar um juíz, você quer dizer tipo recomeçar o jogo?

________________
Desventuras em um jogo de futebol Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:20

Tocar pro juiz é algo bem natural. ouvi dizer que tem como dar carrinho no juiz XD
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:32

Em um que eu tinha eu era novinho , quando o goleiro catava meu chute , eu ia la e dava um carrinho e ia expulso , ai quando o juiz me expulsava dava carrinho no juiz tambem xD

________________
Desventuras em um jogo de futebol LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 12:50

Hello boys and girls!

Isso de dar carrinho no juiz é coisa de PS1, também tinha um macete que tu ia no replay, e voltava a jogada.

Bye!

________________
Desventuras em um jogo de futebol 3884ni8to9
Desventuras em um jogo de futebol 253171

Desventuras em um jogo de futebol Gu

Desventuras em um jogo de futebol Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 13:16

É meu jogo era de PS1.

________________
Desventuras em um jogo de futebol LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeQui 10 Dez 2009 - 13:39

Guilhermin_nice_guy escreveu:
Tocar pro juiz é algo bem natural. ouvi dizer que tem como dar carrinho no juiz XD


Isso eu nunca consegui, pois o juiz fica meio afastado do centro da tela; tem um jogo chamado World Tour Soccer, meu amigo tinha, dava pra por sem falta, eu dava cada carrinho e via o replay em câmera lenta, muito comédia... Dava pra dar carrinho no goleiro, e só dava cartão amarelo.
Também dava pra fazer obstrução, que era tipo, quando o goleiro pega a bola e vai chutá-la, se tu ficar na frente e a bola desviar era obstrução. Naquele modo sem falta eu já marquei gol assim...

________________
Desventuras em um jogo de futebol Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario: TheLegend
Membro
Membro
Lucario: TheLegend


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Desventuras em um jogo de futebol Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras em um jogo de futebol Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitimeSáb 12 Dez 2009 - 13:35

PES e Fifa no PS2 é loucura, tem muitos bugs e coisas loucas xD

Ganhei um Xbox360 segunda, e já encomendei meu PES 2010 original, agora sim vou ver o que é jogo de verdade Very Happy

Eu tenho milhares de histórias sobre esses jogos no PS2, se eu tivesse mais uns dois memory cards dava pra salvar tudo o que aconteceu :/

No domingo mesmo, meu último dia jogando PS2, eu tava jogando uma partida de PES 2010 junto com o meu irmão de 9 anos. Nós estávamos no mesmo time, na última dificuldade, acho que era Inglaterra x Dinamarca. Até que ele pega o Barry, meio-de-campo do nosso time e faz um lançamento pro Rooney. Até ai tudo normal, até eu perceber que o controle que eu tava usando tava com problema mesmo. Eu apertando o R1 que nem um louco, mas o Rooney tava dentro da área, andando em direção à bola. O cara chegou antes dele, é claro. Mesmo assim, o Rooney dois segundos depois tinha atravessado o cara e tava com a bola, cara-a-cara com o goleiro. O que eu fiz? Chutei, é claro. Mas a bola acabou indo encima do goleiro, porque eu tava muito perto, e ela acabou indo pro alto. Nós pensávamos...'Droga, mais uma chance perdida!'. Até que o mesmo zagueiro que tinha sido atravessado um pouco antes pula e faz o gol. O cara realmente pulou e deu uma cabeçada na bola pra dentro do gol. O interessante é que ele era famoso pra caramba, não lembro o nome agora, mas era zagueiro de um time grande da Inglaterra, se não me engano. Isso prova que a mala branca não está só no futebol real, mas também nos amistosos de jogos de videogame. Esses jogos tão se tornando cada dia mais reais xD

Eu só recomendo a um zagueiro que seja pago pra fazer um gol contra, que faça de um jeito que ninguém perceba, não pulando e cabeceando a bola pro gol :p

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desventuras em um jogo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Desventuras em um jogo de futebol   Desventuras em um jogo de futebol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desventuras em um jogo de futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - Desventuras!
» Desventuras do Herlon - Os fakémons
» As aventuras e desventuras de Mary
» Pokémon - Aventuras e Desventuras em Zixus
» Desventuras em Série - Férias de Inverno 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: