Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual pokemon devo comprar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual pokemon devo comprar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual pokemon devo comprar?

4 participantes

Ir para baixo

Qual pokemon devo comprar? Empty Qual pokemon devo comprar?

Mensagem por fabio115 Dom 1 Jul 2012 - 15:43

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se estou postando no local errado, não entendo muito como me localizar no Forum, caso esteja postando poderiam me dizer com redirecionar para o local certo?

Sem mais delongas a minha duvida é a seguinte:
Comprei um NDS Lite há pouco tempo e tenho um flash card onde jogo pokemon Soul Silver e Platinium e ja joguei pokemon Silver (gbc) e Esmeralda (gba) no emulador.
Estou a fim de comprar um jogo original para o caso de competições e eventos e estou em duvida entre Soul Silver, Platinium, Black/White ou Black/White 2 que vai ser lançado.
Estou pendendo entre Soul Silver (pela pokewalker) e Black/White 2 (por ser possivelmente o ultimo do DS e suas possiveis inovações), mas como já joguei Pokemon Silver e Soul Silver que possuem a mesma história e não sou muito fan dessa nova geração, fiquei em um beco sem saída.

Vocês acham que eu deveria comprar qual dos dois? Ou acham que é melhor eu apenas comprar um cartão de memoria para jogar no flash card?

Alem disso onde há competições de pokemon? E tem alguma complicação jogar no wi-fi com um flash card?


Obrigado!
fabio115
fabio115
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual pokemon devo comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon devo comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon devo comprar? Empty Re: Qual pokemon devo comprar?

Mensagem por HickTroll Dom 1 Jul 2012 - 17:21

Cara Black/White 2, ninguém vai usar mais Soul Silver e HeartGold para competições.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Qual pokemon devo comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon devo comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon devo comprar? Empty Re: Qual pokemon devo comprar?

Mensagem por Spin Dom 1 Jul 2012 - 18:13

^ Exatamente. Quando o assunto é competição, você sempre deve manter a versão mais atual, pois é a que provavelmente será usada. Não é só isso. Os jogos da 5ª gen tem torneios (oficiais) online (apesar de um pouco fail).

Quanto a flashcart, no DSL (ou inferior) não tem complicação em jogar Wi-Fi, pois eles não tem atualizações. O DSi em diante tem atualização do firmware, o que pode ser um problema. Já no 3DS, a nintendo prometeu brickar (ele iria parar de funcionar mesmo em offline) o aparelho no caso de usar flashcart online.

Já em torneios presenciais, flashcarts são proibidos, então o original é de fato necessário.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual pokemon devo comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon devo comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon devo comprar? Empty Re: Qual pokemon devo comprar?

Mensagem por Leakers Sex 6 Jul 2012 - 18:01

eu tenho soul silver e white e posso dizer pegue o black mesmo o soul silver sendo o mais longo jogo de pokemon o black/white e muito melhor e tbm pode ser usado em competições (se quiser pegue black 2 ou white 2 ainda n consegui jogar pq da muito fail o meu desmume)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual pokemon devo comprar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual pokemon devo comprar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Qual pokemon devo comprar? Empty Re: Qual pokemon devo comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos