Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Duvida de DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Duvida de DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Duvida de DS

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Duvida de DS Empty [Resolvido] Duvida de DS

Mensagem por Felie Sáb 7 Jul 2012 - 11:17

Pessoal eu acabei de ganhar um DS do meu Tio, so que eu naum sei mecher muito bem nele, o que eu queria saber é se presisa necessariamente comprar um jogo original para poder usa-lo no DS ou é possivel baixa-lo pela internet?



Última edição por Sir. Aggron em Sáb 7 Jul 2012 - 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocando tag)
Felie
Felie
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Duvida de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Duvida de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Duvida de DS Empty Re: [Resolvido] Duvida de DS

Mensagem por Lah Sáb 7 Jul 2012 - 11:22

tem uns cartoes ( R4 entre outros) que se voce comprar voce pode fazer download de jogos da internet e jogar nele... mas eu nao sei muito sobre isso, porem acho que so com esses cartoes voce consegue fazer download de jogos e jogar n DS sem ser isso e so originais ( EU ACHO )

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] Duvida de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Duvida de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Duvida de DS Empty Re: [Resolvido] Duvida de DS

Mensagem por .:Chee-sama:. Sáb 7 Jul 2012 - 11:24

:fuu: .............bom mesmo eu achando um [palavra censurada] fuu eu vou ajudar...se você tiver um r4 poderá baixar roms para o cartão de memória que vem junto.Mesmo tendo r4 poderá usar jogos originais sem problemas dependendo da sua atualização ser for nintendo dsi não poderá usar qualquer r4.Mais se for um ds litw por ex. poderá usar sem problemas.Espero ter ajuda t+!

Edit:
A quase esqueci se tiver acesso a internet no nintendo ds poderá entrar na loja de jogos que tem no menu do ds e lá poderá baixar jogos.Mais o unico jogo disponivel totalmente gratuito é o "Zelda:Four Swirds Anniversary Edition" que se gostar de zelda deve baixar eu gostei muito do game. Smile


Última edição por andergiehl em Sáb 7 Jul 2012 - 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilize o botão Editar ao invés de fazer postagens múltiplas.)
.:Chee-sama:.
.:Chee-sama:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Duvida de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Duvida de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012

Frase pessoal : ¿Por que fita minha frase?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Duvida de DS Empty Re: [Resolvido] Duvida de DS

Mensagem por Felie Sáb 7 Jul 2012 - 11:39

vlw pessoal, me ajudaram bastante ;D
Felie
Felie
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Duvida de DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Duvida de DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Duvida de DS Empty Re: [Resolvido] Duvida de DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos