Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Thelack's Workshop - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Thelack's Workshop - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thelack's Workshop

+17
Slip1OOOO
Roms
Kyouko
Cap'n Cook'
Gau
Royce da 5'9
Umbreon_NICE
Pikachuzinha
Caio.
Mr.Sky
Water the HOisteper
Happy
vip
Vini Cat
Richie
Zekshiram
cocotinha_white124
21 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 15 Out 2012 - 19:16

O icon realmente ficou simples, mas elegante, tipo o enquadramento e o foco da imagem estão bons, assim como o tratamento, que aparente ficou básico, mas de certa forma, harmônico, não saturou e fez bem fazendo isso.
A sign, ficou com a iluminação um pouco saturada (clara demais), mas ainda da pra levar, os wireframes no fundo não ficaram bons não, apesar de ser um detalhe mínimo. Achei o posicionamento da render e elementos perfeitos, adorei mesmo e a tipo ficou simples, dava pra melhorar (pera, os kanjis foram a tipo né?). Mas em geral ficou boa, não ótima e nem boazinha, mas sim boa. ^^'
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 28 Out 2012 - 22:35

Slip escreveu:Pra clean ficou ótimo. Gostei da composição dos elementos (recursos) que usou, inclusive soube misturar diversas cores sem ficar com aquela aparência saturada, mas sim bem suave. Os caracteres Kanji caíram bem ai, só não gostei do posicionamento por questão de gosto pessoal mesmo. Tratamento e ilu também ficaram bacanas. Até.
Valeu cara. Origado por comentar
Kurosaki Lucas escreveu:O icon realmente ficou simples, mas elegante, tipo o enquadramento e o foco da imagem estão bons, assim como o tratamento, que aparente ficou básico, mas de certa forma, harmônico, não saturou e fez bem fazendo isso.
A sign, ficou com a iluminação um pouco saturada (clara demais), mas ainda da pra levar, os wireframes no fundo não ficaram bons não, apesar de ser um detalhe mínimo. Achei o posicionamento da render e elementos perfeitos, adorei mesmo e a tipo ficou simples, dava pra melhorar (pera, os kanjis foram a tipo né?). Mas em geral ficou boa, não ótima e nem boazinha, mas sim boa. ^^'
Como disse eu basicamente copiei uma tag que vi no DA, então respeitei tudo que via nela):, foi ais pra treinar se eu conseguia repetir a façanha só mudando os recursos, e sobre a saturação realmente outras pessoas comentaram isso. Obrigado por comentar
Set Green Girl escreveu:
Thelack's Workshop - Página 6 JvdvV
Thelack's Workshop - Página 6 XZClf
Set Pra Mim escreveu:
Thelack's Workshop - Página 6 XygQW
Thelack's Workshop - Página 6 IRzLy
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por knew Sáb 10 Nov 2012 - 21:14

Sou daora.

A tag da fada ficou muito bem tratada, você deixou as cores bem vibrantes, o que contribui pra beleza da tag.
A outra tag também ficou ótima, esses efeitos em volta da render (foi render?) foram bem usados, e o tratamento também foi bom. Só achei a qualidade da tag meio ruim. (GIMP não tem topaz, sofra.)
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 11 Nov 2012 - 1:37

~Knew escreveu:Sou daora.

A tag da fada ficou muito bem tratada, você deixou as cores bem vibrantes, o que contribui pra beleza da tag.
A outra tag também ficou ótima, esses efeitos em volta da render (foi render?) foram bem usados, e o tratamento também foi bom. Só achei a qualidade da tag meio ruim. (GIMP não tem topaz, sofra.)
Cara, valeu pelo comment, pois é, infelizmente não tem topaz, chorei.

Love of Soul escreveu:Thelack's Workshop - Página 6 Sign_concurso_1_by_erisson97-d5jlc42
Esta é uma tag collab, feita por mim e pelo Royce, para o concurso do Kurow, bassicamente, eu fiz a base, e comecei o tratamento, e Royce, terminou o tratamento, adicionou uma iluminação e tipografia nela.
Thelack's Workshop - Página 6 Ybjti
Eu, depois de passar a base para o Herisson, adicionei tipografia, iluminação, melhorei o tratamento, etc.

Waking the World escreveu:Thelack's Workshop - Página 6 RS3SR
Eu quis fazer algo diferente, então foquei nos pés do foco da stock, ficou fail, deixei muito iluminada e brilhante

Wonder Girl escreveu:Thelack's Workshop - Página 6 Wdevw
Eu gostei muito dela, demorei bastante para faze-la, mas acho que deu um bom resultado. Devo agradecer aao Knew, que acompanhou o desenvolvimento da tag, e me ajudou, aplicando um topaz na mesma;)
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por xGuhendi Dom 11 Nov 2012 - 3:13

Suas arts são muitos boas, mas, pelo que eu entendo, e é muito pouco mesmo que eu entendo, você coloca muitas texturas e stocks ou não ?
xGuhendi
xGuhendi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Nov 2012 - 19:15

Bom, não irei comentar a sign collab, mas a outra sim.
- A primeira sign ficou bem maneira, sério, Lack. Adorei a forma como compôs ela, com vários elementos espalhados e tals, e mesmo com o p/b, ela não ficou simples, pelo contrário, você deu uma iluminação que ajudou até. A tipografia ficou cool.

- A segunda sign eu achei que ficou com uma iluminação muito avantajada, mais do que necessitava, de boas. A texture que parece que você jogou aí, até ajudou um pouco, mas mesmo assim eu achei que ela não ficou boa não. Boazinha sim, mas não boa. A tipo ficou quase invisível e os splatters com o clipping mask... Ficaram bonzinhos.

- A última sign eu adorei, tudo aí ficou maneirinho. Tipo, ela parece estar em duas dimensões, slá (q l0k0) e essa texture bonitinha de papel (?) que tu usou como bg ficou linda. Enfim, gostei de tudo aí. Tipografia cool também! Parabéns pelo bom trabalho, rapaz. :bigode:

Espero que continue assim e que não pare de fazer fanarts. Smile
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 8 Dez 2012 - 13:22

Lack o/
Seu dia no Cda, não sei comentar galerias, mas vamos tentar =p
A collab ficou bem legal, e você conseguiu melhorá-la, gostei bastante da tipografia :3
A segunda sign não curti tanto quanto as outras, ficou um pouco embaçada, sei lá, tremidinha e.e
E a terceira, eu piro nela, é maravilhosa, não é a toa que você a usa, muito bem feita, a render combinou com o fundo, sem mais e.e
É isso, espero que fiquei feliz com o coment fail -q o/


Thelack - 12/12/12 escreveu:Galeria trancada por inatividade.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Thelack's Workshop - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thelack's Workshop - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Thelack's Workshop - Página 6 Empty Re: Thelack's Workshop

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos