Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nehori Region PokéDex Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nehori Region PokéDex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nehori Region PokéDex

+5
Kurosaki Lucas
,Light
laser queer
Tatsuma
Atarashi Atisuto - Pedro
9 participantes

Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Nehori Region PokéDex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Seg 9 Jul 2012 - 13:05

Olá, pessoal, sentiram minha falta? (certeza que não XD) Mas estou aqui, para dizer a vocês que a minha dex voltou, e muito melhor do que antes, me empenhei muito e estou melhorando, então bem vindos à Nehori, uma região exótica com Pokémons jamais vistos por olhos estrangeiros, além de contar com tecnologias extremamente avançadas que permitiram aos cientistas identificarem novos e misteriosos tipos de Pokémon, então não fique aí, venha para Nehori!!!!!!

#001 Lylipole Nehori Region PokéDex CT5Mu
Nehori Region PokéDex SbVbC
Descrição:
Este Pokemon gosta de pular de árvores altas e planar com suas mãos em forma de asas, mas por ainda não ter muita habilidade ao planar, às vezes Lylipole se choca com Pokemons ou pessoas distraidas.
Espécie:
Pokemon Sapo Planador.
Habilidade:
Overgrow
Linha Evolutiva:
Lylipole-lv14->?????-lv34->?????
Stats:
Hp:**
Atk:*
Def:*
Sp.Atk:**
Sp.Def:*
Spd:***

Grupo de Ovos:
Campo/Grama
Taxa de Gênero:
75%(M)/25%(F)

#004 Embunny Nehori Region PokéDex Lq57z
Nehori Region PokéDex 8GIDv
Descrição:
Este Pokemon é muito tímido, mas leal ao treinador, sua pelagem está sempre aquecida à uma temperatura confortável, a não ser que Rablaze esteja triste ou doente, é muito ágil e se alimenta de frutas assadas.
Espécie:
Pokemon Coelho de Brasas.
Habilidade:
Blaze
Linha Evolutiva:
Embunny-lv16->?????-lv36->?????
Stats:
Hp:*
Atk:**
Def:*
Sp.Atk:**
Sp.Def:*
Spd:***

Grupo de Ovos:
Campo
Taxa de Gênero:
75%(M)/25%(F)

#007 Razorine Nehori Region PokéDex A3fG1
Nehori Region PokéDex F2iHJ
Descrição:
Este Pokemon é ágil e rápido, e tem uma incrível visão que usa para detectar qualquer movimento inimigo, para então contra-atacar com as lâminas afiadas que tem nos braços.
Espécie:
Pokemon Camarão de Lâmina.
Habilidade:
Torrent
Linha Evolutiva
Razorine-lv18->?????-lv38->?????
Stats:
Hp:*
Atk:**
Def:*
Sp.Atk:**
Sp.Def:*
Spd:***

Grupo de Ovos:
Campo/Água 1
Taxa de Gênero:
75%(M)/25%(F)

#010 Odontox Nehori Region PokéDex MUgAj/Nehori Region PokéDex 3biJo
Nehori Region PokéDex LozLq
Descrição:
Odontox é um Pokemon muito agressivo que tem uma incessante sensação de vertigem, devido a isso, sempre caminha em zigue-zague, possui um veneno extremamente tóxico em seus dentes.
Espécie:
Pokemon de Dentes Tóxicos.
Habilidade:
Poison Bite*
*Qualquer ataque que use mordidas pode envenenar o oponente.
Linha Evolutiva:
Odontox-lv20->?????
Stats:
Hp:*
Atk:**
Def:*
Sp.Atk:*
Sp.Def:*
Spd:**

Grupo de Ovos:
Campo
Taxa de Gênero:
50%(M)/50%(F)

#012 Teeco Nehori Region PokéDex MUgAj/Nehori Region PokéDex 7aC5w
Nehori Region PokéDex XEdqg
Descrição:
Este Pokemon passa viver sozinho assim que aprende a voar, é incondicionalmente leal ao treinador, possui uma visão perfeita que o permite detectar um grão de milho a 300 metros de distância, usa esta visão para seguir as presas.
Espécie:
Pokemon Pequena Águia.
Habilidade:
Keen Eye/Tangled Feet
Linha Evolutiva:
Teeco-lv15->?????-lv37->?????
Stats:
Hp:**
Atk:**
Def:**
Sp.Atk:*
Sp.Def:*
Spd:**

Grupo de Ovos:
Voador
Taxa de Gênero:
80%(M)/20%(F)

#015 Wermie Nehori Region PokéDex QSoTK
Nehori Region PokéDex RbjaW
Descrição:
Tudo o que este Pokemon faz é comer durante o dia inteiro, se alimenta de frutas nutritivas, e quando come frutas o suficiente, produz uma seda cristalina que o envolve e então evolui.
Espécie:
Pokemon Lagarta.
Habilidade:
Shield Dust
Linha Evolutiva:
Wermie-lv10->?????-lv15->????
Stats:
Hp:**
Atk:*
Def:*
Sp.Atk:*
Sp.Def:*
Spd:*

Grupo de Ovos:
Inseto
Taxa de Gênero:
50%(M)/50%(F)

#018 Pihood Nehori Region PokéDex 3biJo/Nehori Region PokéDex 7aC5w
Nehori Region PokéDex AEPAK
Descrição:
Esta Pokemon tem penas tóxicas que enfraquecem os oponentes, o veneno fica mais forte devido às frutas tóxicas das quais este Pokemon se alimenta, apesar disso, é um Pokemon bastante amigável.
Espécie:
Pokemon Pássaro Tóxico.
Habilidade:
Poison Point/Keen Eye
Linha Evolutiva:
Pihood-lv21->?????
Stats:
Hp:**
Atk:**
Def:*
Sp.Atk:*
Sp.Def:**
Spd:*

Grupo de Ovos:
Voador
Taxa de Gênero:
50%(M)/50%(F)


Última edição por Atarashi Atisuto - Pedro em Dom 23 Set 2012 - 0:00, editado 4 vez(es)
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Tatsuma Dom 12 Ago 2012 - 22:32

Adorei seus iniciais mesmo ^^ O de água da super bem feito, o de fogo sem comentários afinal é o meu preferido sempre e o de grama tem um conceito muito legal. Eu poderia dizer que começaria com qualquer um deles, mas vc sabe minha preferência por fire XD. Lindos e incríveis mesmo.
Tatsuma
Tatsuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por laser queer Qua 12 Set 2012 - 15:03

Cara, que perfeitos! *u*

Adorei mesmo, acho que nem tive um favorito, todos parecem ter sido criados com muito cuidado para balancear os gostos, deixando todos com um toque de cada coisa. Mas, mesmo com tudo isso, acho que eu escolheria o aquático por que ele combina mais comigo, apesar de normalmente eu pegar o de grama. E quanto ao de fogo, acho que o uso de duas cores somente, com tons diferentes, diminuiria seu aspecto de quimera. Seu design está lindo, mas se seguisse essa dica, com toda certeza poderia melhorar.

Mas cara, você tem potencial, por que não terminou tudo de uma só vez (-n)? Eu mesmo quero ver mais. Também te aconselho a falar um pouco mais sobre essa região. E a Pokedéx? Não terá um design original? Acho que deveria.

E quanto aos outros eu tenho mais uma dica. Satoshi Tajiri, criador de Pokémon, baseou-se inicialmente em insetos para a criação dos nossos monstrinhos de bolso. E, cada Pokémon teria uma peculiaridade, e que a ausência dele poderia fazer muita diferença. Então faça isso! Baseie as peculiaridades de seus Fakemons nos animais. Por exemplo, um cachorro, quando fica preso por muito tempo, ao longo do tempo ele fica raivoso. Então, um Pokémon com uma aparência semelhante a de um cachorro poderia ter características parecidas.

Então assim, se quiser ajuda, você está na PM, onde todo mundo (ou pelo menos uma boa parte desse todo) é amigo e um ajuda ao outro. E com essa habilidade com o desenho, você poderia ir longe!

Outra coisa, como você faz para desenhar esses desenhos? Você usa uma tela digital? Se sim, qual? E se não, qual programa você usa?


Última edição por Rafael GF em Qui 13 Set 2012 - 14:31, editado 3 vez(es)
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por ,Light Qua 12 Set 2012 - 16:36

Gostei bastante do de água.
Esse de fogo lembra muito o Tepig, aposto que você pegou algum pedaço dele. O Sapo de grama eu achei criativos mas, sei lá, não sei se agradou ou não.
Só queria lembrar que em nenhum momento houve a criação de três pokémons iniciais numa mesma geração que andassem sobre duas patas. Então tipo, eu acho que seria legal você deixar algum deles quadrúpede, até mesmo para dar uma variada nas posições.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 12 Set 2012 - 18:49

Apesar de ser uma fakédex, ainda assim é um fanmade / fanarts. Então movi para a área devida para isso, Fanarts > Publicação
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Kyun Qua 12 Set 2012 - 19:10

OMG, amei mt o de Fogo e o de Água. Mas o de Planta não ficou ruim, muito pelo contrário...

O traço está ótimo, assim como a pintura. E você tem uma ótima criatividade, parabéns.

Ah, uma pergunta, como você faz a pintura deles? x-x
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Sáb 22 Set 2012 - 0:13

Novos Fakemons
#010 Odontox Nehori Region PokéDex MUgAj/Nehori Region PokéDex 3biJo
Nehori Region PokéDex LozLq
Descrição:
Odontox é um Pokemon muito agressivo que tem uma incessante sensação de vertigem, devido a isso, sempre caminha em zigue-zague, possui um veneno extremamente tóxico em seus dentes.
Espécie:
Pokemon de Dentes Tóxicos.
Habilidade:
Poison Bite*
*Qualquer ataque que use mordidas pode envenenar o oponente.
Linha Evolutiva:
Odontox-lv20->?????
Stats:
Hp:*
Atk:**
Def:*
Sp.Atk:*
Sp.Def:*
Spd:**

Grupo de Ovos:
Campo
Taxa de Gênero:
50%(M)/50%(F)

#012 Teeco Nehori Region PokéDex MUgAj/Nehori Region PokéDex 7aC5w
Nehori Region PokéDex XEdqg
Descrição:
Este Pokemon passa viver sozinho assim que aprende a voar, é incondicionalmente leal ao treinador, possui uma visão perfeita que o permite detectar um grão de milho a 300 metros de distância, usa esta visão para seguir as presas.
Espécie:
Pokemon Pequena Águia.
Habilidade:
Keen Eye/Tangled Feet
Linha Evolutiva:
Teeco-lv15->?????-lv37->?????
Stats:
Hp:**
Atk:**
Def:**
Sp.Atk:*
Sp.Def:*
Spd:**

Grupo de Ovos:
Voador
Taxa de Gênero:
80%(M)/20%(F)

#015 Wermie Nehori Region PokéDex QSoTK
Nehori Region PokéDex RbjaW
Descrição:
Tudo o que este Pokemon faz é comer durante o dia inteiro, se alimenta de frutas nutritivas, e quando come frutas o suficiente, produz uma seda cristalina que o envolve e então evolui.
Espécie:
Pokemon Lagarta.
Habilidade:
Shield Dust
Linha Evolutiva:
Wermie-lv10->?????-lv15->????
Stats:
Hp:**
Atk:*
Def:*
Sp.Atk:*
Sp.Def:*
Spd:*

Grupo de Ovos:
Inseto
Taxa de Gênero:
50%(M)/50%(F)

#018 Pihood Nehori Region PokéDex 3biJo/Nehori Region PokéDex 7aC5w
Nehori Region PokéDex AEPAK
Descrição:
Esta Pokemon tem penas tóxicas que enfraquecem os oponentes, o veneno fica mais forte devido às frutas tóxicas das quais este Pokemon se alimenta, apesar disso, é um Pokemon bastante amigável.
Espécie:
Pokemon Pássaro Tóxico.
Habilidade:
Poison Point/Keen Eye
Linha Evolutiva:
Pihood-lv21->?????
Stats:
Hp:**
Atk:**
Def:*
Sp.Atk:*
Sp.Def:**
Spd:*

Grupo de Ovos:
Voador
Taxa de Gênero:
50%(M)/50%(F)

-----------------------------------------------------

Respondendo

Rafael GF Escreveu:

Cara, que perfeitos! *u*

Adorei mesmo, acho que nem tive um favorito, todos parecem ter sido criados com muito cuidado para balancear os gostos, deixando todos com um toque de cada coisa. Mas, mesmo com tudo isso, acho que eu escolheria o aquático por que ele combina mais comigo, apesar de normalmente eu pegar o de grama. E quanto ao de fogo, acho que o uso de duas cores somente, com tons diferentes, diminuiria seu aspecto de quimera. Seu design está lindo, mas se seguisse essa dica, com toda certeza poderia melhorar.

Mas cara, você tem potencial, por que não terminou tudo de uma só vez (-n)? Eu mesmo quero ver mais. Também te aconselho a falar um pouco mais sobre essa região. E a Pokedéx? Não terá um design original? Acho que deveria.

E quanto aos outros eu tenho mais uma dica. Satoshi Tajiri, criador de Pokémon, baseou-se inicialmente em insetos para a criação dos nossos monstrinhos de bolso. E, cada Pokémon teria uma peculiaridade, e que a ausência dele poderia fazer muita diferença. Então faça isso! Baseie as peculiaridades de seus Fakemons nos animais. Por exemplo, um cachorro, quando fica preso por muito tempo, ao longo do tempo ele fica raivoso. Então, um Pokémon com uma aparência semelhante a de um cachorro poderia ter características parecidas.

Então assim, se quiser ajuda, você está na PM, onde todo mundo (ou pelo menos uma boa parte desse todo) é amigo e um ajuda ao outro. E com essa habilidade com o desenho, você poderia ir longe!

Outra coisa, como você faz para desenhar esses desenhos? Você usa uma tela digital? Se sim, qual? E se não, qual programa você usa?

Bem, inicialmente obrigado pelos elogios, ver alguém que admira meu trabalho significa muito pra mim ^^

Quanto às informações sobre Nehori, eu ainda não desenvolvi muita coisa não, até agora só tenho infos sobre ginásios, elite 4 e campeão (ou campeã e.e), nem sequer idealizei uma equipe vilã, mas qualquer ajuda é bem vinda, se quiser me add no MSN: pedro581@ymail.com ;D

Hmmm, não entendi bem sua pergunta, seria um fundo de PokeDex, mostrando os Fakemons, ou a PokeDex o eletrônico em si? em ambos os casos, eu estou quase certo de que vou fazer, mas não agora, obrigado pela dica Very Happy

Oh, well, quanto ás peculiaridades dos Fakemons, eu não consigo incorporá-las nos estágios básicos sem que os Fakes fiquem espalhafatosos, por isso eu tento concentrar as peculiaridades de cada um nas suas evoluções ^_^

E finally, eu faço os desenhos à mão, então escaneio e uso o Paint.Net para colorir e sombrear, bem, é isso, espero que continue acompanhando o progresso da minha Dex *-*

,Light escreveu:

Só queria lembrar que em nenhum momento houve a criação de três pokémons iniciais numa mesma geração que andassem sobre duas patas. Então tipo, eu acho que seria legal você deixar algum deles quadrúpede, até mesmo para dar uma variada nas posições.

O Embunny e o Razorine são semi quadrúpedes, futuramente vou atualizar as artworks deles mostrando isso ^^

Kyun escreveu:

uma pergunta, como você faz a pintura deles? x-x

Respondido acima Very Happy
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por ~Delta Sáb 22 Set 2012 - 13:11

Nossa cara, são muito bem feitos, você deveria criara até um jogo, seja de consoles (hack roms) ou de pc, mas como é proibido falar disso por aqui nem vou tocar muito no assunto.
Então, falando dos fakemons estão muito bons, tem muita originalidade, menos no inicial de fogo, que a cabeça é quase a de um pokabu, mas tirando isso tá muito bom. Você pinta eles muito bem, mas o contorno preto é falho, tente fazer ele menor e sem falhas, deixe mais ou menos assim a linha :4everalone:
Veja que os contornos são "lisos", tente fazer igual
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Kyun Seg 24 Set 2012 - 16:05

Aee, ficaram bem legais, principalmente o Teeco e o Wermie. *--* Eu quero esses 2 também. ;-;
Os outros 2 também ficaram muito bons.

Você desenha muito bem, parabéns.

Espero os novos Fakémons e principalmente as evoluções dos Starters. *o*
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por xXKeiniXx Seg 8 Out 2012 - 18:18

Aee voltou !!! Achei que não ia mais voltar ):
Ta muito bom os novos trabalhos, excelente, esta de parabéns mesmo, ameio o inical aquático principalmente, isso ae cara, continue com o trabalho, esta muito bom mesmo (em breve começo dar sugestões, posso? kkkkk)


Última edição por Romuloo em Seg 8 Out 2012 - 18:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Romuloo - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!)
xXKeiniXx
xXKeiniXx
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010

Frase pessoal : Os pokes de água são os melhores...


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por laser queer Sáb 20 Out 2012 - 15:32

Cara, você voltou! Bem, depois vou te adicionar no MSN, agora estou com pressa. Podemos discutir coisas sobre a região, tenho umas ideias, posso compartilhá-las com você! Boa sorte aí com novos fakemons. ;3
Thelack - 20/11/12
Galeria trancada por inatividade, caso queira reabri-la, mande uma MP a um Fan Art Mod
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Itadakima-tsu Sex 8 Fev 2013 - 11:58

Galeria desbloqueada a pedido do dono. Boa Sorte.
Lack - 28/02/2013 escreveu:Dono não postou nova atualização mesmo tendo solicitado o destrancamento da galeria. Trancado
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nehori Region PokéDex Left_bar_bleue2 / 102 / 10Nehori Region PokéDex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Nehori Region PokéDex Empty Re: Nehori Region PokéDex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos