Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Empty Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Yuujin - San Ter 10 Jul 2012 - 22:22

Tava jogando Pokémon Yelow, e tava tudo normal. O problema é que eu peguei meu 7' pokémon (Um snorlax) e eu quero voltar no PC pra pegar ele e trocá-lo, mas não consigo, porque toda vez que eu entro no Pokémon Center, a tela fica preta e o emulador fica bugando. Isso acontece até quando eu vou na Liga, e agora não consigo recuperar meus Pokés, tenho que gastar dinheiro com Max Potions e Max Ether '-'

Eu uso o VisualBoyAdvance 1.8, aquele que consegue trocar Pokémons de G/S/C/R/S/E, mas não vou mais usar ele e.e'
Eu lembro que eu usava um VisualBoyAdvance quando eu comecei a jogar Pokémon, mas ele era uma versão anterior á esse. Se vocês souberem aonde eu baixo ele, ou o n' da versão ajudaria Very Happy
E minha team tá igual a do Ash (por enquanto), só falta o Lapras e o Snorlax, que eu gostaria de pedir ajudas. XD

(Ainda não são level 100. Vou colocar Sprites do Silver pq são melhores ^^)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@??
- ThunderBolt
- Slam
- ThunderWave
- Double Team

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Leftovers
- Petal Dance
- EarthQuake
- Sleep Powder
- Leech Seed
Simplesmente, com Leech Seed Sleep Powder Leftovers, nem gasto PP de Petal Dance XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@??

- Flamethrower
- Strenght
- Fly
-?? (Não definido ainda)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@??
- Hydro Pump
- Acid Armor
- Surf
-?? (Não definido ainda)


Alguma dica pros teams? Não esqueçam do emulador só porque coloquei a team aki
u.u'
Ainda sim preciso de moves pra Lapras e Snorlax [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Empty Re: Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Hypno Ter 10 Jul 2012 - 23:17

Infelizmente,o Visual Boy Advance não faz trocas com R/B/Y/G e G/S/C.Só com jogos da 3 geração.Apresento-lhe um Emulador de GB/GBC,que eu considero perfeito:O GEST!

O GEST é um emulador capaz de rodar as ROMS de GB/GBC.Além de rodar com uma boa velocidade,ele consegue fazer trocas entre esses jogos também.Mas surge a pergunta:

Mas eu já salvei no VBA como eu vou jogar no GEST?Vou ter que começar um novo jogo?

R:Não,isso não é preciso.Simplesmente faça uma cópia da Sua ROM e o seu SAVE para a pasta do GEST,e abra a ROM copiada.Ao abrir,o jogo pedirá umas configuraçoes de Data/Hora e voce poderá jogar normalmente.

Aqui está o link do GEST:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Aqui o link de um tutorial que eu fiz do Emulador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando:Foi apenas uma sugestão de Emulador.Eu já zerei o Yellow nele e sei da sua capacidade.Eu tenho meu Pikachu no nivel 77,que foi transferido para Crystal para treinar lá.Enfim,aí está um bom Emulador.Qualquer dúvida,envie-me uma MP.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Empty Re: Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Yuujin - San Qua 11 Jul 2012 - 0:30

Sinceramente, não me ajudou muito esse novo emulador, pois com ele não consegui carregar meu jogo antigo (o save), então ainda estou aberto a novas opções ^^

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Empty Re: Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por KilreCloud Qua 11 Jul 2012 - 10:24

Eu uso a versão do Visual Boy Advance que tem no site da PM, e não tenho esse problema..
Quanto aos moves, não faço mínima idéia :pokerface:

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Empty Re: Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Yuujin - San Qua 11 Jul 2012 - 22:30

~PsychoVictor escreveu:Eu uso a versão do Visual Boy Advance que tem no site da PM, e não tenho esse problema..
Quanto aos moves, não faço mínima idéia :pokerface:

Ainda que me diga isso, eu baxei esse daí que vc falou, o VBA-M, mas quando manda rodar, diz que "falta um arquivo de nome jksdghayu6ddhblf"

________________
Forever *-*
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~~*~~ Glaceon ~~*~~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O resto é resto
Yuujin - San
Yuujin - San
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : Eu amaria qualquer pessoa, desde que eu me tornass


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida de Emuladores para jogar Yellow Empty Re: Dúvida de Emuladores para jogar Yellow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos