Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vale apena desgravar para começar tudu denovo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

vale apena desgravar para começar tudu denovo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vale apena desgravar para começar tudu denovo

3 participantes

Ir para baixo

vale apena desgravar para começar tudu denovo Empty vale apena desgravar para começar tudu denovo

Mensagem por Luciano1234 Qua 18 Jul 2012 - 9:34

bem sei que ak no forum nao sei se pode isso mais por favor respondam eu ja zerei o heart gold no meu ds sq tipo eu ja fiz tudo batalhei contra red venci a eltiie four rematch capturei os lendarios e nao tem mais nd pra faze compensa reviver as experiencias começar dnv eu ja fiz isso varias vezes e ainda tenho vontade
Luciano1234
Luciano1234
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
vale apena desgravar para começar tudu denovo Left_bar_bleue0 / 100 / 10vale apena desgravar para começar tudu denovo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

vale apena desgravar para começar tudu denovo Empty Re: vale apena desgravar para começar tudu denovo

Mensagem por Lah Qua 18 Jul 2012 - 9:43

eu nao aconselho, tente completar o pokedex, tem 10000 coisas para fazer depois que passa elite four...
1º- Completar pokedex
2º- Pegar 5 Shiny Leaves em um Pokémon e falar com Ethan/Lyra em New Bark Town
3º- Conseguir 100-Streak no Battle Tower
4º- Conseguir todos os records em Pokéathlon events

ai voce consegue um Trainer Card com 5* ai quando voce conseguir isso tudo, pode falar que acabou o pokemon ... (e se ainda quiser desafios, tente chegar todos pokemons no lv 100 XD ) ai sim voce pode falar que ja nao tem + o que fazer no pokemon SS\HG

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
vale apena desgravar para começar tudu denovo Left_bar_bleue0 / 100 / 10vale apena desgravar para começar tudu denovo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

vale apena desgravar para começar tudu denovo Empty Re: vale apena desgravar para começar tudu denovo

Mensagem por Luciano1234 Qua 18 Jul 2012 - 9:46

cara eu concordo sq tipo eu jogo no nintedo ds e eu ja quebrei os records e 100 streak e mt velho tipo eu fico indecisiso eu explorei tudu ja sq essas shiny leaves eu fi algumas coisas mais nao entendi pra q serve




ALGUEM ME RESPONDE VALE APENA OU NAO SE NAO VO DESGRAVAR



Edit by Sir. Aggron - Unindo as mensagens. Cuidado com o Double Post, se quiser acrescentar algo mais ao post utilize o botão "Editar".


Última edição por Sir. Aggron em Qua 18 Jul 2012 - 13:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : rf)
Luciano1234
Luciano1234
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
vale apena desgravar para começar tudu denovo Left_bar_bleue0 / 100 / 10vale apena desgravar para começar tudu denovo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

vale apena desgravar para começar tudu denovo Empty Re: vale apena desgravar para começar tudu denovo

Mensagem por Vincent. Qua 18 Jul 2012 - 11:23

Cuidado com o Double post, mas eu acho q deveria começara de novo sim , eu pelo menos sempre faço isso, no SS eu ja venci o Red , ja fiz a revanche com a E4 e os gym liders , então eu passei meus pokes para o platinum e comecei o SS de novo.
Você q sabe =)
Vincent.
Vincent.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
vale apena desgravar para começar tudu denovo Left_bar_bleue0 / 100 / 10vale apena desgravar para começar tudu denovo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

vale apena desgravar para começar tudu denovo Empty Re: vale apena desgravar para começar tudu denovo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos