Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

3 participantes

Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por Babi304 Qui 19 Jul 2012 - 18:24

Eu queria saber se no emulador da para usar wi-fi para transferir um pokemon para o ds. O meu jogo do ds é o heart gold , da para ser de outro jogo pokemon no emulador?
Babi304
Babi304
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : "As vezes chorar pode ser o melhor remedio pa


Ir para o topo Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Re: Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por scotts00 Qui 19 Jul 2012 - 18:47

Se você esta falando em transferir um pokemon do emulador no computador para o Nintendo DS eu acho que não tem como amigo. Mas eu vou dar uma pesquisada, qual quer coisa edito.
scotts00
scotts00
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2012

Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!


Ir para o topo Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Re: Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por ElFuxador Sex 20 Jul 2012 - 9:38

Babi304 escreveu:Eu queria saber se no emulador da para usar wi-fi para transferir um pokemon para o ds. O meu jogo do ds é o heart gold , da para ser de outro jogo pokemon no emulador?
siga esse link se sua conexão for direta ao modem porque conexão wireless causa o Erro 52000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Re: Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por Babi304 Sex 20 Jul 2012 - 11:30

Muito obrigada mesmo assim scotts00! O meu é direto ao mondem , mas ja tentei esse tutorial mas não certo aqui! O meu windows não é o xp , mas obrigado mesmo assim ElFuxador!
tchau

________________
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Babi304
Babi304
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : "As vezes chorar pode ser o melhor remedio pa


Ir para o topo Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Re: Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por scotts00 Sex 20 Jul 2012 - 12:19

Babi304 escreveu:Muito obrigada mesmo assim scotts00! O meu é direto ao mondem , mas ja tentei esse tutorial mas não certo aqui! O meu windows não é o xp , mas obrigado mesmo assim ElFuxador!
tchau
Ta vlw mano disponha!!!
AH se você estiver interessado vc pode olhar este topico com umas redes hamachi para jogar online. E so entrar e me chamar. Isso se vc joga pelo pc online e claro. VLW
Aki o link do topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
scotts00
scotts00
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2012

Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!


Ir para o topo Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Re: Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por Babi304 Sex 20 Jul 2012 - 18:40

Legal!!!Quando eu tiver um tempo livre dou uma olhada!
Até mais! >.<
tchau

________________
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Babi304
Babi304
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : "As vezes chorar pode ser o melhor remedio pa


Ir para o topo Ir para baixo

Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds Empty Re: Da para transferir um pokemon usando o emulador e transferir para o ds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos