Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você ache que eu estou melhorando?

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Barra21057%Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Barra210 57% 
[ 8 ]
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Barra21043%Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Barra210 43% 
[ 6 ]
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Barra2100%Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Dom 22 Jul 2012 - 23:55

Galeria Sr. Bolinho de Arroz ~(^u^)~

Seja bem vindo a minha galeria Convidado, sinta-se a livre para avaliar qualquer obra dessa exposição de FanArtsDigitais Fails

Vamos primeiro aos avatares

Avatares escreveu:
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) OsPR6 Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) OkXLs Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) 3uWJm Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) VS3mR Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) 4FLCV Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) NiVzw Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Pz4LP Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) BzRRz Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) PE4Pw Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) GKukt Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) QEIv5 Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) UkBfs Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Qy8vi

Signs escreveu:
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) UP2Di
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) BU1HH
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) LpUTD
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Gr8ri
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) 7XQ48
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) KSzmx
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) G8PAC
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) W0lTr
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Y8FEu
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) R05dY
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) IF5TH
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) WNJi7
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Ey6pa
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Icon e mini-avatar escreveu:
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) HyaLN Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) ANoJs
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Kirito___sword_art_online___icon_by_jonatking-d5bl6pf

Banners escreveu:
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) 083mD
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) QkXbx
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Outros escreveu: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Untitled-7
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Welcome_to_my_deviantart_by_jonatking-d5cnn2g
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Asuna_and_kirito___sword_art_online_by_jonatking-d5e65w6

UserBar escreveu:
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Vovr1


Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) HlR5B

Créditos
[PS] Priestess Magic by Speech
[PS]Fight Istinct by Primo
Tutorial Devil Jin
E mais outros tutos de outros sites '-'

Obrigado pela visita :)
Comente ou vote lá em cima! Por favor, obrigado...
Volte sempre!
That’s all folks!


Última edição por jonatking em Dom 9 Set 2012 - 7:05, editado 36 vez(es) (Motivo da edição : 10° Atualização - 09/09)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por wesleyhucks Seg 23 Jul 2012 - 0:12

Cara pelo que consegui analisar você melhorou muito desde a primeira até a última Sign, com o tempo elas chegarão a perfeição!
O avatar do Frog ficou legal, e a Sign do Terry ficou mtt Show!


Última edição por Löwen em Seg 23 Jul 2012 - 1:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Seg 23 Jul 2012 - 14:46

wesleyhucks escreveu:Cara pelo que consegui analisar você melhorou muito desde a primeira até a última Sign, com o tempo elas chegarão a perfeição!
O avatar do Frog ficou legal, e a Sign do Terry ficou mtt Show!

Obrigado pelo elogio<3 Com certeza irei Melhorar ^^

Atualizado - 23/07
Mais 3 avatares.



Última edição por jonatking em Qua 22 Ago 2012 - 22:25, editado 2 vez(es)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por wesleyhucks Seg 23 Jul 2012 - 17:14

Você melhorou bastante a Carmen mas consegui melhorar mais ainda!
O Ryu ficou super dahora, já a Jade não gostei muito acho que o BG não combinou muito!
wesleyhucks
wesleyhucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Ter 24 Jul 2012 - 21:45

wesleyhucks escreveu:Você melhorou bastante a Carmen mas consegui melhorar mais ainda!
O Ryu ficou super dahora, já a Jade não gostei muito acho que o BG não combinou muito!

Sim, você tem razão, a o BG não combinou muito, acho que tinha que ter feito uma outra combinação de Brushes e de cores.
Mas obrigado pelo comentário, você por enquanto é o único que comenta algo '-'

Atualizado 24/07/2012 as 21:45
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 25 Jul 2012 - 1:43

Bom cara,também sou iniciante,a que eu achei a melhor(as outras não me agradaram muito,mas dá pra ver a sua evolução) foi a que você fez pro SOTW,achei muito legal o BG,mas faltou alguns efeitos.Você usa o PS ou GIMP,de boa olhe todos os tutoriais de PS e GIMP que tem na fan art area(se usar o GIMP tente adaptar os tutorias de PS,eu faço isso e consigo na maioria dos casos fazer 95% do tuto),leia eles por que eles são feitos por designers de nivel mais avançado da PM,digamos que o Rubyshiftry não é melhor pessoa pra te dar instruções,como no caso do avatar do Mario.eles me ajudaram muito e tenho certeza que te ajudarão,também procure tutos pela net toda.Espero mais arts:)
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Qua 25 Jul 2012 - 23:22

Thelack escreveu:Bom cara,também sou iniciante,a que eu achei a melhor(as outras não me agradaram muito,mas dá pra ver a sua evolução) foi a que você fez pro SOTW,achei muito legal o BG,mas faltou alguns efeitos.Você usa o PS ou GIMP,de boa olhe todos os tutoriais de PS e GIMP que tem na fan art area(se usar o GIMP tente adaptar os tutorias de PS,eu faço isso e consigo na maioria dos casos fazer 95% do tuto),leia eles por que eles são feitos por designers de nivel mais avançado da PM,digamos que o Rubyshiftry não é melhor pessoa pra te dar instruções,como no caso do avatar do Mario.eles me ajudaram muito e tenho certeza que te ajudarão,também procure tutos pela net toda.Espero mais arts:)

Em todas eu usei o PSCS5 (com exceção a ultima da menina que eu usei o PSCS6). Eu já tinha lido alguns tutoriais na areá de tutoriais do fórum (hmm... é mesmo que fica lá? ) mas acabei ficando com preguiça de ler outros mais. Sobre os efeitos, antes eu havia lhe enviado uma PM sobre isso pedindo sua ajuda. E obrigado por comentar.


Atualizado 25/07/2012
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 26 Jul 2012 - 0:28

Primeiro,sempre que for fazer uma atualização poste as arts novas no novo post,porque quando sua galeria tiver mais paginas as pessoas vão ter que ficar voltando pro main post pra ver a atualição.

Agora vamos pras novas arts:

Sobre o "Rayquaza",foi a melhor até agora junto com a que você fez pro SOTW,dá pra ver a sua evolução,o BG ficou agradavel,não muito cheio,mas também não ficou tão clean,a iluminação aí você pecou um pouco,você fez um brilho meio fraco na boca do Rayquaza e não iluminou muioto,deixando meio fail,e uma pergunta a render é assim mesmo ou você usou uma texture nela?Se usou foi uma idéia bem bacana.

Bom,sobre "Uma garota qualquer" você acaba de ofender um fã de k-On! com esse título Sad a iluminação ficou meio estranho manolo,sem falar que você colocou a tipo atrás da render e e não dá pra ler,algumas cores dos brushes não combinaram muito com a render tipo o rosa poderia ser trocado por um vermelho que combinaria mais com tipografia e o laço que a Mio tá usando na cabeça,sinceramente diferente da sign do Rayquaza essa não me agradou,a render sugere que seja algo alegre,isso é visto nas cores do BG usando ciano e rosa num dos brushes na frente da render,mas a iluminação que você colocou tirou a vida em vez de dar um visualalegre deu um visual meio opaco.


Na boa véi,sei que é desgastante,mas os tutos são necessarios no ínicio tente ler um ou dois por dia,mas você vai pega dicas essênciais para melhorar,como diferentes formas de fazer iluminação,como usar degradês,etc,não é necessario seguir os tutos ao pé dá letra e você pode até mesclar com outros que você já leu,mas se não ler tutos você nunca melhorará e continuará no mesmo ritmo.A vários tutos disponiveis aqui na PM e na net afora,você ter PS é ótimo pelo fato que 90% dos tutos na net são pra ele(não tem nenhum pros gimpinianosT.T).
Bom,no mais você tá melhorando,continue assim e boa sorte,espero mais arts.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Qui 26 Jul 2012 - 22:30

Thelack escreveu:Primeiro,sempre que for fazer uma atualização poste as arts novas no novo post,porque quando sua galeria tiver mais paginas as pessoas vão ter que ficar voltando pro main post pra ver a atualição.

Agora vamos pras novas arts:

Sobre o "Rayquaza",foi a melhor até agora junto com a que você fez pro SOTW,dá pra ver a sua evolução,o BG ficou agradavel,não muito cheio,mas também não ficou tão clean,a iluminação aí você pecou um pouco,você fez um brilho meio fraco na boca do Rayquaza e não iluminou muioto,deixando meio fail,e uma pergunta a render é assim mesmo ou você usou uma texture nela?Se usou foi uma idéia bem bacana.

Bom,sobre "Uma garota qualquer" você acaba de ofender um fã de k-On! com esse título Sad a iluminação ficou meio estranho manolo,sem falar que você colocou a tipo atrás da render e e não dá pra ler,algumas cores dos brushes não combinaram muito com a render tipo o rosa poderia ser trocado por um vermelho que combinaria mais com tipografia e o laço que a Mio tá usando na cabeça,sinceramente diferente da sign do Rayquaza essa não me agradou,a render sugere que seja algo alegre,isso é visto nas cores do BG usando ciano e rosa num dos brushes na frente da render,mas a iluminação que você colocou tirou a vida em vez de dar um visualalegre deu um visual meio opaco.


Na boa véi,sei que é desgastante,mas os tutos são necessarios no ínicio tente ler um ou dois por dia,mas você vai pega dicas essênciais para melhorar,como diferentes formas de fazer iluminação,como usar degradês,etc,não é necessario seguir os tutos ao pé dá letra e você pode até mesclar com outros que você já leu,mas se não ler tutos você nunca melhorará e continuará no mesmo ritmo.A vários tutos disponiveis aqui na PM e na net afora,você ter PS é ótimo pelo fato que 90% dos tutos na net são pra ele(não tem nenhum pros gimpinianosT.T).
Bom,no mais você tá melhorando,continue assim e boa sorte,espero mais arts.

Eh, obrigado, a textura no Rayquaza eu que coloquei, ele era assim. E sobre "uma garota qualquer" não era minha intenção ofende, eu não me lembrava quem era ela, só depois que você escreveu que ela era de lá (K-on não assisti tudo, só os 2 ou 3 primeiros capítulos), bem eu tentei refazer ela (mas acho que não ficou boa igual), e eu estou tentando ler mais tutoriais (uns 2 ou 3 por dia dependendo do tamanho).
Obrigado pelo comentário, tentarei melhorar.

Atualizado

Spoiler:
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por vip Sex 27 Jul 2012 - 10:25

suas artes estão otimas, vc começou a melhorar bastante...
cara continue assim,

eu gostei das seguintes obras...
mario fire e mario... show ^^
vip
vip
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012

Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 27 Jul 2012 - 13:25

Cara tava só brincando que fiquei ofendido.Mas vamos a avaliação.

As três primeiras estão,mais ou menos,mas tá boa,a piorzinha foi a do meio,mas no geral tão boas,desculpe não consegui fazer faze uma avaliação decente.

As do Serperior estão boas,principalmente a segunda dá pra ver melhor a iluminação,o BG ficou bem feito,cheio,mas não poluído,apesar de ter cores escuras ficou bem vivo,combinando com a iluminação do segunda avatar.O brushe na frente da render ajudou a clarear um pouco,mas não substituí as iluminaçãoes,que apesar de você ter melhorado nessa questão ainda não está bom o suficiente,talvez se colocasse um pouco mais,mas se exagerar,senão pode clarear muito,e dar o mesmo resultado opaco do avatar da Mio da atualização anterior,mas se bem usada pode fazer milagres.Bom,no mais o primeiro avatar está meia-boca e o segundo mostra como você evoluiu desde a última atualização.

As da Mio,bom a primeira você fez uma boa iluminação,já segunda a iluminação está +ou-,ou seja,a iluminação da primeira está melhor.O BG está razoavel,o bege não foi uma escolha tão boa,colocou alguns brushes por cima da render,os vermelhos estão legais e os amarelos(que você só colocou na segunda) estão bacanas também.Bom a segunda ficou mais escura,talvez no primeiro avatar você deve-se ter ajeitado a opção curvas e escurecido um pouco,só levemente e melhoraria se passasse uns degradês(isso vale pra todas as suas obras) colocando-os em soft light e diminuindo a opacidade.No mais seria melhor se combinasse os prós que eu falei de cada um num só avatar(não o refaça(a não ser que quiser) tente em outro avatar) ou sign,continue assim,você evoluiu bastante,principalmente em iluminação.

Bom,é certo que você sabe montar um bom BG,mas ainda falta conhecimento pra escolher cores,e o seu fraco mesmo é o tratamento.Espero mais arts.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Sáb 28 Jul 2012 - 1:32

vip escreveu:suas artes estão otimas, vc começou a melhorar bastante...
cara continue assim,

eu gostei das seguintes obras...
mario fire e mario... show ^^

Obrigado <3

Thelack:

Sim, obrigado, tentarei seguir todas as dicas, mas quando você escreveu
"Bom,no mais o primeiro avatar está meia-boca e o segundo mostra como você evoluiu desde a última atualização."
Você estava falando sobre os do Banette ou o da Mio?

Bem, hoje eu não atualizei e vou ficar sem atualizar por alguns pequenos dias (5 ou 7 no máximo).
Motivo: É que eu vou tentar "treinar" mais lendo mais tutoriais (o que esta meio difícil já que uso a versão do PSCS6 em Português, e a maioria dos tutoriais estão explicando da versão em inglês, tenho que ficar traduzindo só sei o básico do básico de inglês, mas esta nada muito complicado)
Um tutorial que estou lendo agora é esse.

Deixo com vocês essa sign na qual esta sendo cobaia na minha tentativa de melhorar a iluminação

Spoiler:

Bem, obrigado :D




Última edição por jonatking em Qua 8 Ago 2012 - 10:20, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Odeio os Smileys u_u)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Qua 8 Ago 2012 - 10:21

Bem, sem nenhum comentário :(

Atualizado - 08/08 as 10:12
Spoiler:
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Petruchio Dom 12 Ago 2012 - 12:47

Atualizado - 12/08
Spoiler:
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 12 Ago 2012 - 17:07

Eae, a quanto não te vejo.Não vim na última atualização porque não sei,mas vou voltar a comentar nesse muquifo(brinks):3

Bom,não irei elogia-lo porquê suas arts estão ainda ruins,mas você evoluiu drasticamente,o avatar tá bem simplizinho,e não vou comentar nele,a sign da Azuna tá phodinha(sei qual tuto pegou Laughing ,prietess magic,ou algo assim),blendou bem,BG bonito,só faltou uma iluminação,mas você conseguiu fuder com tudo colocando aquela tipo,primeiro o lugar tá uma merda,o tamanho também e a fonte,nunca use fontes do windows são uma merda,baixe fontes que combinem,talvez não tivesse fudido com a sign se não tivesse usando tipo,não use tipo~9sei que dá vontade,também tenho essa mania,mas por enquanto só treine tratamento e esssas pootarias(não sei porque usei essa palavra confused ) todas.Espero mais arts,espero melhoras,porquê está no caminho certo.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09) Empty Re: Galeria De um Iniciante. (Atualizado 09/09)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos