Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 2 Ago 2012 - 14:56


Depois de auxiliar na limpeza ele voltou ao palco. Buscou os instrumentos e as roupas de todos porém era cedo e todos ainda estavam descansando. Ele levou aca um para a Sala de Música.
Lembrava dos momentos com algo como flashbacks. Ele havia conversado com Kyouko




A noite passada, uns 30 minutos depois do Show:

- Então Niroga-san, faz um tempo que esteve pensando, podiamos formar uma banda aqui na mansão.
- Bem, pode ser, É CLARO, que vamos como SOS Dan né?
- Isso não importa agora.
- Vamos ver isso futuramente...




- Isso vai ser bem legal mesmo.
Ele deixou eles lá e foi para o alojamento. Lá jogou GBA com Richie-san até a hora do almoço.




Antes de tudo, pessoal, tenho sugestões:

1ª- Toda vez que postarmos, coloquem o horário que as coisas aconteceram, exemplo: o flashback que tive.
2° - Se fizermos a banda, abriremos um tópico escolhendo a música que tocaremos, todos podem sugerir e vamos decidir qual será o tema dos shows, destas e tal. CLARO: tudo futuramente, são só planos.

Até.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qui 2 Ago 2012 - 17:52

- Sala de Música
13:30 da tarde.


Richie ficou muito animado com a ideia da banda.
Estava abraçando o baixo.
- Elizabeth, vamos tocar em shows ao vivo agora!
- Você fala com baixos, agora? - Disse Mr.Sky espiando pela porta.
- EI! - E lá se foi o pedal de efeito na cabeça de Sky.
- Isso dói! E é caro.
- Tem razão, não vou mais jogar o pedal de efeito em você.
- Ufa.
- Mas lá vai a caixa da bateria! - E jogou.
- Ficou maluco? Ainda bem que consegui segurar isso.
- Só estou animado porque vamos ter uma banda!
- Ou não, né?
- Mas, eu acredito! - Disse passando os dedos pelas cordas do baixo
- Olha só isso! - Disse Mr.Sky, colocando a caixa no lugar e sentando na bateria.
~ Mr.Sky faz um solo de bateria~

- Uoh! Ficou legal! Vamos sincronizar?
- Pode ser! One, Two, Three, Four!
~ Bateria e Baixo ~

- Precisa de mais treino, você é responsável pelo ritmo, e fica acelerando demais! - Disse Richie, de braços cruzados.
- Ah, e você, errou na hora do Tapping e o som saiu estranho!
- Não é com esse clima que vocês vão ter uma banda. - Disse Niroga, trazendo o teclado.
- Niroga, que susto, você precisa parar com essas entradas triunfais! - Disse Mr.Sky.
- Que tal, vamos ter um ensaio decente agora? - Sorriu Niroga, colocando o teclado na base.


Nessa hora, Richie teve um flashback.

Hora do Show.
Richie estava nervoso, as palavras não saim, até que Kyouko tomou atitude e eles começaram a cantar.

- Vamos! Do jeito que ensaiamos! - Disse Kyouko.
E eles cantaram juntos.

Kimi o miteru to itsu mo HEART DOKI DOKI
Yureru omoi wa MARSHMALLOW mitai ni fuwa fuwa
Itsumo ganbaru kimi no yokogao
Zutto mitete mo kidzukanai yo ne
Yume no naka nara futari no kyori chijimerareru no ni na

Aa kami-sama onegai
Futari dake no DREAM TIME kudasai
Oki ni iri no usachan daite konya mo oyasumi

Fuwa fuwa TIME Fuwa fuwa TIME Fuwa fuwa TIME

Futoshita shigusa ni kyou mo HEART ZUKI ZUKI
Sarige na egao o fukayomi shisugite OVER HEART!
Itsu ka me ni shita kimi no maji kao
Hitomi tojite mo ukande kuru yo
Yume de ii kara futari dake no SWEET TIME hoshii no

Aa kami-sama doushite
Suki ni naru hodo DREAM NIGHT setsunai no
Totteoki no kuma-chan dashita shi konya wa daijoubu kana

Mo sukoshi yuuki furutte
Shizen ni hanaseba
Nani ka ga kawaru no kana
Sonna ki suru kedo

Dakedo sore ga ichiban muzukashii no yo
Hanashi no kikkake toka doushiyo
Teka dandori kangaeteru jiten de zenzen shizen ja nai yo ne
Aa mou iiya nechao nechao nechao

Aa kami-sama onegai
Ichido dake no MIRAKURU TIME kudasai
Moshi sunnari hanasereba sono ato wa? dou ni ka naru yo ne

Ele tinha ficado muito feliz.
Tinha finalmente jogado a vergonha pra longe.
Foi ao dormitório se trocar, porque ficar vestido de menina por aí, já é demais.
Assistiu a apresentação de Niroga e depois de tanto comer os doces, desmaiou.
Acordou no quarto e levantou, foi chamar Mr.Sky, mas este estava desmaiado no chão do dormitório.
Voltou ao seu quarto e dormiu...
De manhã estava conversando com Mr.Sky, até que chegaram à conclusão.
- Faltam garotas aqui! - Disseram os dois.
- E se a gente formasse uma banda? - Sugeriu Richie.
- Isso! Vamos ficar famosos e ter todas as garotas!
- E dinheiro também.
- Quando nós ficarmos famosos, eu vou ficar com 70% do dinheiro e você com 30. - Disse Mr.Sky.
- Nem vem. - Deu um peteleco na testa de Sky - É 50% pra cada.





Não vou postar muito, as aulas começaram, e bem... Tenho que estudar muito.

Desculpem-me pelo ocorrido no Café Cosplay, mas, prometo que aos fins de semana eu postarei.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Qui 2 Ago 2012 - 19:36

Sala de Música, 14:05

- Deixe-me ver se entendi...

Yui deu um suspiro. Eu e a menina de cabelos róseos estávamos sentados no sofá do local, ouvindo atentamente tudo que Niroga, Richie e Sky tinham nos dito.

- Uma banda?! Incrível! Além do mais, vocês precisam de uma garota - ela cruzou os braços, sorrindo com desdém. - Ah! E nós também precisamos de um fan clube...

- Você não está pensando alto demais? Nós nem criamos a banda ainda - Perguntei, incrédulo.

- Detalhes, detalhes.

Ela pegou uma roupa da bolsa e entrou em uma das salas ali, ficando por alguns minutos.
Yui saiu depois, vestindo uma típica roupa de líder de torcida.

- Você estava com isso já preparado?!

- Francamente... - uma gota surgiu na cabeça de todos.

- Isto será oficial! Eu e Kyouko estamos dentro, portanto ele lhes dá a permissão de criarem a banda do Marsh Club! - seus olhos pareciam estrelas.

- Desde quando responde por mim?! Enfim, eu aceitaria de qualquer jeito.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sex 3 Ago 2012 - 11:06

Eu estava andando por aí na mansão quando ouvi sobre a banda:
-Hey!Ouvi sobre a banda,então pensei,será que eu poderia ser empresário de vocês?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 3 Ago 2012 - 21:21

- O Ketchum quer ser o empresário, porque não? - Eu disse, colocando o baixo no suporte.
- Se a gente tiver aberturas nos shows ao vivo feitas por Pokémon de verdade...
- YEAH, já estamos famosos!! - Disse Mr.Sky. - Temos até empresário!! - Bateu nos pratos da bateria.
- Ah, acho que preciso de uma guitarra nova. - Disse Yui.
Nesse momento todos se voltaram para ela.
- É que está fora da metade da metade de um semitom.
- Como consegue ver sem afinador? - Disse Kyouko, espantado.
- Me dá aqui. - E peguei aquela Fender Mustang, era leve, e estava com o braço torto.
- Ah, o que você fez com essa guitarra? O braço está torto, e não dá pra afinar as oitavas, você molhou isso aqui?
- Não, que eu me lembre.
- Mas vai ter que trocar, ou só consertar.
- Eu voto em comprar!
- Empresário, podemos usar sua verba?
- (¬¬) De jeito nenhum, sequer temos verba, nem fizemos shows ainda.
- Kyouko-san?
- Tá. - Entregou a carteira.
- Quanto dinheiro!! - Olhava Yui. - Tem umas roupas ali naquela loja no Shopping e *Interrompida pelo tapa de Kyouko*
- É pra comprar a guitarra!
- Vamos Yui, eu vou com você. - Eu disse.
Saindo da mansão, conversamos um pouco.
- Você viu como o Kyouko me trata? - Disse Yui. - Parece uma mamãe.
- Ma-mãe? - Não contive o riso.
- U-uma Mãe!
- Pelo menos ele se preocupa com você, te deu dinheiro para uma guitarra. E vê se escolhe melhor.
- Tá certo.



Notas do autor:
Vamos comprar a Gita!
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Sex 3 Ago 2012 - 21:54

Kyouko - Sala de Música
- Bah! - me esparramei no sofá, soltando um suspiro. - Francamente, aquela garota…
- É realmente como uma filha. - Niroga se sentou em uma cadeira, sorrindo despreocupado.
- Ei! Eu não sou tão velho assim… - Me encolhi, repousando minha cabeça em meus joelhos. - Ela se parece no mínimo com uma “prima”.
Alguns flashbacks fizeram o jovem mestre se lembrar de como conhecera a pequena garota mimada de cabelos róseos.
Mesmo com o rosto coberto, ele sorriu, sem saber que os outros na sala perceberam.
- Kyouko-san! Kyouko-san! - gritou Niroga.
- D-Desculpe! - Kyouko levantou a cabeça rapidamente, com o rosto vermelho.
- No que estava pensando, hein Kyouko-chan…? - Niroga sorriu com malícia, e senti que Mr. Sky também estava curioso.
- Eu só estava me lembrando de certas coisas. - me levantei do sofá, começando a passar pela sala. - Como quando comprei a Instituição.
- Ah, é verdade. Você nunca nos contou sobre quando comprou o Marsh.
- Bem… A verdade é que… Não sou o único proprietário desse clube. Na verdade, eu o ganhei como herança.
Kyouko fez uma breve pausa, então disse:
- A Yui… É minha irmã. Nós dois somos os herdeiros da Instituição, desde que nossos pais se foram em um acidente.

-- -- -- -- --
Okay, drama on.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 3 Ago 2012 - 22:06

Na tarde daquele dia, Richie e Yuise prepararam para ir ao Shopping na cidade próxima, eles passava pela biblioteca (vulgo Sede do SOS 団), mas Niroga não estava lá....
Em uma das avenidas que levava ao Shopping, havia um mercado. Havia uma enorme promoção.
Richie passava pela porta quando de repente sente alguém tocando seu braço.
-Aqui, pegue um balão. - Era uma pessoa fantasia de sapo, algo assim...

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Scaled.php?server=52&filename=sapo

-Niroga-san, é você?
-Richie? Yuki?
-É Yui!
-Tanto faz...
-Você está aqui porque...
-Eu quero só ter grana pra comprar uma guitarra nova... ou só a fantasia...
-Bem, vamos ao Shopping, quer algo?
-Arigatou, mas não quero nada...
-Ah, o Sky vai ser nosso empresário...
-Vish, bem tenho que te contar uma coisa.... bem, não é importante... Vai, pegue um balão. Áté mais!




Kyouko, você tomou fé e foi assistir Suzumiya Haruhi, essa é uma futura cena!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 3 Ago 2012 - 22:27

Depois de esbarrar com aquele estranho Niroga-san, entraram na loja de instrumentos.
- Richie-san, qual o critério que devo utilizar para... ahhh!!
- Richie-san, o que está fazendo??
Richie estava na frente de guitarras e baixos invertidos...
- Eles tem instrumentos para canhotos!!
- Vem, me ajuda a escolher a guitarra! - Disse Yui, puxando Richie.
- Vai lá e acha uma e leve em consideração a qualidade do tom, a grossura do braço e...
- EI!
- Ai, esta guitarra é linda! - Disse Yui, alisando uma guitarra Vintage, parecia uma Les Paul.
- Vai querer esta guitarra? - Disse gentilmente o vendedor da loja. - Custa 258.000 ienes.
- Nossa, mas vai toda a carteira do meu irmão!- E entregou 260.000 ao vendedor.
- Yuki, o seu irmão não vai ficar louco, se você gastar tudo?
- É YUI, Richard-san.
- RICHIE!
- Tanto faz, só importa que COMPREI A MINHA GITA!! - Ficou com uma carinha muito Kawaii.
- Agora vamos, se não você vai grudar nos instrumentos para canhotos, Richard-san.
- Richie!
- Vamos logo!



Fizeram de tudo para desviar dos malucos vestidos de sapo. Não foi muito efetivo mas, conseguiram chegar vivos na mansão.
Richard, digo, Richie, ficou atrás da porta da sala de música.
E ouvia uma conversa entre o pessoal ali, a respeito do passado da Yui e do Kyouko.
Até que Yui assustou todos com um solo na sua nova guitarra.
- É por isso que te amo, Gita!
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Sex 3 Ago 2012 - 22:46

Após levar um susto com o entrada estrondosa de Yui, Kyouko teve que disfarçar sobre o assunto que comentava,
Formando um sorriso forçado.

- Ora, ora... Como foi o passeio...? - Perguntou, meio desanimado, pegando a carteira das mãos da menina. - N-N-Nani?! T-Todas as m-m-minhas e-economias...

- Yay, detalhes, detalhes. - Yui sorriu, cintilando em sua Guitarra nova, apresentando-a. - O que achou?! Não é incrível demais?!!

- Que seja. - Kyouko apenas abaixou a cabeça, os flashbacks de seu passando ainda o conturbavam, o feriam...

Ele passou por Yui e por Richie, próximo da porta.

- Amanhã falaremos novamente à respeito da banda. Com a licença de vocês, eu me retiro. - então saiu, desaparecendo entre os corredores.

- Onii-chan? - Yui sussurrou, confusa. Então pegou Richie pelo braço. - Ei, ei! Vamos, precisamos ensaiar, certo Richard-kun?!

- É Richie!!


-- -- -- -- -- --

Sentando-se em uma das cadeiras da Praça de Alimentação, Kyouko se sentiu verdadeiramente só.

- Aquela baka-chan! - ele revirou novamente a carteira, suspirando. - Faz cada coisa sem pensar...
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 3 Ago 2012 - 23:04

De play e leia (essa me emocionou...)

Spoiler:




Niroga andava ainda com a fantasia, desnorteado, quando passou pela praça de alimentação e Kyouko estava lá, sentado sozinho...
-Hey Kyouko-sama, o que faz aqui...
-Sei lá...
-Bem, eu estou aqui com uma fantasia de sapo, eu posso dizer que não sei o que fiz...
-Sei lá, algo está estranho. Todos estão aqui, se divertindo, e por que estou me sentindo estranho?
-Por algum motivo, eu intendo.
-Como assim?
-Sentir coisas estranhas é normal... De-ja-vús são fenômenos comuns....
-Tudo bem...
-Eu sei que quer dizer... Por mais que se sinta sozinho, não vai estra quando estivermos aqui... Agora, erga esse traseiro dai e vamos lá tocar alguma coisa, isso vai te alegrar!
-É que eu perdi meu dinheiro com Yui também. E o dinheiro do trabalho que você fez?
-Ah, o pagamento foi a fantasia! Foi um ótimo negócio! Ela vai decorar a sede do SOS Dan! Você e Yuki podem usa-la quando quiserem!
Nesse momento a cara de Kyouko foi mais ou menos assim:

Spoiler:




Esse foi legal mesmo. Esse post foi legal mesmo!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Sex 3 Ago 2012 - 23:17

Niroga-san, me fez chorar aqui...
(Dê play novamente na música do Niroga e leia...)
-- -- -- -- -- --

Enquanto caminhávamos de volta a sala de música, todas as palavras que Niroga dissera fizera seu mundo balançar..

- Foi um acidente. - sussurrei.
- Huh? - Ele perguntou, confuso, com a cabeça de sapo debaixo do braço enquanto andávamos.
- Os nossos pais, meus e da Yui... Era para ser uma viagem de férias. Me lembro perfeitamente de como passávamos o tempo cantando músicas... E então, aquela tempestade...

Kyouko fez uma pausa por um momento, e continuou a contar.

- Yui tinha apenas quatro anos, e eu, seis. Foi um acidente terrível... Por um milagre, sobrevivemos. Eu me lembro.. Quando a peguei no colo.. Desacordada.. E as últimas palavras de minha mãe.. Foi para que eu a salvasse... - A visão de Kyouko começou a ficar embaçada... Rapidamente ele passou as mãos sobre os olhos, sorrindo para Niroga.

- Bem, me sinto muito melhor agora, desabafando! - ele continuou sorrindo, puxando o menino fantasiado pelo braço. - Tive uma ideia! Vamos perguntar aos outros o que eles acham de no nosso primeiro Show, todos nós nos vestirmos de sapos!

--- ---

Niroga, realmente te agradeço..
Me sinto muito melhor agora...
E ainda estou chorando aqui com o post...
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 3 Ago 2012 - 23:23

- Richie-senpai, me ensina a fazer essa técnica que você tá usando no baixo?
- Esse é o Mute, você faz assim.
Richie passava a palheta pelas cordas, quase cobrindo-as, saindo um som diferente.
- Assim? - Yui fazia o mesmo.
- Nossa, como você aprende rápido!
- Agora o Choking.
- De Sufocar?
- Não, é um meio de "esticar" as cordas. Me responda, sabe ler as partituras?
- Não, mas sei todos os acordes.
Essa menina é incrível, aprende rápido, toca bem, e sabe os acordes. Não vou ter quase nenhum trabalho pra ensinar.
- Agora é só aprender Slide ou Vibrato.
- Agora não, estou exausta, quero um chá gelado!
- Vai pedir pro Niroga, ele sempre traz doces daquele SOS Loucura.
- Ele está vestido de sapo no shopping!
- Ah, é mesmo.
- Vou procurar na cantina.
- Você viu meu irmão?
- Não, ele saiu com uma cara de quem perdeu dinheiro, foi interrompido e ficou triste se lembrando de trágicos fatos passados.
- Mas foi exatamente o que aconteceu com ele hoje!
- Foi, é?
- Pare de ler as mentes das pessoas assim, Richie-senpai.



Eu não sou do SOS Loucura, ou seja, não vou aparecer vestido de sapo.


Última edição por Richie-san em Sáb 4 Ago 2012 - 11:25, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 4 Ago 2012 - 3:25

Legal essa dos sapos,e pra abertura podia ter show de politoeds!!!
___________________________________
15:00-Janela do meu quarto,andar de cima.
Estava animado com meu primeiro "emprego".Gostava muito de todos da mansão,mas tinha alguém que não me saia da cabeça:Yui.Realmente havia me apaixonado por ela,não sabia como ou com quem falar,mas sabia que precisava de algum modo desabafar.Olhando pela janela para o jardim,mais especificamente para Yui,a qual estava correndo e pulando como sempre,estava pensando na vida,no meu "emprego" de empresário,em como falaria com a Yui,enfim,no que circula a vida.Eis que de repente batem na porta.
-Quem é?
-Kyouko.
-Entra cara!
Kyouko entra no quarto e a primeira coisa que nota é eu estar na janela,ao invés de com meus livros.Afinal,ser o "nerd" da casa não é algo tão fácil.
-O que tas fazendo aí?
-Nada não Kyo-San.
Kyouko se aproxima da janela e nota que meu quarto tinha uma bela vista para o jardim.Notou também que apenas Yui estava lá.
-Tem certeza que não tá olhando nada?-Fala ele de um modo irônico.
-Tenho sim...
-Pedro,pode me contar cara,aqui na mansão somos todos "brothers" uns dos outros!
-Ok então,vou contar:Eu tenho uma zarararar....
-Que?Fala direito!
-Eu tenho uma zarararar!
-Cara,pode contar.
-Ok.-Solto um longo suspiro-Eu tenho uma "quedinha" pela sua irmã!
__________________________________
bem kyo,espero que tu me ajude a conquistar ela hein!Sayonrá!e sim gente,nas ferias eu madrugo na PM!!!!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sáb 4 Ago 2012 - 11:15

16:50 - Sala de música.




Todos os integrantes da banda estavam lá. Até que, Kyouko e Niroga falaram.
- Vamos usar essas fantasias no próximo show!!
- Não - Disseram Richie, Yui e Mr.Sky.
- Por quê? São tão bonitas! - Disse Kyouko.
- Quer saber porque? Isso não é desfile de cosplay, é banda. E banda de Heavy Metal que se preze, não usa fantasias Kawaii. - Disse Richie.
- Isso mesmo! - Respondeu Yui.
- Mas nós não vamos tocar Metal, vamos tocar Música leve e J-Pop! - Disse Niroga.
- Não, nós vamos tocar Heavy Metal, Metal, Rock, Black Metal e afins! - Retrucou Mr.Sky.
- Então, tá. A sua parte da banda toca isso, a nossa, vai tocar música leve. Não é, Yui?
- Foi mal, mas estou do lado deles, maninho. - Disse Yui - Porque Rock é 300 vezes melhor que Pop.
- Não esperava esta traição - Indagou Niroga.
- Vamos espalhar cartazes, pessoal! - Disse Mr.Sky, para Yui e Richie.
- Boa ideia.
E assim, lá pelas 17:00, havia 2 tipos de cartazes por toda a mansão.
*Cartaz 1*
"Yeah, venham tocar com a gente! Para os aficionados em Metal, Rock, Black Metal e afins.
Precisamos de Guitarrista, Vocalista e Empresário!
Contato com o membro Richie em seu dormitório, ou com a banda, na sala de diversões."

*Cartaz 2*
"Olá, se você gosta de J-pop, Música leve e vestir lindas fantasias, venham tocar com a gente!
Precisamos de Guitarrista, Baixista e Baterista!
Contato com Niroga-san ou com a banda, na biblioteca."

E assim, Richie, Mr.Sky e Yui foram mudar seus visuais.
Yui voltou, com os cabelos pretos, e mexas e pontas vermelhas, uma camisa de Iron Maiden, braceletes espinhados nos dois braços, uma saia vermelha e preta quadriculada e uma bota cano longo.

Richie voltou com um colete de AC/DC, uma camisa preta, munhequeiras nos dois braços, uma calça preta comprida, com um cinto espinhado, e um tênis comum com cadarço vermelho.

Mr.Sky voltou com uma bandana vermelha na testa, uma camiseta preta de Nirvana, uma calça normal, e uma bota espinhada.

- Gostei do visual de vocês, nunca pensei que você mudaria tanto, Yui. - Disse Richie.
- E qual vai ser o nome da banda?
- Under the Blood. - Disse Mr.Sky.
- Gostei, ficou meio legal. - Respondeu Richie.
- Concordo. - Consentiu Yui.
- Ok, agora é só esperar os membros.



...



Última edição por Richie-san em Sáb 4 Ago 2012 - 11:45, editado 2 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 4 Ago 2012 - 11:20

Flashback Moment!
(A culpa não é minha, o Richie postou na mesma hora que eu!)

Deem play e leiam...
Spoiler:



15:01

Quanto Pedro estava no quarto e Kyouko resolveu aparecer, a conversa estava sendo observada, lá estava Niroga, dentro do duto de ventilação...
-Então é isso que ele quer... Quem melhor que o SOS Dan para dar um empurrãozinho!
Quando Kyouko foi embora, Pedro estava na janela e ouviu um barulho:
BLAMBLAMBLAM BUM!
Era Niroga caindo do duto de ventilação...
-Ni...ninini... Niroga-san... O que você ta fazendo ali?
-Pode deixar, eu escutei tudo!
-Ahhh... - Nisso já estava avermelhado...
-Pode deixar, eu cuido de tudo! Só venha à sede do SOS Dan após todos estarem dormindo!
-Só me explique o que você estava fazendo na ventilação.
-Eu estava procurando algum diário ou livro que alguém pode ter escondido...




Essa vai ser boa gente...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 9 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos