Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qui 9 Ago 2012 - 13:11

Richie tocava o novo baixo que tinha comprado.
Seus olhos tinham aspecto frio e distante.
Não conseguia compor.
Nem sequer se concentrar.
- I... say, pera é "I would" não, esquece. Nem cantar consigo mais.
Puxou o celular novo e digitou uns números.
- Sim, uma pizza calabresa tamanho gigante. Isso, Mansão Marshmallow. Quanto vai sair? Ah, ok.
Esperou um pouco e abriu a porta, puxou sua carteira e um dos seus inúmeros cartões "Cliente Gold".
Subiu, e começou a comer a pizza enquanto ligava o notebook.
Ah, viver assim é uma droga.




Kyouko! :3
Você sabe que estamos aqui pro que der e vier!


Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 9 Ago 2012 - 13:21

Kyouko, você voltou MANINHOOOOOOO! choro Nunca vamos te abandonar!




Demm play e leiam.

Spoiler:

Dia seguinte - 07:30 - Alojamento
-Yaaaaaaaaaaaanmm... Que estranho, parece que ontem a noite aconteceu algo. Me sinto diferente.
Niroga saiu de pijama mesmo pelos corredores. Estava tudo diferente. O sol brilhava mais quente. Ele andava, achou Thelack, com uma xícara de café:
-E ai Niroga-san, bom dia.
-Você notou algo estranho acontecendo?
-É, aparece bem mais calmo que antes.

Ele continuou andando por ai, passou por todos os quartos, Richie estava dormindo, com o seu Gameboy ligado na mesa e uma caixa de pizza na mesa. Passou por outros quarto, passou pela janela, olhou e e viu Pedro e Yui no jardim, sentados num banco, com várias rosas em volta. Andou até a praça de alimentação, pegou um chá, foi até o saguão e viu Kyouko saindo do quarto.

-Hey Niroga voc-

Niroga saiu correndo, largou o chá lá no chão mesmo e deu um abraço em Kyouko.
-Não sei por que, mas senti sua falta Kyouko-sama.
-Ué, eu sempre estive aqui.
-Não sei também, mas é só isso.




Código:
{USERNAME}

Kyouko, bem vindo de volta para sua casa.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qui 9 Ago 2012 - 13:28

Kyo!!!!voce voltou!!!im happy!!
niroga,foi a yzumi que entrou e ela sabe sim ler mentes,ela nunca erra!
euf,eu ja apresentei a mansao pro rafael/coronamon...
richie,seu safado,mais misterio pela frente...
niroga,nao esqueça que a Yzumi pediu para entrar na banda,ela toca violao e teclado!
thelack,sempre meu dindin...e bela ideia da lanchonete!

eu tambem queria saber como faz essa linha azul claro.
____________________________
Pedro:
-Yui,eu tava pensando,será que o pessoal me aceitaria tocando na banda?
-Não sei,o que você toca?
-Teclado,Yzumi me ensinou!
-Ah,a Yzumi...O que ela é sua?
-É minha prima,por parte de mãe!
-Bom,antes de tudo você vai precisar de um teclado,vamos lá comprar um!-Yui pega a mão de Pedro e os dois saem correndo comprar um novo teclado.


Última edição por pedro-ketchum em Qui 9 Ago 2012 - 14:12, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 9 Ago 2012 - 14:02

Pô Pedro,a Yzumi ta muito apelona,devia fazer ela tocar só um instrumento.



Sala de Musica-17:46



Eu estava a compor a primeira música da banda,depois de terminar,comecei a ensaiar o meu canto(estava me focando muito como guitarrista e pouco como vocalista),acei que a música havia combinado perfeitamente com a minha voz.
Depois fiz as partituras para mim e para a Yui(o Richie fazia as dele e as do Mr.Sky).
Richie bateu na porta da sala e me mostrou as partituras prontas,ele elogiou a letra da nossa primeira música e pediu para eu cantar.
Depois ele se lembrou porque estava ali.
-Thelack-san,Yui disse que o Pedro talvez comece a tocar teclado e entre pra banda.Então acho que devemos fechar as vagas para a "Under the Blood".
-Certo.
-Então está bem vou retirar os cartazes de "procura-se um tecladista".Se bem que não sei se o Pedro irá durar muito,obviamnete vai ficar se atracando com a Yui.
-Está bem,então nossa banda está completa?
-Sim.-disse ele sorrindo.
Richie-san estava indo embora...




Editado.


Última edição por Thelack em Qui 9 Ago 2012 - 17:15, editado 1 vez(es)

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qui 9 Ago 2012 - 17:01

Edita isso aí.



Então, Richie mandou Thelack esquecer e saiu pra refrescar seus pensamentos.
Até que a mensagem maldita chegou:


De: Isadora Swardzein
Para: Richie Lezarki

Eu estou no aeroporto, finalmente cheguei aqui em Tóquio.
Espero te ver muito.
Milhões de beijos;
Isa.



- Está louca, mas, vou tirar isso a limpo.
O aeroporto ficava bem perto da mansão e ele foi a pé.
Quando chegou lá avistou a figura. Cabelos longos e pretos, olhos verdes, tinha um casaco roxo, e um cachecol preto. Trazia no braço uma bolsa de mão, e uma bolsa de rodinhas na outra.
- Richie!
- I-Isadora?!
- Estava com saudades de mim?
- Não.
- Poderia ser menos direto, não é?
- Isadora, quer que eu te lembre?

Flashback

Richie é herdeiro de uma família muito rica da Alemanha. Isadora é descendente da família Swardzein. As famílias eram potências na Alemanha.
Rivais.
Sim, rivais.
Até que pelos danos causados à sociedade, um Juiz decidiu que os descendentes das duas famílias, o pequeno Richie e a adorável Isadora, deveriam, no futuro, tomar-se em matrimônio, para representar a união e cessamento das intrigas entre as famílias.
Mas o pai de Isadora, cometeu um crime.
Sim.
Ele matou os pais de Richie.
Assustado com tudo aquilo, os pais dela "acolheram" Richie.
A partir daí foi só dor e sofrimento.
Richie fugiu e voltou ao prédio da empresa. Pegou sua herança e o resto de coisas que precisaria. Com a ajuda de um parente distante, veio para o Japão.
Onde teria que se virar sozinho.
Sempre.
Só.

Flashback OFF
- Eu sei, eu sei. A culpa foi do meu pai. Agora, não há porque levarmos isso pro lado pessoal. - Disse ela, abraçando Richie.
- Ei, me solta! Eu te odeio agora, eu odeio a sua família!
Isadora começou a chorar.
- Tudo bem né? - Ela entrou num táxi e se dirigiu ao Hotel.
Richie passou a mão nos olhos.
E foi pra mansão.
Já de noite acordou. Ia comer algo. Quando abriu a porta, lá estava o Kyouko.
- Richie-san, o que estava fazendo? A sua amiga está te esperando há horas.
- Olá, Richie-san. - Disse Isadora em tom irônico.



Nada a declarar.
Não exagere, Thelack. Pare de se meter nas minhas tretas, como se fosse igual a mim.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 9 Ago 2012 - 17:41

Desculpa ae cara,beleza?



Dormitórios-04-18:57



Eu estava sozinho com Vulcano no quarto,estavamos jogando xadrez,apesar de Richie ter ficado sorridente hoje,ainda o achava estranho,mas decidi que ele se virasse,desde que não atrapalhasse a banda.
Vulcano estava distraído,com essa oportunidade ganhei dele.
Desci as escadas estava distraído,passei por Kyouko e uma garota e não dei bola,embaixo comecei a ensaiar,Yui e Mr.Sky me acompanhavam,depois fui à praça de alimentação.
Havia uma garota lá:
-Posso me sentar?-perguntei.
-Sim.-respondeu Yzumi.
-Como vai a banda de pop?
-Bem.Niroga-san e Kyouko quase nunca estão presentes,Kyouko principalmente.E a de rock como vai?
-Bem,se bem que sinto que o Richie-san está se afastando.Ele diz que amor é uma mentira...Se bem que concordo com ele,é um sentimento despresivel que só traz dor e angustia.
-Não acho isso,o amor é um sentimento puro,olhe a felicidade do Pedro e da Yui.
-De que vale isso se daqui a uns tempos ele podem se separar por uma simples briga?
-Não sei mas se não se tenta não se consegue nada,é melhor a derrota do que o arrependimento de não ter tentado.
Conversamos mais um pouco e ficamos olhando as estrelas,a masão ficava um quilometro de distância da cidade,então as estrelas ali eram mais visíveis...



Desculpa denovo Richie,não sabia que ficaria bravo,desculpe.Boa sorte com essa trama.Só espero que esntenda que meu personagem fassa referências ao comportamento do seu,já que este se tornou violento nos últimos posts,mas até você formular melhor a história a ponto dela se trnar pública não me meterei nela de novo,desculpe,peço que perdoe o meu erro.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 9 Ago 2012 - 18:27

Deem play e leiam:
Spoiler:

Niroga estava na sede do SOS Dan mexendo em algumas caixas, e deixou cair um álbum com fotos do primeiro Show.
-O que nós estamos fazendo, estava dando tudo certo

Kyouko -Bem, me sinto muito melhor agora, desabafando! - ele continuou sorrindo, puxando o menino fantasiado pelo braço. - Tive uma ideia! Vamos perguntar aos outros o que eles acham de no nosso primeiro Show, todos nós nos vestirmos de sapos!

Por que você tinha que ter tido essa ideia! - Nisso saiu correndo em direção a sala da banda.
-Cade o Richie? - Dizia ele abrindo a porta quase quebrando-a
-Eu não sei - Disse Thelack - Por que quer tanto ver ele?
-Eu tenho que juntar a banda de novo!
-O que? Tá louco? Nós não vamos fazer tudo que você e Kyouko querem!
-Tudo bem, então toda vez vamos votar pra ver o que vamos fazer!
-Bem, preciso pensar mais-
-Valeu! - Ele correu em direção ao corredor apara achar Richie.




NÃO SE PREOCUPEM! Eu já conversei com o Richie sobre o assunto e entramos em um acordo, agora vamos votar para decidir o que tocaremos na banda. Se querem tocar metal, a vontade! O problema é que quando fizermos mais apresentações, vamos votar para decidir o tema.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Qui 9 Ago 2012 - 18:33


Edit: Niroga, mandamos mensagem ao mesmo tempo!


- ... E então foi isso. - respirei fundo, me recostando no sofá.

Ao meu lado, Niroga escrevia tudo o que eu dizia em um pequeno bloquinho, com um olhar avaliativo.

- Bem... O dia inteiro as pessoas vem me cumprimento como se eu não estivesse aqui durante muito tempo... - minhas palavras soavam brevemente confusas, mas Niroga continuava escrevendo murmurando um baixo "Hum". - Isso não seria parecido como um "Deja vú" como na Haruhi? Espere... Então estamos vivendo o mesmo dia várias vezes?!

- Hum... - ele murmurou.

- Nossa... S-se for verdade... S-seria terrível! - eu começara a me desesperar.

- Pois é...

- Imagine, viver o mesmo dia várias vezes!?

- Com certeza...

- Ei, Niroga-san, está me ouvindo...? - finalmente noto que ele não me ouvia.

- Você está certíssimo! - ele disse, ainda vidrado escrevendo algo no caderninho.

- Você não ouviu nada do que eu disse, não foi...? - suspirei.

- Exatamente! D-Digo... - e então ele percebe, ficando envergonhado. - Desculpe, Kyouko-sama! Mas... Realmente é estranho... É como se você estivesse e não estivesse aqui durante essa semana...

- Bem... Mas agora tenho certeza de que estou aqui. - dei um meio sorriso, e enfim pergunto. - Mas o que tanto escrevia aí enquanto eu falava?

- Nya! Eu estava apenas desenhando o logotipo do SOS Dan! - dizendo isso, ele então riu.

- Ah...

Spoiler:





Me perdoem, Minna! Niroga... Thelack, Richie, Pedro, enfim, todos! Isso não se repetirá! E acabei chorando com seus comentários... Muito obrigado mesmo!
Agora, vamos colocar novamente ordem em casa! Bem, devido à essa semana, estou meio por fora dos assuntos... Mas pelo o que entendi, iremos finalmente unir as bandas de Rock e Pop, certo? E Pedro e Yui finalmente estão juntos?! Sugoi! E sobre a Yzumi, ainda não sei muito sobre ela... E Richie... Está sofrendo?! Ah, não podemos permitir isso!

Todos juntos outra vez, yay!
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Qui 9 Ago 2012 - 18:56

foi fingir que esse s dois post atrras oi apenas um sonho meu, pois até eu criador da historia achei tudo estranho. amsnhã comaço a postar como marsh normal
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 9 Ago 2012 - 19:05

Niroga,bom cara,apoio a ideia,só acho que ficaria muito grande tipo.

Eu,tu,Richie,Yui,Kyouko e agora Pedro e Yzumi,sem falar que futuramente podem vir mais gente,teríamos só que reorganizar:

rock:
Richie:baixista geral.
Eu:guitarrista base e vocalista.
Mr.Sky:baterista.
Yui:guitarrista,ela solava e me dava apoio.

pop:
Kyouko:guitarrista geral
Você:tecladista.

Até aí tudo bem,o Kyouko poderia pegar o lugar da Yui,solando e me dando apoio,e, ela ser a vocalista.

Poderia ficar assim:
Richie:baixista.
Eu:guitarrista base e possivel vocalista.
Yui:sola com a guitarra e me dá apoio,ou ser a única vocalista substitúindo o meu lugar como vocalista.Ou nós dois cantamos para fazer músicas com mais de uma voz.
Você:tecladista.
Kyouko:guitarrissta,se Yui virar vocalista,ele a substituí solando e me dando apoio.ou faz o mesmo que a Yui,ou se Yui virar vocalista,ele pega meu lugar e eu solo e dou apoio ao Kyouko.
Mas agora teríamos também a Yzumi e o Pedro,sem falar que o Euf parece que tá interessado.
Bom,pra Yzumi,já temos baterista,tecladista e baixista,e não acho que violão combine com a banda que estmos fazendo,tanto num estilo pop como rock,e o Pedro do nada substituíu o lugar que talvez fosse seu,essa é minha opinião.Fica muito grande mas aceito,talvez fosse melhor planejarmos melhor e depois decidir.Por enquanto vamos dar uma enrolada,se bem que a Yzumi poderia fundar outra banda,assim não ficando tão grande,o único problema seria o fato de Pedro talvez começar a tocar,vamos dar uma enrolada na história e depois de um planejamento decidimos.Bom como já disse aprovo,só acho que a banda ficaria muito grande e cheia de instrumentos repitidos.



Que bom que voltou a postar Kyouko,todos estamos felizes com sua volta.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Sex 10 Ago 2012 - 11:18

me desculpem pelas ultimas mensagem eu estava escrevendo com sono, e eu com sono, acabo esqueçendo da logica

refeitorio 9:00
acordei de manhã, depois de um sonho estranho, fui ao refeitorio tomar café. Ao chegar vejo izumi pensativa com uns cartazes na mão, me sentei perto dela
- que cartazes são esses?
- cartazes da banda pop,ele não esta dando muito certo, QUANTO a do rock, eles até já tem um show
- hum, vocês tem baterista?
- por enquanto não, porquê você conhece alguem?
- é que eu toco, se precisar de uma ajuda estarei na sala de musica treinando...
euf vai para uma mesa mais distante, para tomar café


Última edição por euf em Sex 10 Ago 2012 - 18:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro do igual ou quanto, obrigado richie)
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 10 Ago 2012 - 17:09

Mano aí do nome de 3 letras, quem disse que a banda de rock não está dando certo?




Flashback Time!

- O que você está fazendo aqui?
- Vim te ver!
- Vai embora!
- Eu, sei. Mas, só queria te dizer algo.
- Então fala.
- Lord Swardzein está morto. Por quê não ficamos juntos?
- Espera, seu pai morreu?
- Mais ou menos isso. Ele foi assassinado.
- Nossa, que naturalidade ao falar isso, hein?
- Ele era um monstro.
- Disso eu sei. Mas não significa que ficaremos juntos.
- Então não tenho razão para ficar aqui...
- Espera. E Schieves?
- Seu tio? Desaparecido.
- Imaginei. Peço que leve isso para a sua mãe.
Richie entregou um pen-drive preto e amarelo com um código em vermelho.
40249847221
- Mas o quê?
- Por favor!
- Mas você tem que ficar comigo.
- Não! Que tal sermos amigos?
- Feito.

Flashback OFF




Agora que o Project Virus está próximo de ser entregue à Lady Swardzein, a minha missão no Japão estará completa.



Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 11 Ago 2012 - 0:27

Euf desde quando a banda de rock não está dando certo,temos até show marcado.LOL



Eu,Pedro e Yzumi andavamos pelo corredor,Mr.Super Sonic e Coronamon vinham conversando e passaram por nós,era cedo,e percebi como a mansão era linda,as grandes vidraças cobriam quase toda a parede do corredor,dando uma ótima vista as montanhas e a cidade que ficavam a leste.
-Que dia lindo!-exclamou Yzumi.
-Sim.-concordei.
Pedro dividiu uma barra de chocolate com eu e Yzumi.
Andamos e conversamos bastante...




Kyouko:tenho uma sugestão,já que não temos professores porque enquanto não resolvemos o problema,membros se voluntariassem para dar aula?

Kyouko:em um post você comentou que o uniforme da instituição é um sobretudo,então nós usamos esse uniforme?
Spoiler:

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Sáb 11 Ago 2012 - 0:47

Bem, Thelack, ainda precisamos pensar sobre o assunto dos professores, mas isso dos membros se voluntariarem não me é má ideia.

E sim, sobre o uniforme, é um sobretudo! Mas como não achei uma imagem para pôr como exemplo, só achei o uniforme feminino:

Spoiler:




Sala de Estudos

Como era um local pouco usado, Kyouko passou o tempo ali, apenas desenhando.
Fazia alguns esboços, mas a imagem esperada nunca se formava, deixando-o frustrado.

Nunca fora bom em artes, mas sabendo disso, mesmo assim continuava a se desafiar, e mesmo quando não obtinha sucesso, não se abalava por isso.

Pelo chão da sala, vários papeis estavam espalhados: todos resultados de tentativas falhas do jovem mestre nos desenhos. Claro, não viraria Picasso de um dia pro outro.

Quase desistindo, visualizou o último desenho, que ainda estava em suas mãos.

Olhe, até que não ficara tão mal. Guardaria aquele para si. Os traços leves quase conseguiram criar a forma de um rosto, um rosto tão familiar e agradável para Kyouko, que só de olhá-lo já o faziam bem.

Sentindo o rosto avermelhar-se, o menino dobra o papel em um formato quadricular, logo depois enterrando-o no bolso do uniforme.

Sacudindo as roupas, tirando os vestígios de ponta de lápis com alguns tapinhas,

Kyouko saiu da sala.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 11 Ago 2012 - 9:57

Spoiler:




Niroga estava sentado na porta desde a madrugada esperando na frente da caixa de correio, quando chegou uma caixa escrito "Escargot Express". Niroga já estava dormindo e coberto de correspondências. Richie passava pelo local com um xícara e viu Niroga. Ele pegou as cartas, juntou num maço na mão e deu um chute no estômago de Niroga.

-O que houve? Haruhi-chan é você? Ah, é você Richie. O que foi?
-O que foi, você está dormindo na caixa de correio!
-Ah, eu estava esperando uma encomenda, gastei todas as minhas economias nisso.
-Quer dizer essa ai?
-É! É ESSA MESMO! -Ele agarrou a caixa e puxou Richie pela gola, até achar Kyouko.

-Niroga-san, oque está-

Ele puxou Kyouko também e os levou até a sala de jogos. Subiu na mesa com a caixa e disse:
-Esse é um momento muito especial para todo Marsh Club! Por todo esse tempo estamos aqui esperando por algo especial, e por isso eu trouxe... - Ele abriu a caixa com os dentes e tirou uma outra bem menor, embrulhada em plástico bolha. -Kyouko-sama, te dou a honra de abri-la.
-Está bem... - Ele abriu e lá estava - Isso...isso é...
-Isso mesmo! Mother 2! Lacradinho!
-Quer dizer que você gastou suas economias nisso ai?
-O que, não gosta do jogo?
-Sim, gosto, mas não tinha algo mais util para você comprar, como um teclado ou uma guitarra nova?
-Não se preocupe, vou te deixar criar um save!
Ele nem ouviu o que eu disse! (Pensava Richie)
-Quento isso custou Niroga-san? - Disse Kyouko
-Nem lembro, só sei que foi beeeeeeeeeeem caro. Tá com cheirinho de novo.
-Mas você nem sabe quanto gastou?
-Não se preocupe, ele vem com uns mangas do Mother que eu encomendei junto! Leiam enquanto os outros jogam! E lembrem-se, se algo acontecer com esse cartucho, cabeças irão rolar!




Gente, desculpe não postar muito. Kyouko, você devia entrar num horário mais comercial...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 14 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos