Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Me ajudem] Photoshop CS5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Me ajudem] Photoshop CS5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Me ajudem] Photoshop CS5

2 participantes

Ir para baixo

[Me ajudem] Photoshop CS5 Empty [Me ajudem] Photoshop CS5

Mensagem por Paulinho.Kiki Ter 24 Jul 2012 - 21:17

Eae gente, entao.. eu acabei desisntalando o meu photoshop e eu lembro de ter baixando aqui mesmo na PM Neste tópico porem fui baixar denovo e o link estava quebrado, será que tem como reupar ? preciso do cs5 ja crackiado ! eu tbm fui procurar em outro post, e vi que um membro postou o cs5, porem era a versao portatil, nao tinha nenhuma pasta como present e etc..
por favor me ajudem Smile

________________
Meu time Pokémon Heart Gold:
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Me ajudem] Photoshop CS5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Me ajudem] Photoshop CS5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Me ajudem] Photoshop CS5 Empty Re: [Me ajudem] Photoshop CS5

Mensagem por Petruchio Ter 24 Jul 2012 - 23:46

Serve o Photshop cs6??
parte 1
parte2

1. – Instale o programa no modo de teste (trial), não inicie o programa e não reinicie o sistema.

2. – Copie o patch “adobe.photoshop.cs6-patch.exe” em “C: \ Arquivos de Programas \ Adobe \ Adobe Photoshop CS6″, execute o patch (como admin no S.O vista/7/8) e aplicar.

Fonte
Obs: Lá pela fonte, quando você tenta baixar, ele tem um protetor de link (aqueles chatos de celular) e então eu quebrei o protetor e coloquei ai em cima pra você. :)


Última edição por jonatking em Ter 24 Jul 2012 - 23:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de desativar a assinatura.)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Me ajudem] Photoshop CS5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Me ajudem] Photoshop CS5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Me ajudem] Photoshop CS5 Empty Re: [Me ajudem] Photoshop CS5

Mensagem por Paulinho.Kiki Qua 25 Jul 2012 - 0:34

cara depende, esse cs6 é em ingles ? eu quero em ingles pois estou acostumado já com tudo em ingles.

________________
Meu time Pokémon Heart Gold:
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Me ajudem] Photoshop CS5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Me ajudem] Photoshop CS5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Me ajudem] Photoshop CS5 Empty Re: [Me ajudem] Photoshop CS5

Mensagem por Petruchio Qua 25 Jul 2012 - 14:39

Paulinho.Kiki escreveu:cara depende, esse cs6 é em ingles ? eu quero em ingles pois estou acostumado já com tudo em ingles.

Pior que não sei direito, vou baixar e ver, as vezes a tradução em Português esta separada.

Edit: É em Portugues '-'
Mas eu vejo se consigo em inglês . :)

Edit²: Tenta esse ai, esse deve ser em ingles (lá dizia "Idioma: Multi" logo deve ter inglês)
Parte 1
parte2
Fonte

Obs: O 1° que eu coloquei la em cima, ele só descompacta com o 7 Zip, no winrar ele não descompacta, só avisando, caso outra pessoa tente baixar por ele. :)
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Me ajudem] Photoshop CS5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Me ajudem] Photoshop CS5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Me ajudem] Photoshop CS5 Empty Re: [Me ajudem] Photoshop CS5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos