Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Ultimate Battle Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Ultimate Battle Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Ultimate Battle

Ir para baixo

Pokémon - Ultimate Battle Empty Pokémon - Ultimate Battle

Mensagem por Psych0 Qui 26 Jul 2012 - 15:07

Pokémon - Ultimate Battle


Apresentação: Bom, é minha primeira fic, mas vou me esforçar ao máximo para agradar a todos.

Onde se passa a história:A história se passa na famosa região de Sinnoh, onde estrelaram os famosos Pokémon Platinum e Diamond & Pearl. Os iniciais dessa região são Turtwig - Do tipo grama, mas futuramente um tipo grama/terra, Chimchar - Do tipo fogo, mas futuramente um fogo/lutador e Piplup - Do tipo água, que futuramente se torna água/aço

Sumário:
Prólogo
Capítulo 01 - O início de uma jornada, ou duas ...
Capítulo 02 - Reforçando as cambada
~~X~~

Personagens prinicipais:

Pokémon - Ultimate Battle 127

Nome do personagem: Ozzy Kaoz
Idade: 10

Pokémon - Ultimate Battle 040

Nome do personagem: Nick Calahan
Idade: 10

AVISO: Está fanfic, é uma recriação da fanfic - Pokémon - The Best Of Sinnoh.

Prólogo

Era uma noite de inverno, tudo fechado, todos bem cobertos por um cobertor e dormindo, exceto Ozzy, e algumas outras crianças que estavam na ansiedade de começarem sua jornada no dia seguinte. A neve cobria toda a grama, gelada, e a Lua iluminava toda a cidade, cortando as nuvens negras que cobria quase toda aquela pequena vila, que situava bem perto do laboratório do Professor Rowan, em Sinnoh.

Ozzy, assistia fitas de seu falecido pai, animado.. por vê-lo novamente, comendo pipocas e bebendo refrigerante, mas por descuido ao pegar um dos CDs com a jornada de seu Pai, ele acabou fazendo um barulho, estrondoso, que acordou sua jovem mãe, que levantara para dar uma bronca no filho e mais aquelas lições de moral que no fim te ajudam muito.

Já decidido com que pokémon iniciar, sonhou com sua jornada achando que tudo era fácil, e falando mentalmente: "Vou ganhar desses Elite 4 rapidinho com os meus pokémons", mas como todos que conhecem pokémon sabem, ele está enganado. A Elite 4, são os melhores treinadores da região, e quem acha que será fácil, acaba se surpreendendo e, se ferrando no final.

Na manhã seguinte, onde nada o desanimava, o sol raiava e o galo cantava para o início de todos os dias. Ozzy, banhou-se e foi tomar café com sua mãe, pensando como seria sua vida a partir daquele momento. Ao terminar, saiu em sua jornada, em busca de grandes aventuras e de seu maior sonho.

Ao chegar ao laboratório encontra outro garoto, que esperava a abertura do portão para adentrar no laboratório e começar sua jornada. O garoto era confiante, tinha cabelo e olhos verdes, vestia uma simples jaqueta branca por cima d'uma camiseta preta. Educadamente, Ozzy tenta fazer uma amizade imediata.

- Eai, qual seu nome? - Ozzy o perguntava com curiosidade.
- Me chamo Nick, prazer em conhecê-lo, e você, qual seu nome? - o garoto sem muita curiosidade pergunta só por saber
- Ozzy, é um prazer te conhecer. Está aqui para pegar seu inicial, e sair em sua jornada? - mais uma vez curioso pergunta ele.
- É, é isso mesmo, e já estou bem preparado para ser um bom treinador e pegar meu Piplup. - exclamou também ansioso para iniciar sua jornada.
- Pretendo iniciar com ...

Com quem Ozzy irá começar sua jornada? Turtwig, Chimchar ou irá brigar por Piplup? Isso você confere no primeiro capítulo de uma história que promete. To Be Continued

Ficou um pouco pequeno, mas irá ser bem maior os próximos capítulo, podem apostar.


Última edição por ~Psycho em Sex 27 Jul 2012 - 12:21, editado 1 vez(es)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Ultimate Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Ultimate Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Ultimate Battle Empty Re: Pokémon - Ultimate Battle

Mensagem por Psych0 Sex 27 Jul 2012 - 12:19

Bom galera, ninguém comentou, mas vi que alguns leram, então aqui vem o primeiro capítulo espero que gostem!!

Capítulo 01 - O início de uma jornada, ou duas ...

- É, é isso mesmo, e já estou bem preparado para ser um bom treinador e pegar meu Piplup. - exclamou também ansioso para iniciar sua jornada.
- Pretendo iniciar com ...

-Pretendo iniciar com Turtwig, pois meu sonho é me tornar um dos E4 do tipo terra, e não vou ser fácil pra ninguém. - disse Ozzy, já sonhando.
-Bom, ainda bem que não vai pegar o Piplup, pois ele é meu. - Nick, retrunca com cara de que ama o Piplup

Ao fim da conversa, o professor os chama, e lá está a neta dele que também iria começar sua jornada. O Professor primeiramente, os explica tudo sobre o mundo pokémon, os entrega os KITs médicos, com cura de paralisia, envenenamento, congelado, queimado e outros, logo após eles vão a sala de espera para esperar Rowan que logo vinha com os pokémons deles.
-Aê, lá vem meu Piplup ai. - diz Nick ansioso.
-Calma Nick, ele não vai fugir não, ele tá na pokébola. - Ozzy o explica.

Ao pegarem seus respectivos pokémons, o professor dá a eles as 5 Pokébolas e a Pokédéx. Havia três pokédex com o professor, uma azul, uma verde, e uma rosa.

Quando estavam todos prontos, o Professor Rowan os aconselham à tomar cuidado com a Equipe Galáctica, pois ela é uma facção criminosa perigosa, e que gostam de roubar coisas preciosas, além de pokémon lendários.
-Pode deixar Professor, eu acabo com a raça deles, num piscar de olhos. - disse Nick, se achando.
-Eu também cuido deles, se eles aparecerem no meu caminho, eu os detono. - Ozzy, diz aquilo também se achando.
-Bom, agora acho que vocês já estão pronto para o início de suas jornadas, cuidado e boa sorte, o mundo pokémon os espera. - Rowan finaliza.

Ao sairem do laboratório, logo vão andando pela floresta a caminho da primeira cidade, seguindo o mapa que a mãe de Nick deu a ele, para não se perderem. Quando estavam quase, chegando eles avistam, dois homens, com um traje estranho, e cabelo tijelinho meio azul esverdeado. Eles não sabiam que eram os Galácticos, e chamaram eles.
-Ei, vocês dois, onde estão indo. - pergunta Ozzy, educadamente.

Mas eles nem olham, e logo Nick desconfia, ao ver o "G grande" no meio do uniforme deles, já pensa: "É aqueles criminosos que o professor nos avisou que encontraríamos", e logo já avisa seu companheiro.
-Ozzy, melhor não, são aqueles Galácticos que o professor nos falou, melhor não se meter com eles, pelo menos com os nossos pokémon pouco treinados. - Nick, avisa e chama a atenção do amigo.
-Bom, vamos ver se eles são forte mesmo, vou chamar eles para uma batalha. - fala Ozzy, querendo estreiar.

E lá vai Ozzy, chamá-los. Com Nick, correndo atrás dele, e chega dizendo.
-O que estão fazendo aqui, e de onde são? São Galácticos? - Nick, chega perguntando aos montes.

Eles nem respondem, mas sussurram: "Vamos acabar com esses pirralhos". E depois falam.
-Vocês vão morrer, batalhem conosco. - dizem junto.
-Okay, batalha em dupla, nós dois, contra vocês dois. - Fala Nick, já com sua pokébola na mão.

Eles se preparam para a batalha, e começam. Era um Glameow e um Stunky, dos Galácticos, contra os iniciais dos parceiros. E logo começam atacando.
-Glameow, Fake Out, naquele Piplup. - ordena o Galáctico 1(vamos chamar assim).
-Stunky, use Poison Gas, neles. - manda o Galáctico 2(" ").
Os dois não ficam parados, olhando e ordenam.
-Turtwig, Razor Leaf no Stunky. - ordena Ozzy, confiante.
-Piplup, use Bubble em cima do Razor Leaf. - manda Nick, querendo dar cobertura.

E os dois ataques se juntam , virando folhas molhadas cortantes, que acertam Glameow, que pula na frente de Stunky. Mas acaba morrendo e fica caído no chão.
-Valeu cara, foi uma boa combinação, agora só falta um. - Ozzy diz, agradeçendo.
-Piplup use Peck nele. - diz Nick, pedindo ajuda de Ozzy.
-Vai Turtwig, use Bite, em seguida de Piplup. - diz Ozzy, contribuindo a ajuda.

Os ataques acertam Stunky, exceto o de Turtwig, pois ele consegue fugir do ataque do Turtwig.
-Agora, use Night Slash naquele Piplup, Stunky. - O Galáctico 2 ordena.
Piplup pula e fica usando Peck contínuamente no Stunky em cima dele, quando percebe que ele já esta fora de batalha. Para, e é chamado de volta pra pokébola, o mesmo acontece com o Turtwig, ao vencerem, eles dizem: "Melhor não se meter no nosso caminho denovo".

Após a difícil batalha, eles chegam na cidade de Oreburgh, e lá vão ao Centro-Pokémon restaurar seus pokemons...

To Be Continued


Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Ultimate Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Ultimate Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Ultimate Battle Empty Re: Pokémon - Ultimate Battle

Mensagem por Psych0 Sex 27 Jul 2012 - 20:09

Mods, podem trancar, desisti dessa, vou fazer uma outra. '-'

@Miss Zero: Trancada.
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Ultimate Battle Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Ultimate Battle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Ultimate Battle Empty Re: Pokémon - Ultimate Battle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos