Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

+5
Nothermoraes
Lango
SkyFall
Kaiver
Felie
9 participantes

Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Felie Qui 26 Jul 2012 - 16:54

Bom pessoal eu tenho uma equipe para in game pronta, eis ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swords Dance
Aqua Tail
Ice Beam
Surf
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fire Punch
Hammer Arm
Stone Edge
Earthquake
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coil
Thunder
Dragon Tail
Rock Slide
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Calm Mind
Overheat
Shadow Ball
Energy Ball
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outrage
Earthquake
Swords Dance
Brick Break

Eu ainda quero acrescentar um pokemon voador, o problema é qual eu escolho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roost
Fly
U-Turn
Giga Impact

OU

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Stone Edge
Fly
Crunch
U-Turn

Eu particularmente prefiro o Archeops, mas com esse sua horrível habilidade eu fico em cima do muro, me ajudem a decidir qual mais irá me ajudar

obs: Eu pus o resto da equipe com a intensão que ajudaria a escolher qual dos passaros era melhor pra team.
obs²: Eu não pretendo mudar os moveset's da equipe, quero somente a sugestão de qual passaro escolher, e no caso do Archeops eu sei que ele tem uma otimo atack mas eu so quero usa-lo com Fly e Stone Edge (seus STAbs) Crunch ( para afugentar o Ghost, pois o unico pokemon que tenho e tem um atack vantajoso a eles é o Chandelure, porem ele se alto entra em risco pois tambem tem desvantagem a ghost) e U-turn para fugir caso usa vida chegue a menos da metade e sua habilidade entre em ação)
Felie
Felie
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Kaiver Qui 26 Jul 2012 - 17:08

Archeops e muito melhor cara. Mas poe o moveset dele assim:

Acrobatics
Rock Slide
Dragon Claw
Fly (se for in-game)
Kaiver
Kaiver
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por SkyFall Qui 26 Jul 2012 - 17:18

Kaiver escreveu:Archeops e muito melhor cara. Mas poe o moveset dele assim:

Acrobatics
Rock Slide
Dragon Claw ou Equake
Fly (se for in-game)
SkyFall
SkyFall
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Lango Qui 26 Jul 2012 - 17:33

Felie escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outrage
Earthquake
Swords Dance
Brick Break

obs²: Eu não pretendo mudar os moveset's da equipe, quero somente a sugestão de qual passaro escolher, e no caso do Archeops eu sei que ele tem uma otimo atack mas eu so quero usa-lo com Fly e Stone Edge (seus STAbs) Crunch ( para afugentar o Ghost, pois o unico pokemon que tenho e tem um atack vantajoso a eles é o Chandelure, porem ele se alto entra em risco pois tambem tem desvantagem a ghost) e U-turn para fugir caso usa vida chegue a menos da metade e sua habilidade entre em ação)

Mesmo assim vou palpitar... troca o SwordDance pelo DragonDance

Como voador, usa o Archeops...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Nothermoraes Qui 26 Jul 2012 - 17:49

No Samurott, eu acressentaria Return ao invés de Ice Beam, Watterfall ao invés de Surf e Megahorn ao invés de Aquatail. Ele é uma verdadeira arma mortífera, não pode avacalhar com o pobre coitado colocando Swords Dance + 3 moves Special... Swords Dance + Watterfall garante morte de meio mundo, mais Megahorn e Return, se tiver bem feliz, mata 2 mundos.

Archeops >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Unfezant. Não entendo quem usa Unfezant, sério... Ele é horrível, e Archeops é o melhor Flying de Unova. Daí você pensa "Mas não é o Braviary?" Não! Não é! Archeops pode usar o STAB Acrobatics que, sem ter item segurando, fica poderosíssimo. Rock Slide seria o outro STAB, e Bulldoze/ dig seria o Coverage e quebra-galho de Earthquake. Por fim, pode vir Fly como HM.

Tire Chandelure e ponha Cinccino que, com Techinician + Tail Slap detona meio mundo, e troque Eelektross por Galvantula, e ponha Compoundeyes + Thunder.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Felie Qui 26 Jul 2012 - 18:00

Obrigado pessoal acho que vou ficar com o Archeops mesmo Very Happy
Felie
Felie
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Haex Qui 26 Jul 2012 - 19:26

Estou usando o Archeops atualmente, e nao me arrependi, somente com Acrobatics e Rock Slide owna muita. E mesmo com metade do HP, o attack fica legal. O problema é a baixa defesa, ai voce toma um Thunder surpresa e fim de jogo.
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Spin Qui 26 Jul 2012 - 20:40

Eu testei quase todos pokémon voadores de BW e cheguei as seguintes conclusões:

1º lugar: Sigilyph. Curiosamente o último que eu testei... Apesar de difícil de capturar, aprende Psybeam e Air Cutter MUITO cedo. Esses golpes são relativamente bons in game e depois ele aprende Psychic e Air Slash antes da Elite Four. Estes dois golpes não tem um coverage muito bom, mas é mais do que suficiente para in game, liberando 2 slots para Fly e talvez Flash. Charge Beam também funciona legal nele. Requer muita paciência para encontrar.

2º lugar: Archeops. Yep, trait horrível, mas speed e atk perfeitos para in game. O único incoveniente é realmente ter que manter o HP acima da metade, mas Acrobatics (sem item equipado) é literamente tudo que ele precisa. Claro, Bulldoze (e mais tarde Earthquake) e Rock Slide / Stone Edge (escolha o que preferir) ajudam também.

3º lugar: Unfezant. Horrível. Só tem um ponto positivo: disponibilidade. Fora isso, é um pokémon bem medíocre.

4º lugar: Braviary. Relativamente bom, mas demora muito para ser capturado (só depois da última badge argh) e na minha opinião é inferior a Sigilyph.

Dai em diante, não recomendo mais nenhum. Swoobat é MUITO ruim. Mandibuzz tem o mesmo problema de Braviary e ainda por cima é medíocre. Emolga é novelty e Swanna está mais pra HM slave do que pra pokémon de time.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Guilherme Qui 26 Jul 2012 - 21:27

Já testei Sigilyph in-game uma vez e adorei, foi bem melhor do que Archeops. Upar o Archen é difícil, muito difícil. Ele não tem quase nenhuma defesa, e isso não melhora quando evolui. Não é o Pokémon certo para botar na frente de um Basculin com Aquajet (e isso é muito, muito comum ; quem faria isso?).
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Haex Qui 26 Jul 2012 - 21:35

Ao meu ver, Sigilyph é inferior ao Archeops.

Nem é porque eu uso Archeops, mas porque tem 77 pontos a menos em Base Stats, fraqueza a dois elementos da E4 (Ghost e Dark), e apesar dos golpes bons (Air Slash, Psychic, Cosmic Power talvez) e um ÓTIMA Trait (Magic Guard).

O Archeops se sai melhor, porque com Stab de Acrobatics (165 de Pwr), Stab de Rock Slide (+/- 110 e com a mesma chance de flinch de Air Slash, só tendo 5% menos de ACC), podendo aprender Crunch, Dragon Claw, ou até um U-Turn ou Thrash, dá mais coverage e com Atk e Speed demasiadamente altos (140 e 110 respectivamente), ele muitas vezes da 1HKO naqueles que tomam 2x, 4x e até quem toma 1x mesmo.

Upar Archen é difícil ? Nem é, upar Deino é difícil.

E na boa, se alguém usar um Pokémon que tenha vantagem sobre o Archeops, é hora de trocar. Apesar de quando o meu Archeops tinha Crunch, eu dava Hit Kill no Cofragius da E4 (Ai pegava Mummy, substituindo Defeastist \o/ Mas tambem dava 1HKO ou deixava a Jellicent da E4 no vermelho.)

Todas as fraquezas dos dois Pokémons estao presentes na E4, mas o do Sigilyph com mais frequencia.
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Guilherme Sex 27 Jul 2012 - 0:46

IIHenriqueII escreveu:Ao meu ver, Sigilyph é inferior ao Archeops.

Nem é porque eu uso Archeops, mas porque tem 77 pontos a menos em Base Stats, fraqueza a dois elementos da E4 (Ghost e Dark), e apesar dos golpes bons (Air Slash, Psychic, Cosmic Power talvez) e um ÓTIMA Trait (Magic Guard).

O Archeops se sai melhor, porque com Stab de Acrobatics (165 de Pwr), Stab de Rock Slide (+/- 110 e com a mesma chance de flinch de Air Slash, só tendo 5% menos de ACC), podendo aprender Crunch, Dragon Claw, ou até um U-Turn ou Thrash, dá mais coverage e com Atk e Speed demasiadamente altos (140 e 110 respectivamente), ele muitas vezes da 1HKO naqueles que tomam 2x, 4x e até quem toma 1x mesmo.

Upar Archen é difícil ? Nem é, upar Deino é difícil.

E na boa, se alguém usar um Pokémon que tenha vantagem sobre o Archeops, é hora de trocar. Apesar de quando o meu Archeops tinha Crunch, eu dava Hit Kill no Cofragius da E4 (Ai pegava Mummy, substituindo Defeastist \o/ Mas tambem dava 1HKO ou deixava a Jellicent da E4 no vermelho.)

Todas as fraquezas dos dois Pokémons estao presentes na E4, mas o do Sigilyph com mais frequencia.

Eu gosto bastante de Archeops, mas ainda prefiro Sigi.

Archeops é um Pokémon mata-morre, e este não são muito bons in-game. É tipo um Alakazam/Weavile. Archen é difícil de upar porque não tem muito HP, nem defesas, e não tem ataque tão bom assim. Não ao ponto de dar OHKOs em tudo o que ver. Sigilyph é muito bom, você só percebe isso quando joga com um. Ele pelo menos resiste aos comuns tipo grama, não morre muito cedo para vários pokémons, e resiste 4x ao tipo Fight. Eu diria que é o parceiro pereito para Bisharp na E4.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Spin Sex 27 Jul 2012 - 16:05

Se considerar 1 única batalha, Archeops é melhor que Sigilyph em todos os aspectos. Ele da OHKO, 2HKO em quase tudo e pode ser usado mesmo em pokémons em que ele tem fraqueza (se ele matar antes de apanhar não tem problema lol). Sigilyph leva vantagem na consistência. Archeops requer mais visitas ao centro pokémon, por isso no longo prazo, "Sigilyph" incomoda menos. Na Elite Four (isoladamente) Archeops será melhor opção sim, mas no overall eu ainda prefiro Sigilyph, que apesar de ter 2 fraquezas na Elite Four são contra tipos normalmente facilmente cobertos pelo time. Marshal é o mais difícil de encontrar um pokémon que leva vantagem e Sigilyph faz isso com maestria.
É só lembrar que AMBOS são bons, eu particularmente acho Sigilyph adequado para o decorrer do jogo como um todo. (e depois de vencer a Elite Four, eu discartaria ambos e fico com Volcarona para usar Fly lol).

PS: Volcarona antes da Elite Four sux.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Gaudério Sex 27 Jul 2012 - 18:54

Se Marshal é o problema, Mienshao é a solução.

Certamente, evolui tarde e é obtido tarde, mas a capacidade de aprender Acrobatics, um movimento super efetivo contra o cara, e sem ser fraco a Rock e Dark (na realidade, ele resiste aos 2), faz com que ele possa entrar diversas vezes em campo, mesmo que suas defesas não ajudem muito. Mienshao OHKOa o Mienshao do Marshal, e 2HKOa Throh, Sawk e Conkeldurr com Fake Out + Acrobatics (OHKOaria Sawk se não tivesse Sturdy).

Treinamento não é grande problema, vale lembrar que Mienshao é um tipo lutador, e com isso, tem STAB super efetivo contra Audino
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Haex Sex 27 Jul 2012 - 21:23

~Tio Gusta escreveu:Se Marshal é o problema, Mienshao é a solução.

Certamente, evolui tarde e é obtido tarde, mas a capacidade de aprender Acrobatics, um movimento super efetivo contra o cara, e sem ser fraco a Rock e Dark (na realidade, ele resiste aos 2), faz com que ele possa entrar diversas vezes em campo, mesmo que suas defesas não ajudem muito. Mienshao OHKOa o Mienshao do Marshal, e 2HKOa Throh, Sawk e Conkeldurr com Fake Out + Acrobatics (OHKOaria Sawk se não tivesse Sturdy).

Treinamento não é grande problema, vale lembrar que Mienshao é um tipo lutador, e com isso, tem STAB super efetivo contra Audino

Não é difiiiiiiiicil treinar o Mienshao depois que ele aprender Acrobatics, creio eu, ja que nunca usei e nao vou usar um Mienshao (Já que tenho Emboar).
Mas o chato do Marshal mesmo é o Sturdy do Sawk. Mas a estratégia Fake Out + Acrobatics funciona bem, ou quem sabe um Spikes/Stealth Rock.

@topic

E eu já acho Archeops melhor, porque agora no lvl 70 nem precisa mais ir no Centro Pokemon, só por PP mesmo. Ta tão chatinho o jogo '-'
E se quiser se aventurar, depois da E4 pode usar o Crobat, já que eventualmente vai se deparar com Roaming Pokemons, um Crobat como Lead com Mean Look é Awesome.
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White Empty Re: Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos