Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE]

Ir para baixo

Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE] Empty Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE]

Mensagem por Bug_Master Sex 27 Jul 2012 - 10:20

Eu quero conseguir os três iniciais de Jotho, troco seu Cyndaquil/Quilava/Typhlosion, Chikorita/Bayleef/Meganium, Totodile/Croconaw/Feraligatr por um pokémon que você quiser e que eu tenha:

Lendários no estoque:
-Rayquaza
-Groundon
-Kyogre
-Regice
-Regirock
-Registeel
-Latias
Futuramente:
-Latios
-Mewtwo
-Entei
-Articuno
-Zapdos
-Moltres

Iniciais:
-Charmander
-Bulbassaur
-Squirtle
-Torchic
-Treeko
-Mudkip

E muitos outros pokémons!

Me envie uma mp caso você tenha um dos três iniciais e queira troca-los e eu te direi o ID da rede e a senha, meu nick no Hamachi é RafaelCraft.
Obs:Usem o vba link 1.7.2

________________
Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD

Spoiler:
Bug_Master
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troco pokemons pelos iniciais de Jotho pelo Hamachi [RSE] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Vamos clonar!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos