Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time Ruby Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time Ruby

+2
Meno
Sir.Unknow
6 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Sir.Unknow Sex 27 Jul 2012 - 15:13

Ciaossu, eu queria que algum membro do fórum avaliasse meu time Ruby
ps: sou iniciante, comecei hoje e ja passei o primeiro gym

Grovyle lvl17
Rock Tomb
Pursuit
Absorb
Quick Attack

Zigzagoon lvl3
Tackle
Growl

Poochyena lvl2
Tackle

Taillow lvl4
Peck
Growl
Focus Energy

Ralts Lvl4
Growl

Whismur lvl6
Uproar
Pound

Avaliem ele e me ajudem a melhora-lo
Sir.Unknow
Sir.Unknow
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Meno Sex 27 Jul 2012 - 16:48

Seus leveis estão muito desiguais, faça um time equilibrado. Zigzagoon é HM Slave né? Ele não é um bom pokémon. Poochyena também não gosto. Whismur e Ralts valem a pena, Gardevoir e Exploud são ótimos na equipe. Indicaria um Camerupt e algum outro tipo água (como Milotic)

Dúvidas eu respondo \o
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Chycherbo Sex 27 Jul 2012 - 17:08

Esse negócio de Team varia muito de pessoa para pessoa, um pokémon que eu achar muito útil por exemplo pode não corresponder ao pensamento do HenryqVL. Mas ele está correto, se numa batalha derrotarem teu Grovyle por exemplo tu não vai ter nenhum outro pokémon capaz de derrotar um inimigo na parte do jogo que você está (nao só nessa). É essencial tu sempre procurar deixar teus pokemons no nivel mais alto que dos teus adversários e não só um, e sim a team toda.
*Zigzagoon é um pokémon fraco... Já que o utiliza como HM Slave, não utilize como pokémon de batalha, quando necessitar de seus HM's retire-o no Centro Pokémon e utilize-o.
*Taillow -> Swellow, um pokémon interessante.
Ralts > Gardevoir, excelente pokémon psíquico, treine-o(a) bem.
*Poochyena > Mightyena, fraco, muito fraco frente aos outros pokemons que voce pode capturar no decorrer do jogo.
*Wishmur > Exploud, regular, um bom pokémon nada de mais também.

Recomendo também como o HenryqVL a captura de um Numel para você poder ter um Camerupt, um pokémon aquático (Milotic, Lotad> Ludicolo, Wailmer>Wailord, Staryu>Starmie). Sabe o Slakoth? A última evolução dele trata-se do Slaking que no jogo é um pokémon realmente forte, o recomendo também. Enfim, são sugestões... Lembrando sempre fazer o máximo para não ter de repetir o tipo de pokemon no Team, por exemplo (2 pokémons aquáticos!), quando você tiver a certeza de seu team, feito pelo pokémons que você goste, traga aqui se precisar ajuda nos movesets (;
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por LeeStevee Sex 27 Jul 2012 - 19:24

Realmente como os Dois aqui em cima Disse ( HenryVL e Chycherbo ) , Aposto que vc foi direto pra o Primeiro Gym né ? Normalmente , quando eu vou em direção a minha primeira batalha , que é contra a MAy , Up meu poke até o Lv10 pelo menos , e Só capturo um ou dois Pra me ajudarem , REcomendo que vc treine mais o Taillow e algum poke que tenha uma boa resistencia contra Eletrico . Por ex:

1 Gym , UP até 18 , por ai , a partir dele , Up só o que vai ter vantagem contra os Lutadores , pois bem que conheço bem os Inicial de grama no R/S/E ( Treecko, Grovyle e Sceptile *-*) não são lá otimos em defesa , se o lider usar Bulk UP e te der um Vital trowl por ex . , vc cairá feio , e já que Taillow é otimo Voador , ajuda muito contra o Segundo Gym ...

Um poke Aquático tbm é o Mudkip>Swampert ( que voc~e pode adicioar a equip , fazendo troca consigo mesmo :LoL: e já ajuda mto contra Vários Traienrs , mas fica a seu critério ;D

________________
Avaliem meu time Ruby Lass2
Avaliem meu time Ruby LireAvaliem meu time Ruby ArmehAvaliem meu time Ruby Lupus
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Chycherbo Sex 27 Jul 2012 - 20:02

Sem falar no trunfo do Mudkip, quando evolui pra Swampert possui resistência a golpes elétricos... Considero o melhor inicial por isso.

________________
Avaliem meu time Ruby NisRx


Não custa nada dar uma olhadinha (;
http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Haex Sex 27 Jul 2012 - 22:50

Chycherbo escreveu:Sem falar no trunfo do Mudkip, quando evolui pra Swampert possui resistência a golpes elétricos... Considero o melhor inicial por isso.

Mas toma um belo golpe baixo de Grama.

-> Já que pegou um Treecko... O Sceptile pode ficar com Leaf Blade, Toxic, Slam e Detect.
-> Zigzagoon é HM Slave mesmo.
-> Tailow/Swellow é bom até Lavaridge, porque aqui voce captura um Zubat e treina até Crobat, melhor Flying da Gen III.
-> Ralts/Gardevoir, ótimo, sem mais. Deixe com : Psychic, Shadow Ball, Double Team e Calm Mind.
-> Poochyena/Mightyena -> Se quiser um Dark, use um Sharpedo ou um Absol. São melhores.
-> Exploud... Guarde esse Slot para um Salamance, compensa a espera e treino.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por LeeStevee Sáb 28 Jul 2012 - 15:33

IIHenriqueII escreveu:
Chycherbo escreveu:Sem falar no trunfo do Mudkip, quando evolui pra Swampert possui resistência a golpes elétricos... Considero o melhor inicial por isso.

Mas toma um belo golpe baixo de Grama.

-> Já que pegou um Treecko... O Sceptile pode ficar com Leaf Blade, Toxic, Slam e Detect.
-> Zigzagoon é HM Slave mesmo.
-> Tailow/Swellow é bom até Lavaridge, porque aqui voce captura um Zubat e treina até Crobat, melhor Flying da Gen III.
-> Ralts/Gardevoir, ótimo, sem mais. Deixe com : Psychic, Shadow Ball, Double Team e Calm Mind.
-> Poochyena/Mightyena -> Se quiser um Dark, use um Sharpedo ou um Absol. São melhores.
-> Exploud... Guarde esse Slot para um Salamance, compensa a espera e treino.


Mas se for pensar bem , treinar o Bagon será muito complicado , dependendo do Lv que estiver os seus pokes ... Pois , ao contrário de LG/FR/E , não tem um Vs.Seeker ou um Match call , que dificulta muito o trabalho ...

( eu pra isso ) sempre deixo a rota de bike lá em Mauville ( é nem sei o nome mesmo u.u) mas já que é eletrico , já usso ele ou qualquer poke que tenha uma certa resistência aos Eletricos , deixo também o deserto pra trinar futuros Pokes na Team .

________________
Avaliem meu time Ruby Lass2
Avaliem meu time Ruby LireAvaliem meu time Ruby ArmehAvaliem meu time Ruby Lupus
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Chycherbo Sáb 28 Jul 2012 - 16:02

IIHenriqueII, ._. .... acho que o Swampert pode aprender ICE BEAM pra cobrir isso também né? Enfim, como foi dito é realmente trabalhoso treinar o Bagon até chegar a forma de Salamence, mas se trata de um pokémon Dragon de status indispensáveis, uma boa pedida é :
*Dragon Dance
*Earthquake
*Flamethrower
*Dragon Claw/ Crunch / Rock Slide

________________
Avaliem meu time Ruby NisRx


Não custa nada dar uma olhadinha (;
http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Guilherme Sáb 28 Jul 2012 - 20:21

IIHenriqueII escreveu:
Chycherbo escreveu:Sem falar no trunfo do Mudkip, quando evolui pra Swampert possui resistência a golpes elétricos... Considero o melhor inicial por isso.

Mas toma um belo golpe baixo de Grama.

-> Já que pegou um Treecko... O Sceptile pode ficar com Leaf Blade, Toxic, Slam e Detect. (tá doido?)
-> Zigzagoon é HM Slave mesmo.
-> Tailow/Swellow é bom até Lavaridge, porque aqui voce captura um Zubat e treina até Crobat, melhor Flying da Gen III. (tá doido?)
-> Ralts/Gardevoir, ótimo, sem mais. Deixe com : Psychic, Shadow Ball, Double Team e Calm Mind. (tá doido?)
-> Poochyena/Mightyena -> Se quiser um Dark, use um Sharpedo ou um Absol. São melhores. (tá doido?)
-> Exploud... Guarde esse Slot para um Salamance, compensa a espera e treino.

Lembra que na terceira geração, a categoria (físico e especial) dos movimentos eram definidos pelo tipo do mesmo. Não ponha de forma alguma um Sceptile defensivo.
Sharpedo na terceira geração? Pérola. Somente stabs especiais ....
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Meno Sáb 28 Jul 2012 - 21:26

Só pra lembrar, o Bagon fica disponível lá no final do jogo (depois do último GYM) e será ruim capturar um e ter que upar até Salamance para a liga...
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Chycherbo Sáb 28 Jul 2012 - 22:16

HenryqVL escreveu:Só pra lembrar, o Bagon fica disponível lá no final do jogo (depois do último GYM) e será ruim capturar um e ter que upar até Salamance para a liga...

Mas convenhamos amigo, vale muito a pena. Todo bom pokémon requere paciência, enfim foi uma sugestão levantada aqui... se não tiver muita paciência tente treinar Trapinch então que você pode capturar antes, mas é elementar que o Salamence leva larga vantagem.
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Haex Sáb 28 Jul 2012 - 23:17

Porque Gardevoir é loucura Oo ?
Qual seria o melhor voador ? Swellow ?? Peliper ?
E sobre o Sharpedo... Não vejo outras opções de Dark ai.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Ruby Empty Re: Avaliem meu time Ruby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos