Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regra do Flame - Pedido de Alteração Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Regra do Flame - Pedido de Alteração Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra do Flame - Pedido de Alteração

4 participantes

Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por mo tesao Sáb 28 Jul 2012 - 18:59

Sim, isso não é flood e não é nada do tipo, o Mud trancou o tópico sem motivo, porém se os moderadores não apoiam. Sem apoio deles os admins não vou aceitar, MAS AO MENOS eles sabem fazer uma discução séria sobre um assunto. Com olhar adulto. E não, não quero que a regra seja adicionada do nada e nem por um moderador, eu estava esperando um ADM, mas alguém não percebeu isso.

Oque eu quero que mude é:

Spoiler:

Oque tem de errado? Ela não dá direito de defesa para uma pessoa ofendida. Deve ser modificada. Oque eu quero? Simples, os alertas devem ser dados para quem puxou o flame e para quem entrou de fora ou ajudou a puxar o flame com o membro.

E sim Mud, isso é sério, ao contrário do que você pensa. Obrigado.

EDIT by Mud: Alterado o título para melhor compreensão da dúvida ou crítica.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 28 Jul 2012 - 19:10

AH, agora sim você argumentou. Eu tranquei o tópico COM motivo, o flame já estava saindo de controle. E segundo a regra 19:
19- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador. Em outras palavras, não abra um tópico para discutir uma atitude que a moderação tomou especificamente com você. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o usuário que recebeu, de preferência via Mensagem Privada. O membro poderá acabar por receber mais alertas caso ignore essa regra.
Portanto, esse foi o motivo.
Agora, analisando a sua ideia, agora sim você está dando real motivo e não pavio pra bomba.
Eu, ao menos eu, geralmente, sempre tento ouvir os dois lados de um flame. Tanto que no caso do JP, eu perguntei o motivo, mas ele quis daquele jeito e pediu o banimento.
Nesse caso, se você diz sobre colocar uma cláusula extra na regra, referente a direito de resposta, até aí tudo bem. Mas o que você estava fazendo no tópico que tranquei era totalmente diferente.
E bem, quanto aos adms, eu não estou vendo participação ativa de pelo menos um deles para resolver a panela de pressão, por favor, não queremos atenção, mas sim solução. Tem ex-mod com button de staffer há séculos. A do creator do Juan então, eu falei isso desde o layout antigo, poxa. Apenas isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por mo tesao Dom 29 Jul 2012 - 8:35

Acontece que eu perdi a cabeça depois junto com todos esses novos mods após eles ficarem de cabeça quente e "ofendidos" no tópico.

Ele saiu do controle por aqueles posts mesmo.

Os administradores tem passado pouco por aqui, não conseguem olhar todos os tópicos dessa área, quando olham, só fazem depois de muito tempo. Em geral o tópico morre aqui. Porém se alguma mudança tem que ser feita para defender os novos membros, acredito que só isso vai funcionar. Banir o membro no flame que ia fazer ele sair do fórum não muda em nada. Assim como não fazer nada com as pessoas que ficam puxando flame, pois essas são sempre as mesmas pessoas, e eu sempre vejo elas pelo off querendo flame e fazendo flame. E sempre com a barra de alert vazia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por Robert Jurgen Dom 29 Jul 2012 - 17:47

Ehrr... ehrr... realmente, cheguei atrasado, mas cheguei a postar naquele tópico depois que foi trancado, nesta madrugada. Não sei se voltaram para vê-lo, mas em todo caso, transcrevo novamente aqui:

Robert Jurgen escreveu:O pessoal resolveu testar a paciência do Mud hoje. Desculpe postar no tópico trancado, mas gostaria de deixar aqui a interpretação da regra. Ela diz para não entrar em confronto com o causador do flame. A questão não é que "se eu não me defender, eu sou um idiota". O flamewar só acontece quando o ofendido tenta retrucar o ofensor para se defender (que muitas vezes, além de se defender, contra-ataca). Quando o causador do flame faz a ofensa, é só a ofensa, ainda não começou nenhuma briga (desrespeito também é contra as regras). Responder para um cara desses só estará alimentando um flamewar. Já dizia o ditado "quando um não quer, dois não brigam". Por isso que recomendamos, nesse caso, ignorar o ofensor e alertar a moderação sobre o que está acontecendo, pois assim não se torna um problema maior. É por isso que, quando há conflitos, todos os envolvidos são punidos, e não apenas o causador. Você não está sendo trouxa por não se defender, só está evitando um conflito desnecessário. A melhor solução para os flames é não dar ouvidos para o causador do flame, não é mudando a regra ou punindo que se resolve tudo, depende também da forma que os usuários reagem a essas ações, e para mudar o comportamento dos membros depende mais dos próprios membros do que da moderação.

O intuito da regra não é tirar o direito de se defender, mas sim evitar a propagação do flame. Fazendo a denúncia por mensagem privada, você se isenta de qualquer envolvimento na bagunça e a punição só vai para o causador do flame.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por mo tesao Dom 29 Jul 2012 - 18:48

" O intuito da regra não é tirar o direito de se defender, mas sim evitar a propagação do flame "

Paradoxo? Se você deixa a regra assim você tira SIM direito da pessoa se defender, querendo ou não. Propagação do flame? Ninguém liga pra essa regra, tanto que os flames sempre acontecem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por FrostFire Dom 29 Jul 2012 - 19:09

Eu acho que a regra poderia ser mudada, mas também não poderia.
Ainda vejo que a maioria das indiretinhas, das zoações, são respondidas e se tornam flame, porém, se a regra fosse mudada o número de flames, não diminuirá, e sim aumentará. Pessoas que foram "atacadas" iram pensar da seguinte forma:
"Nhá, já que foi ele que causou o flame, vou xinga-lo e sair ileso, e ele vai sair perdendo"
A regra poderia ser feita assim:
"O causador do flame e o que respondeu serão punidos, porém, se o que respondeu não ofendeu o flammeador não será punido"

Não sei se compreenderam

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por mo tesao Dom 29 Jul 2012 - 19:19

Mas cara, ninguém dá a mínima pra essa regra. As mesmas pessoas fazem flame com os newfags e sempre estão no fórum e sem NENHUM alert. Deixar a regra assim só faz os newfags serem banidos junto. Fazendo eles nunca mais voltar pro fórum por essa "briguinha".

Se botarem essa regra e alguém pra olhar a área sem medo de alertar pra essas pessoas idiotas ela funfa sim, e sobre "não poder responder com ofensas", ai depende, sim, de certo modo é o correto, mas em um flame, sempre se tem ofensas, então fica meio complicado entender... Talvez tenha razão, mas não ia adiantar, pois a pessoa não ia responder sem ofender a pessoa. Tem que ver isso melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por FrostFire Dom 29 Jul 2012 - 19:22

É verdade, o Mud, sem ofensas nem nada, vamos Debater sem nos irritarmos, está dando muitas segundas chances, ele me deu uma, os MEGA-QUOTES, que eu fiz, mas agora estou colocando em spoiler, mas agora, por exemplo, acabou de ocorrer um flame do Rodiii no OFF, e ninguém fará nada '-'.
Se você punir o flammeador na primeira vez ele nunca mais fará, mas se viver de segundas chances, ele criará razies e ficará cada vez mais forte e ousado

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por Robert Jurgen Dom 29 Jul 2012 - 20:56

Gui Negai escreveu:" O intuito da regra não é tirar o direito de se defender, mas sim evitar a propagação do flame"

Paradoxo? Se você deixa a regra assim você tira SIM direito da pessoa se defender, querendo ou não. Propagação do flame? Ninguém liga pra essa regra, tanto que os flames sempre acontecem.

O problema é que, quando você se defende, ofendendo ou não, você está pondo lenha na fogueira para o causador do flame aumentar o incêndio. O causador vai querer revidar (pode ter certeza que se defender não vai fazer ele calar bico) e você terá que se defender de novo, isso vai se repetindo até explodir a bomba. O tempo que você gastaria criando posts para se defender seria melhor aproveitado se você escrevesse uma mensagem privada para algum moderador (on line de preferência). Quanto mais cedo um moderador for avisado, mais cedo o causador do flame é punido.

Gui Negai escreveu:Ninguém liga pra essa regra, tanto que os flames sempre acontecem.
Gui Negai escreveu:Mas cara, ninguém dá a mínima pra essa regra. As mesmas pessoas fazem flame com os newfags e sempre estão no fórum e sem NENHUM alert. Deixar a regra assim só faz os newfags serem banidos junto.
Então está na hora de comunicar à moderação quem são os infratores no momento do flame, para que eles recebam o merecido alert e os newfags não acabem sendo banidos sem necessidade.

Gui Negai escreveu:Se botarem essa regra e alguém pra olhar a área sem medo de alertar pra essas pessoas idiotas ela funfa sim, e sobre "não poder responder com ofensas", ai depende, sim, de certo modo é o correto, mas em um flame, sempre se tem ofensas, então fica meio complicado entender... Talvez tenha razão, mas não ia adiantar, pois a pessoa não ia responder sem ofender a pessoa. Tem que ver isso melhor.
Os moderadores podem não estar em todas as áreas ao mesmo tempo, mesmo assim muitas coisas eles pegam sem ninguém precisar avisar. Enviar uma mensagem privada aos moderadores vai agilizar a punição caso ele não esteja na área no momento certo.

Sobre "não poder responder com ofensas":

Gui Negai escreveu:pois a pessoa não ia responder sem ofender a pessoa
Responder ao causador do flame com ofensas é fazer flame também, ou no mínimo infração contra outra regra, a de "respeite os outros". Aqui não tem nem o que se questionar sobre punir todos os envolvidos.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Regra do Flame - Pedido de Alteração Left_bar_bleue0 / 100 / 10Regra do Flame - Pedido de Alteração Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Regra do Flame - Pedido de Alteração Empty Re: Regra do Flame - Pedido de Alteração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos