Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.

2 participantes

Ir para baixo

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Empty Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.

Mensagem por Lokyz Dom 29 Jul 2012 - 15:57

Ola Boa Tarde a todos.

Bom creio que meu problema não esteja aqui, pois é pessoal mas vamos expor.

Estou com varias versoes do Desmume.
A 0.9.6, 0.9.7, a 0.9.8.

A versão 0.9.8 Roda em meu PC MUITO [palavra censurada], rapidissimo. Qualquer configuração que seje.
Porem ela me proporciona os famosos Crash (acho que é assim, quando se trava a tela, ou começa a sumir algo dos graficos) mas notei que ela deixa de exibir alguns elementos do jogo, como a abertura tela inferior, algumas piscadelas duranteo jogo. E não falo da opção frame, está no 0.


a versão 0.9.6 nao gosto muito, nem uso pra ser sincero.

A versão 0.9.7. svn4189 x86 roda o jogo tbm em velocidade consideravel, nao tanto como a 0.9.8, mas jogavel, porem sera que consigo por o mesmo desempenho da sua versao mais avançada, pois com essa versao consigo acessar o wifi tranquilamente apos a configuração. Ainda nao presenciei o crash, pois como sua emulação é um pouco inferior, jogo mais na atual.


Li tambem sobre patchear a rom, o que seria e como fazer? seus resultados evitam o crash?


Alguem me da conselhos?
Alguem ja conseguiu batalhar pelo wifi do desmume?
Lokyz
Lokyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Empty Re: Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.

Mensagem por HickTroll Dom 29 Jul 2012 - 16:36

Já tentou a versão 9.9?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Empty Re: Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.

Mensagem por Lokyz Dom 29 Jul 2012 - 16:39

nao nao, onde posso encontra-la para baixar?

Esta melhorada os crashs e a emulação?
Lokyz
Lokyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas. Empty Re: Diferença de Emuladores, e Duvidas encontradas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos