Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajudem meu time no pokemon ss Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajudem meu time no pokemon ss Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajudem meu time no pokemon ss

2 participantes

Ir para baixo

ajudem meu time no pokemon ss Empty ajudem meu time no pokemon ss

Mensagem por vinidsc Seg 30 Jul 2012 - 15:12

eu tenho o pokemon ss e meu irmão o platinun e então nos sempre batalhamos e eu sempre ganhei ate ele conseguir pegar a merda do palkiae giratina o dialga n é mt problema pq eu uso o thyplosion
a questão é preciso de ajuda no meu time:
thyplosion lvl.94 eruption,blast burn,rock climb(pretendo tirar mais n sei q golpe por),focus blast
lugia lvl.70 ancient power,fly(pretendo tirar mais n sei q golpe por),hydro punp,aeroblast
hoho lvl.70 sacred fire,punishment,ancient power,recover
mewtwo.lvl.70 psycho cut,drean eater,tunder,guard swap
gyarados lvl.70 ice fang,hyper bean,surf,tunder
e um slot pra otro pokemon
agr o do meu irmão
palkia.lvl.75
dialga.lvl.75
giratina.lvl.70
luxray.lvl.70
infernape.lvl.87
se puderem me ajudar com qualquer coisa,itens,attakes,pokemons,etc.pf ajudem
vinidsc
vinidsc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ajudem meu time no pokemon ss Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem meu time no pokemon ss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ajudem meu time no pokemon ss Empty Re: ajudem meu time no pokemon ss

Mensagem por Sketdan Seg 30 Jul 2012 - 16:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiramente, gostaria de lhe avisar que:
- Será permitido um tópico para cada versão, então, se você joga HG (Heart Gold) um tópico para HG, mas se você jogar também Daimond, um tópico para Diamond, dois tópico diferentes pois a história e os recursos dos jogos independente de cada versão pode ser diferente, mas lembrando, Heart Gold e Soul Silver podem ser parecidos, mas não são iguais em recursos, além de terem alguns pontos de diferença na Story line;
Então um tópico para o team em Platinum e outro para o team de Soul Silver.

Também queria avisar que:

- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;


Peço que, quando tiver um time completo, peça-me para desbloquear este tópico. No momento, o tópico será bloqueado por não apresentar team completo.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ajudem meu time no pokemon ss Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem meu time no pokemon ss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos