Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Smeargle Moveset (Solução)emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Smeargle Moveset (Solução)emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smeargle Moveset (Solução)emerald

3 participantes

Ir para baixo

Smeargle Moveset (Solução)emerald Empty Smeargle Moveset (Solução)emerald

Mensagem por Toshi_KK Qua 1 Ago 2012 - 22:34

Este é o meu primeiro post.Por favor me ajude se estiver errado ou no lugar errado.

No meu jogo do pokemon emerald eu tenho um super Smeargle com um moveset especializado em captura,com ataque de Hypnosis(nw sei como escreve),False swipe e aquele ataque para prender o oponente (o do olho grande do Golbat).Ele me ajudou muito a captura kyogre,após eu deixar com vida 1 e dormindo,só tentei 2 vezes com a UltraBall e eu o capturei.É uma boa para capturar o latias.

E tbm um super Smeargle com o moveset de KO em um HIT,com fissure horn Drill(algo assim) e outros dois.

Pelo fato do meu pokemon ser japa eu nw sei os nomes dos ataques direito,mas vamo lá.

1-Obviamente vc presará ter vencido a Elite 4.E na Artist cave ter capturado o Smeargle.

2-Já que vc já venceu a Elite 4,a caverna do Ditto vai estar aberta.

3-Tenha o Pokemon com ataque que vc quer ensinar ao Smeargle.Exenplo:Fissure.

4-Obviamente seu Smeargle saberá Sketch(que copia o ataque do adversário pernamente).

5-Leve seu Smeargle e o pokemon com o ataque, em sua party.E vá a caverna do ditto (perto da rota 114).

6-Entre na caverna e salve com o pokemon do taque em primeiro da parte(recomendo que esteje forte e com um ataque inútil que nw mate o ditto).

7-Ache o ditto,caso ele nw apareça de primeira,obviamente fuja e procure novamente.

8-Quando aparecer o ditto ele usará Transform(obviamente),com o pokemon,use o ataque inútil que eu disse e nw mate até que ele se transforme.

9-Quando ele se transformar troque imediatamente para o Smeargle(ele deve estar mais forte que o ditto).

10-Seu Smeargle tbm deve ter um ataque ruim para nw matá-lo.

11-Vá usando o ataque inútil até que ele use o ataque desejado,então use o Sketch e copie o ataque desejado alien cheers .

Agora crie o seu de forma que preferir.Espero ter ajudado...Comentem.


Última edição por Toshi_KK em Qui 2 Ago 2012 - 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retocando os erros)
Toshi_KK
Toshi_KK
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Smeargle Moveset (Solução)emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smeargle Moveset (Solução)emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Frase pessoal : Porque para um otaku o AnimeFriends Demora tanto ?


Ir para o topo Ir para baixo

Smeargle Moveset (Solução)emerald Empty Re: Smeargle Moveset (Solução)emerald

Mensagem por Kazz Qui 2 Ago 2012 - 11:42

Vei na boa eu amei isso
Eu tenho um Sny. dele achei na Artesian Cave treinando meu Typhlosion . Mas o set é um pouco diferente mas tem a mesma estratégia.

Spore por que nunca erra False swipe para prender , Horn drill com Scope lens para n errar se não me engano é este o item , e se não me engano ele tem Transform para lutar de igual para igual ou counter não me lembro bem .

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Smeargle Moveset (Solução)emerald R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Smeargle Moveset (Solução)emerald YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Smeargle Moveset (Solução)emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smeargle Moveset (Solução)emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Smeargle Moveset (Solução)emerald Empty Re: Smeargle Moveset (Solução)emerald

Mensagem por Guilherme Qui 2 Ago 2012 - 15:49

Prefiro um Smeargle assim :
-Spore
-Super Fang
-False Swip
-Mean Look

Muito usado este, mas gosto mesmo assim.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Smeargle Moveset (Solução)emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10Smeargle Moveset (Solução)emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Smeargle Moveset (Solução)emerald Empty Re: Smeargle Moveset (Solução)emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos