Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Ir para baixo 
+97
Carinatas
Matyllgc
Neko1995
danzinho007
Carcaju
Ryosuke
iamamiwhoami
Moonblast
Renegade Hero
nifredinho
Lyncolndb
dragonmaster'-'
Ayume Chan
kanino
Gantoor2
megablast
felipeflu
Pokefanboy
Akateru
Earthquake
Lix
pablogaroti
Nick-chan
ElFuxador
feepluss
FábioFC
GabrielCS
crisodias
Perrique
fmaf
Ashtray
victorwxyz
Kamikaze
Rogerz
Azulino
Bug Trainer
chaluks
Sr Babe
Luffy700
Drigow
taroliveira
Hypno
Matheus Poke Master
Milmil
Henrike100
Dark_pencil
Libolado
andergiehl
Matheus nintendo
DougMalta
Petruchio
Nothermoraes
Sonic and Shadow
Bubble Water
Asami
Cucamon
cesars
ratinhopets
AngeloA2
~Jhonn
lucasfowler
Random Mudkip
xGuhendi
amadorneto
MewZX
yamask
Pedroalone
ticokico
Pokabu
Junior412
dougdesimone
ldsquillace
SkY_br
~ Fight
Sky Away *-*
DarkZoroark
Dragon.
TrainnerZack
Volve
Dluka
Chili
Alec343
Vincent2
marcossh
darksinho
Herlaa-Ash
Drian1567
Nearmaru
Ytallu
Theus
Wes
Gabekoltun
Itaske
Lugia953
~Dark Hourglass
EDsebert
Spin
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 10:34

pablogaroti escreveu:
copiei um save do meu ds para o meu pc para fazer uns testes, ai comecei um jogo novo, fiz os testes e quando eu fui voltar com o meu save pro ds, ao invés de ir pro save normalmente, ele começa um jogo novo :s


jogo: pokemon black 2
console: nintendo ds lite
firmware: wood r4 ultima versão

- Apaga o save dos testes (ou recorta e coloca no pc).
- volta com o seu save para o R4
- renomeia ou verifica se o arquivo tem o mesmo nome do jogo e verifica se esta com a extensão *.sav

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan
Membro
Membro
Nick-chan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeDom 3 Fev 2013 - 21:08

Alguém saberia me dizer itens que aumentassem o poder dos meus pokémons? Tipo, itens que aumentasse o poder do tipo água, elétrico, grama, gelo... MAS que não fossem consumidos feito aquelas "X Gem (Water Gem, Fire Gem...)" (existe? x_x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lix
Membro
Membro
Lix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2011


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 11:30

Nick-chan escreveu:
Alguém saberia me dizer itens que aumentassem o poder dos meus pokémons? Tipo, itens que aumentasse o poder do tipo água, elétrico, grama, gelo... MAS que não fossem consumidos feito aquelas "X Gem (Water Gem, Fire Gem...)" (existe? x_x)

Bom tem muitos como o Black Belt, o Dragon Fang, o NeverMeltIce mas além desses tem muitos outros que podem ser encontrados nessa página aqui.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 12:09

Nick-chan escreveu:
Alguém saberia me dizer itens que aumentassem o poder dos meus pokémons? Tipo, itens que aumentasse o poder do tipo água, elétrico, grama, gelo... MAS que não fossem consumidos feito aquelas "X Gem (Water Gem, Fire Gem...)" (existe? x_x)

Sim, são esses:

Black Belt - battle girl no Pokemon Center de Icirrus City
BlackGlasses - num beco em Castelia City acessível pelo esgoto (requer Surf e somente no verão)
Charcoal - em Castelia City, perto do homem que fala sobre as badges; e no 1F da Battle Company (escolha Tepig)*
Dragon Fang - no lado do penhasco de Victory Road (sul do Veteran Portia)
Hard Stone - oeste dos cientistas de Relic Passage
Magnet - no 1F de Chargestone Cave
Metal Coat - no 2F de Chargestone Cave
Miracle Seed - na praça de Castelia City acessível via esgoto; e no 1F da Battle Company (escolha Snivy)*
Mystic Water - perto da água da Route 4; e no 1F da Battle Company (escolha Oshawott)*
NeverMeltIce - Dragonspiral Tower (somente no inverno)
Poison Barb - suldoeste do alpinista na Route 22
Sharp Beak - moça no Cargo Service em Mistralton City
Silk Scarf - em Virbank Complex, no final da estrada que tem um cara que dá uma Great Ball por dia
Silver Powder - segurado por Volcarona selvagem
Soft Sand - dado por um homem vestido de preto em Desert Resort
Spell Tag - moça no Pokemon Center de Lentimas Town; outro no Strange House
TwistedSpoon - perto dos Plasma Grunts no esgoto de Castelia.

* = através da garota no 1F da Battle Company, somente um desses três poderá ser pego. Os outros poderão ser encontrados em outros lugares no jogo.

Também tem as Plates que aumentam o dano de ataques de certo tipo. Draco e Splash Plate são dadas por um homem na Undella Bay, o restante estão todas em Abyssal Ruins.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick-chan
Membro
Membro
Nick-chan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 18:43

MUITO MUITO OBRIGADO *---------*

---

Aproveitando, eu gosto de pegar informações da Bulbapedia e na parte de ataque ele diz que alguns ataques são "STAB" se usados por determinado pokémon, alguém saberia explicar o que é esse STAB? Como funciona...?
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 22:14

Nick-chan escreveu:
MUITO MUITO OBRIGADO *---------*

---

Aproveitando, eu gosto de pegar informações da Bulbapedia e na parte de ataque ele diz que alguns ataques são "STAB" se usados por determinado pokémon, alguém saberia explicar o que é esse STAB? Como funciona...?
Stab é meio que a lógica falando em Pokémon. Tipo, um pokémon do tipo normal pode usar Surf, porém não será tão forte quanto seria se um pokémon do tipo Water usasse. Quando um Pokémon usa um movimento que é do mesmo tipo que ele, o golpe recebe uma porcentagem extra de dano, ou seja, quando um Pokémon usa um golpe do seu tipo, o golpe será mais forte do que se fosse usado por um Pokémon de outro tipo. A porcentagem extra de dano ou como é feito o cálculo de dano extra eu não sei, mas deve ter na Bulbapedia.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Fev 2013 - 22:32

Sonic and Shadow escreveu:
Nick-chan escreveu:
MUITO MUITO OBRIGADO *---------*

---

Aproveitando, eu gosto de pegar informações da Bulbapedia e na parte de ataque ele diz que alguns ataques são "STAB" se usados por determinado pokémon, alguém saberia explicar o que é esse STAB? Como funciona...?
Stab é meio que a lógica falando em Pokémon. Tipo, um pokémon do tipo normal pode usar Surf, porém não será tão forte quanto seria se um pokémon do tipo Water usasse. Quando um Pokémon usa um movimento que é do mesmo tipo que ele, o golpe recebe uma porcentagem extra de dano, ou seja, quando um Pokémon usa um golpe do seu tipo, o golpe será mais forte do que se fosse usado por um Pokémon de outro tipo. A porcentagem extra de dano ou como é feito o cálculo de dano extra eu não sei, mas deve ter na Bulbapedia.

E multiplicado por 1.5, por exemplo, se um Linoone usa Surf, como e tipo normal, não leva STAB, então o surf tem 95 de power, mas se um Empoleon usa, pelo STAB, golpe fica com 142 de power, pois 95 . 1,5 = 142

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 22:36

Akateru escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Nick-chan escreveu:
MUITO MUITO OBRIGADO *---------*

---

Aproveitando, eu gosto de pegar informações da Bulbapedia e na parte de ataque ele diz que alguns ataques são "STAB" se usados por determinado pokémon, alguém saberia explicar o que é esse STAB? Como funciona...?
Stab é meio que a lógica falando em Pokémon. Tipo, um pokémon do tipo normal pode usar Surf, porém não será tão forte quanto seria se um pokémon do tipo Water usasse. Quando um Pokémon usa um movimento que é do mesmo tipo que ele, o golpe recebe uma porcentagem extra de dano, ou seja, quando um Pokémon usa um golpe do seu tipo, o golpe será mais forte do que se fosse usado por um Pokémon de outro tipo. A porcentagem extra de dano ou como é feito o cálculo de dano extra eu não sei, mas deve ter na Bulbapedia.

E multiplicado por 1.5, por exemplo, se um Linoone usa Surf, como e tipo normal, não leva STAB, então o surf tem 95 de power, mas se um Empoleon usa, pelo STAB, golpe fica com 142 de power, pois 95 . 1,5 = 142

Por isso é melhor ensinar para o Pokemon moves cujo tipo seja o mesmo dele.

STAB = Same Type Attack Bonus, traduzindo fica algo assim "Bônus por Mesmo Tipo de Ataque"
Ir para o topo Ir para baixo
Pokefanboy
Membro
Membro
Pokefanboy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 20:58

Gente preciso de ajuda, eu tenho um Nintendo DSi comprado na Inglaterra, e encomendei o pokemon black 2 aqui no Brasil, mas me disseram que um jogo daqui não roda em um DSi de la, é verdade isso?
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 4 Mar 2013 - 21:22

Pokefanboy escreveu:
Gente preciso de ajuda, eu tenho um Nintendo DSi comprado na Inglaterra, e encomendei o pokemon black 2 aqui no Brasil, mas me disseram que um jogo daqui não roda em um DSi de la, é verdade isso?
não sei,mas acho que vai rodar,porque acho que a versão americana e europeia são os mesmos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
felipeflu
Membro
Membro
felipeflu


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 15:06

pessoal é possivel ver os iniciais das outras gerações para registrar na pokedex ou so é possivel por troca??
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeDom 17 Mar 2013 - 15:11

somente por troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gantoor2
Membro
Membro
Gantoor2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 11:41

É capaz de essa dúvida já ter sido respondida aqui, mas enfim...
Eu quero evoluir meu Electabuzz, mas não tenho um Electirizer. Eu sei que dá pra conseguir um no navio da Equipe Plasma, mas eu não queria ter que esperar tanto pra conseguir um, já que acabei de passar da Skyla. Tem algum outro jeito de conseguir o item mais cedo?
Edit: eu sei que dá pra conseguir um na Join Avenue, mas eu não sei como isso funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeSeg 15 Abr 2013 - 23:26

Gantoor2 escreveu:
É capaz de essa dúvida já ter sido respondida aqui, mas enfim...
Eu quero evoluir meu Electabuzz, mas não tenho um Electirizer. Eu sei que dá pra conseguir um no navio da Equipe Plasma, mas eu não queria ter que esperar tanto pra conseguir um, já que acabei de passar da Skyla. Tem algum outro jeito de conseguir o item mais cedo?
Edit: eu sei que dá pra conseguir um na Join Avenue, mas eu não sei como isso funciona.
Então, Sr. Apressadinho, não tem como conseguir outro Electirizer mais cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
kanino
Membro
Membro
kanino


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitimeDom 19 maio 2013 - 14:45

Como eu saio da rota 6? tem as duas cavernas mais não encontro a saída pra ir a próxima cidade

________________
Team Black 2



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black 2 Dragon team


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2
» [Guia] Dúvidas Frequentes e Tópicos Úteis
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: