Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Ir para baixo 
+97
Carinatas
Matyllgc
Neko1995
danzinho007
Carcaju
Ryosuke
iamamiwhoami
Moonblast
Renegade Hero
nifredinho
Lyncolndb
dragonmaster'-'
Ayume Chan
kanino
Gantoor2
megablast
felipeflu
Pokefanboy
Akateru
Earthquake
Lix
pablogaroti
Nick-chan
ElFuxador
feepluss
FábioFC
GabrielCS
crisodias
Perrique
fmaf
Ashtray
victorwxyz
Kamikaze
Rogerz
Azulino
Bug Trainer
chaluks
Sr Babe
Luffy700
Drigow
taroliveira
Hypno
Matheus Poke Master
Milmil
Henrike100
Dark_pencil
Libolado
andergiehl
Matheus nintendo
DougMalta
Petruchio
Nothermoraes
Sonic and Shadow
Bubble Water
Asami
Cucamon
cesars
ratinhopets
AngeloA2
~Jhonn
lucasfowler
Random Mudkip
xGuhendi
amadorneto
MewZX
yamask
Pedroalone
ticokico
Pokabu
Junior412
dougdesimone
ldsquillace
SkY_br
~ Fight
Sky Away *-*
DarkZoroark
Dragon.
TrainnerZack
Volve
Dluka
Chili
Alec343
Vincent2
marcossh
darksinho
Herlaa-Ash
Drian1567
Nearmaru
Ytallu
Theus
Wes
Gabekoltun
Itaske
Lugia953
~Dark Hourglass
EDsebert
Spin
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSex 24 maio 2013 - 19:01

tenho uma dúvida!
consegui um ditto japones.. mas so que ele veio com o OT em vermelho....
o que significa isso ? consegui por gts
ainda posso fazer o MM ?

Abraços ol
Ir para o topo Ir para baixo
dragonmaster'-'
Membro
Membro
dragonmaster'-'


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 18:05

que e uma menina se estivesse em azul seria menino...acho que e isso
Ir para o topo Ir para baixo
dragonmaster'-'
Membro
Membro
dragonmaster'-'


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 18:07

alguem ai pode tirar uma duvida minha onde eu posso ver zekrom no pokemon white 2 tem algum carinha que mostra ele igual aqle da rota 7 q nos mostra(thundurus,landurus e tornadus)e so falta ele pra mim completa o pokedex.
aguardo resposta
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeQua 5 Jun 2013 - 13:56

olá pessoal ! estou com uma dúvida cruel çç
assim, eu tenho um ditto japones lol certo, eu posso pegar qualquer pokemon da minha fita( ingles ) e colocar junto com o ditto para a fazer o masuda methodo ? funciona ?
ou eu tenho que colocar o ditto japones com um ( por exemplo ) tepig fraces, para funcionar a técnica do masuda ?

Estou com uma duvida cruel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lyncolndb
Membro
Membro
Lyncolndb


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013

Frase pessoal : eae, blz?


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 22:12

To com uma dúvida chatinha mesmo. Usando o max repel a chance de aparecer um pokémon que só aparece em matinhos que se mexem aumenta?

________________
The Legend of Zelda s2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 23:32

As chances não aumentam, mas se um matinho balançar, com Repel é garantia que vc chegue até ele sem encontrar nenhum outro Pokémon selvagem nos matinhos comuns.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
nifredinho
Membro
Membro
nifredinho


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012

Frase pessoal : E melhor viver do que apenas ter vida


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSáb 6 Jul 2013 - 20:52

Alguem pode me ajudar? To querendo upar meus pokemons pro 100. Vcs sabem algum lugar q eu possa upa-los bem rapido?
Agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSáb 6 Jul 2013 - 22:05

nifredinho escreveu:
Alguem pode me ajudar? To querendo upar meus pokemons pro 100. Vcs sabem algum lugar q eu possa upa-los bem rapido?
Agradeço.

 cara, uma coisa que eu usava no Yellow era DERROTE UM MONTE DE VEZES A E4!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
nifredinho
Membro
Membro
nifredinho


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012

Frase pessoal : E melhor viver do que apenas ter vida


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 12:59

Eu estava fazenso isso, mas fikei meio cansado de E4 toda hr.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 14:38

Pode-se ir no Giant Chasm e derrotar Audinos. Equipe o seu Lucky Egg a seu pokémon, e em seguide procure por Audinos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 17:09

nifredinho escreveu:
Alguem pode me ajudar? To querendo upar meus pokemons pro 100. Vcs sabem algum lugar q eu possa upa-los bem rapido?
Agradeço.

O melhor lugar para treinar seus Pokémons ate o nivel 100 é a Black Tower/White Forest. Nos ultimos andares ha bastante treinadores com Pokémons em levels bem altos. Equipe Lucky Egg / Exp. Share nos seu pokés e fique treinando por la que eles alcançarão level 100 rapidamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 21:56

O pessoal sugere Audinos, mas eu axo eles tão difíceis de aparecer. Pelo menos comigo, não são tão frequentes. Minha sugestão é a E4.

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iamamiwhoami
Membro
Membro
iamamiwhoami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 18:58

Gente, é o seguinte, tô tentando capturar um Glameow no Pokémon White 2, através da Funfest Mission - Hidden Grottos, mas não sei COMO capturá-lo e ONDE encontrá-lo. No serebii.net diz que eu tenho 20% de encontrá-lo, mas não diz ONDE e COMO.
Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ryosuke
Membro
Membro
Ryosuke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012

Frase pessoal : nada termina antes que acabe.


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 18:56

To com 1 duvida aki, o save nos cartuchos originais ficam gravados no DS ou no cartucho, minha pergunta eh pq pretendo dps passar alguns dos meu pokemons no white para o black 2, e como zerei o white no ds que to jogando black 2 queria saber se eu poderia trasferir botando o cartucho do white no ds de 1 amigo, ou se terei que passar do meu para o meu amigo para o meu amigo passar pra min no black 2?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Visite minha lojinha
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 19:11

Ryosuke escreveu:
To com 1 duvida aki, o save nos cartuchos originais ficam gravados no DS ou no cartucho, minha pergunta eh pq pretendo dps passar alguns dos meu pokemons no white para o black 2, e como zerei o white no ds que to jogando black 2 queria saber se eu poderia trasferir botando o cartucho do white no ds de 1 amigo, ou se terei que passar do meu para o meu amigo para o meu amigo passar pra min no black 2?
o cartucho tem uma memoria flash/eprom própria para o save

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2
» [Guia] Dúvidas Frequentes e Tópicos Úteis
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: