Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Ir para baixo 
+97
Carinatas
Matyllgc
Neko1995
danzinho007
Carcaju
Ryosuke
iamamiwhoami
Moonblast
Renegade Hero
nifredinho
Lyncolndb
dragonmaster'-'
Ayume Chan
kanino
Gantoor2
megablast
felipeflu
Pokefanboy
Akateru
Earthquake
Lix
pablogaroti
Nick-chan
ElFuxador
feepluss
FábioFC
GabrielCS
crisodias
Perrique
fmaf
Ashtray
victorwxyz
Kamikaze
Rogerz
Azulino
Bug Trainer
chaluks
Sr Babe
Luffy700
Drigow
taroliveira
Hypno
Matheus Poke Master
Milmil
Henrike100
Dark_pencil
Libolado
andergiehl
Matheus nintendo
DougMalta
Petruchio
Nothermoraes
Sonic and Shadow
Bubble Water
Asami
Cucamon
cesars
ratinhopets
AngeloA2
~Jhonn
lucasfowler
Random Mudkip
xGuhendi
amadorneto
MewZX
yamask
Pedroalone
ticokico
Pokabu
Junior412
dougdesimone
ldsquillace
SkY_br
~ Fight
Sky Away *-*
DarkZoroark
Dragon.
TrainnerZack
Volve
Dluka
Chili
Alec343
Vincent2
marcossh
darksinho
Herlaa-Ash
Drian1567
Nearmaru
Ytallu
Theus
Wes
Gabekoltun
Itaske
Lugia953
~Dark Hourglass
EDsebert
Spin
101 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Sky Away *-*
Membro
Membro
Sky Away *-*


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 17:49

Como eu almento a velocidade do meu Dragonair no pokemon White2?
Ja usei Carbos mas eutou sem dinheiro pra comprar.
Me ajudem a encontrar outra resposta. Desde ja eu agradeço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TrainnerZack
Membro
Membro
TrainnerZack


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2012

Frase pessoal : Prefiro morrer do que perder a vida


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 20:35

Há algum move tutor em Black² que ensina algum move que deixa o pokemon sleep para o Serperior? Eu estou pensando em trocá-lo por um Petilil já que ele tem o Sleep Powder e ensiná-lo o Dream Eater. Vocês acham que seria uma boa?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marcossh
Membro
Membro
marcossh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 1:12

Como entro no Relic Castle para pegar o Volcarona ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Away *-*
Membro
Membro
Sky Away *-*


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 11:42

marcossh escreveu:
Como entro no Relic Castle para pegar o Volcarona ?

Você te que estar no PWT abaixo de Driftveil vai ter uma cratera entre na cave e batalher e enpurre as pedras e entem em todas as cave e se achar o caminho ira chega ao Relic Castle dps entrem em todas as salas e pegue Volcarona!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alec343
Membro
Membro
Alec343


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 12:12

EDsebert escreveu:
Pessoal eu tenho um Magmar em Black 2 e quero evolui-lo em magmortar e ja tenho um magmarize , eu jogo emulador entao queria saber se existe algum tutorial para fazer trocas do desmume ou se existe algum programa modificador para black 2 ... quem souber eu fico agradecido !
Se quiser de uma maneira honesta, arranje um flash card, dois DS e outra fita (flash card ou original) e passe seu save para o flash card e evolua seu magmar.
Se quiser de uma forma mais "desonesta" (na minha opinião essa forma não é desonesta), baixe o pokegen e altere seu magmar para magmortar. Consegui meu torchic e politoed do dream world desse jeito, não vou jogar online mesmo e os stats são normais para um pokemon. T.T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Ir para o topo Ir para baixo
EDsebert
Membro
Membro
EDsebert


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 12:45

Alec343 escreveu:
EDsebert escreveu:
Pessoal eu tenho um Magmar em Black 2 e quero evolui-lo em magmortar e ja tenho um magmarize , eu jogo emulador entao queria saber se existe algum tutorial para fazer trocas do desmume ou se existe algum programa modificador para black 2 ... quem souber eu fico agradecido !
Se quiser de uma maneira honesta, arranje um flash card, dois DS e outra fita (flash card ou original) e passe seu save para o flash card e evolua seu magmar.
Se quiser de uma forma mais "desonesta" (na minha opinião essa forma não é desonesta), baixe o pokegen e altere seu magmar para magmortar. Consegui meu torchic e politoed do dream world desse jeito, não vou jogar online mesmo e os stats são normais para um pokemon. T.T

eu até pensei dessa forma , mas eu nao sei os EV's que o magmar usa quando evolui para magmortar , pq senao se eu fizer isso ele vai ficar com os stats de um magmar -'
ja da forma do flashcard vou ver se consigo , pq eu nao sei quase nada sobre isso , nem por onde começar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 19:36

Como ativar a tal chave de dificuldade do jogo?

________________

Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 13:53

Gente queria que me ajudassem com a localização de shards em Black 2!PF!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:07

eu jogo black 2 japones no desmume. tem como passar meu jogo com o save para um flash card??
vou comprar o cartucho de black 2 em ingles, depois tem como eu passar o modo challeng do black japones para o cartucho do black americano?

logo terei acesso a 2 DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:14

ZoroarkLuks escreveu:
Gente queria que me ajudassem com a localização de shards em Black 2!PF!
Serebii...

________________

Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 14:16

ja tentei la...tem poucos lugares

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Alec343
Membro
Membro
Alec343


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 19:52

Para ganhar mais shards, só perder no PWT.
Eu acho que dá para passar o save do Emulador para o DS flash card. Não tenho certeaza

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Starlight Extinction!
Ir para o topo Ir para baixo
ldsquillace
Membro
Membro
ldsquillace


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 10:47

Ed katchun escreveu:
Como ativar a tal chave de dificuldade do jogo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma fragada nesse vídeo, ele explica direitinho!

Eu tenho uma dúvida também: Eu estou querendo comprar um 3ds e os jogos do quinta geração, mas eu estou em dúvida entre um Black e um White e um Black 2 e um White 2. Gostaria de saber se dá pra entrar na black city/white forest do black2/white2 de um amigo usando o personagem do meu black/white ou vice-versa pra poder convidar o povo da cidade/floresta dele pra ir pra minha e tals. Isso pode me ajudar a decidir qual dos jogos comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
dougdesimone
Membro
Membro
dougdesimone


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 0:28

GENTEEEEE. Já tentei de TUDO, já falei com TODOS os plasmas, já tentei TODAS as senhas. Sério, já fiz TUDO. E NÃO CONSIGO desbloquear a senha do navio da equipe plasma, alguém pode me dar uma luz?
Algum método não citado aqui ainda, PFVR Sad
Ir para o topo Ir para baixo
EDsebert
Membro
Membro
EDsebert


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 18:39

dougdesimone escreveu:
GENTEEEEE. Já tentei de TUDO, já falei com TODOS os plasmas, já tentei TODAS as senhas. Sério, já fiz TUDO. E NÃO CONSIGO desbloquear a senha do navio da equipe plasma, alguém pode me dar uma luz?
Algum método não citado aqui ainda, PFVR Sad

entao é melhor usar cheat pra atravessar parede ...
tenta os codigos que estao em japones .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2
» [Guia] Dúvidas Frequentes e Tópicos Úteis
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: