Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

+2
Shii
Mikh
6 participantes

Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Mikh Ter 7 Ago 2012 - 21:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que é isso, Bóris? Muito simples, caro telespectador (?), isso é uma nova série que eu estou fazendo, que não tem nada de série nela. Um dos principais motivos que vou fazer essa série é a) não tenho obrigação de postar todos os dias, então preguiça permitida creio e b) relembrar o jogo mais legal do mundo, Earthbound. Sério, eu adoro esse jogo, e então vou usar eu e alguns dos meus e-amigos para essa tal aventura de um jogo que não jogo faz uns 10 anos... Issaê. Vamos lá.

--

[spoiler="ATO I: Meteorito, gangues, formigas titânicas e garotas telepáticas":03d1][quote:03d1="Capítulo 1 - Talvez não"]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Monto meu time de quatro pessoas - Eu, Shii, Mich e Micro. Alguns dos meus amigos. Então, parto para o jogo. Estou dormindo tranquilamente, enquanto do nada um cometa cai num penhasco. Eu vou lá ver o que é, e Porky (meu vizinho) está zoando com os policiais. Decido voltar para minha casa, dormir. Porém, o inteligente do Porky deixou seu irmão perto do meteorito. Vou lá salvá-lo, mas vejo que alguns animais estão agindo estranho nessa tal cidade. Salvo o irmão de Porky; mas - uma abelha sai do meteorito. Essa abelha me diz que vou virar uma espécie de herói; mas não vejo como. Mesmo assim, tenho que levar os dois irmãos para sua casa. No caminho, porém, um ser do futuro tenta me matar. Mas, graças ao senhor Buzz Buzz (abelha), foi bem fácil derrotá-lo.

Vou até a casa de Porky, e devolvo os dois idiotas, que são espancados pelos pais deles. Porém, uma mãe de casa que não gosta de abelhas, mata Buzz Buzz com uma palmada. Porém, ele me diz que eu tenho que pegar as 7 melodias para destruir o ser que vai destruir o mundo... E tudo mais. Então, parto para a cidade grande de Onett, para encarar meu primeiro desafio.

Capítulo 2 - Laranja Mecânica escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou para a cidade grande de Onett, em busca de algumas respostas. Tenho que ir para o Giant Step, para encarar meu primeiro desafio ou coisa assim para conseguir minha primeira "melodia". Então, vou lá. Porém, tem um problema - está trancado, e até eu ter a permissão do prefeito, não posso entrar. Então, volto para cidade. Lá, o prefeito diz que a gangue malvada dos Sharks estão atormentando a cidade, e me daria um prêmio se eu conseguisse parar eles. Vou lá, treino um pouco até o nível 7, e vou bater no líder deles, o Frank. Ele quase me matou na primeira vez, porém fui forte e consegui vencê-lo.

Porém, logo após, ele manda seu robô do mal para me caçar. Ele me deu socos até eu quase morrer, mas do mesmo consegui mandar ele para o ferro velho. Então, ele decide ser um bom perdedor e sair de Onett junto com sua gangue. E o prefeito me dá a chave para o Giant Step, e agora vou poder encarar meu primeiro desafio...

Capítulo 3 - Formigas titânicas e a garota telepática escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É, é, é. Dois capítulos em um dia, como assim. Enfim, vou até Giant Step para pegar minha primeira melodia. Sou surpreendido por algumas baratas, lesmas e ratos que querem me matar por alguma razão, mas consigo chegar ao topo da montanha. O inimigo, porém, é bem forte - uma formiga feita de titã, e suas duas leais companheiras que tem heal, as formiguinhas. Vou lá e uso meu Pk Love (magia que possuo e tal, é especial) para matar as baratinhas em um hit e elas não me encherem o saco. Porém, a luta principal começa com a tal formiga titânica, e eu mato ela com dificuldade.

Quase sem vida e perto de morrer, vou para um hotel descansar, finalmente. Porém, no meu sonho, uma garota telepática, a Shii, fica me chamando... Ela avisa que precisa ser salva e tudo mais, então logo parto de Onett para procurar essa tal garota... E tudo mais.

Capítulo 4: Law and Order: Special Hitting Kids Unit escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E no fim, parei na cadeia. Mentira, quase isso. Os policias me pegaram saindo de Giant Step e me pediram para fazer um interrogatório antes de sair de Onett. E então, vou lá a delegacia e tudo mais. Lá, conheço o tal capitão Strong, que me diz que eu devia estar jogando jogos da Nintendo agora (mas eu ESTOU jogando) e tudo mais. Aí ele me pede pra ir para sala do interrogatório, para bem, um interrogatório. Porém, foi tudo uma armadilha - ele chama seus 5 melhores homens para darem uma surra num moleque qualquer. Porém, derroto todos com um taco de baseball bem dado na cara.

Aí, o Capitão Strong tenta batalhar comigo, mas leva uma magia negra na fuça também. Após isso, ele libera a estrada para Twoson, a segunda cidade e onde a Shii deveria estar presente. Após essa confusão, decido ir para lá... E tal.

[spoiler="ATO II: LÁPIS, SATANISTAS AZUIS, TROVÕES E TOUPEIRAS GIGANTES":03d1][quote:03d1="Capítulo 5 - Por alguma estranha razão"]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá. Vou para Twoson, de boa na lagoa. Porém, fico doente por alguma doença estranha de cogumelos. Vou para o hospital, e um homem ME PAGA para me curar. Começo adorando essa cidade, então vou lá e compro uma bicicleta. E o cara me dá de GRAÇA. Adoro... essa... cidade. Vou pro parque, porém, e um homem esquisito pula do nada do telhado e começa a batalhar comigo. O derroto facilmente, e ele se chama Everdred. Ele diz que Shii está numa vila de homens azuis felizes, porém não acredito nele. Falo com o pai dela no orfanato, e ele diz que Shii só falaria com um garoto chamado Mikh... Que sou eu. Então, ele vai lá checar se Shii está lá, mas ela não está. Pai do ano pra esse cara.

Então, vou para a vila dos homens azuis felizes. Mas, por alguma razão, um lápis gigante de metal está interrompendo a passagem... Maravilha. Agora, como concertar isso?

Capítulo 6 - Culto satanista escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De novo, tá. Vou para a Happy Happy Village, deletando o tal lápis e tudo mais. Porém, Shii não está lá - e sim em uma cabana em outro lugar. Vou até essa tal cabana, e bem, ela está lá. Porém, é impossível abrir essa porta de qualquer jeito - por que ela não tem a chave, nem ninguém. Ela diz que a chave está com um tal de Carpainter, que usa trovão como ataque. Graças a isso, ela me dá uma espécie de insígnia que reflete trovão. Então, deve ser mole. Saio da cabana, e vejo Pokey e dois servos do capiroto azul. Ele diz que se uniu ao culto satanista do azul, que está dominando a cidade - e que Carpainter é seu rei. Maravilha.

Derroto os dois satanistas azuis e vou atrás de Pokey, mas ele foge. Porém, ele não é de nada. Agora, vou encontrar o tal líder do culto satanista e acabar com ele, para finalmente liberar Shii da sua prisão.

Capítulo 7 - Finalmente escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após parar de jogar esses joguinhos, finalmente vou para o culto satanista em questão. E bem, como vocês podem ver, tem um MONTE DE GENTE LÁ. Derroto todos com alguma dificuldade, para finalmente chegar ao chefão do mal elétrico: Carpainter! Bem, derroto ele sem problemas, graças a tal Franklin Badge (a tal insígnia) que reflete trovão, e é a única habilidade dele - e ao meu PK Love. Então, foi bem fácil. Logo após, ele se rende, e diz que foi obrigado a tudo isso por causa de uma estátua de ouro, a Mani Mani Statue, e pede para eu perdoar ele. E então, ele me dá a chave para a prisão da Shii.

Vou lá, e Pokey diz que está terrivelmente mal por aquilo que ele fez... Só que não. Ele foge de novo, mas o que esse moleque tá pensando, em? Então, vou para a cabana e finalmente, FINALMENTE liberto essa garota. Agora, minha segunda membra da party está junto comigo e tudo mais... Pronto! Vamos lá, para a segunda melodia agora... E finalmente sair dessa vila infeliz, também.

Capítulo 8 - Sexo, drogas, rock'n'roll e toupeiras gigantes escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após eu salvar essa garota, vejo que ela está bem fraca. Nível 1 ainda. Então, vou treino ela até o nível 10 e vou para Twoson, finalmente levar essa garota de volta para casa dela. Nós dois passamos no orfanato, para falar com os pais dela e nos despedir, e falamos com Everdred - que me dá 1 milhão de dólares por salvar ela. Maravilha. O que vou fazer com esse dinheiro? Sei lá. Então, vou para o Teatro do Caos para ver o show do Runaway Five, a banda 16-bit mais famosa do momento. Vemos o show e tudo mais, porém a banda está por um triz. Eles precisam de 1 milhão de dólares para finalmente serem livres desse caos de teatro... Agora, onde eu vou arran-, ah sim. Everdred. Entregamos o dinheiro para o senhor Diretor, e o Runaway Five finalmente está livre.

Por último, volto até a toupeira gigante... Para meu segundo desafio. Eu e Shii o derrotamos, combinando nossos poderes e tudo mais. Pego minha segunda melodia, e vou correndo de volta para Twoson, para partir numa viagem junto com o Runaway... Para a terceira cidade amaldiçoada, Threed.

Capítulo 9 - Agora a bola da vez é do Mich escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então. Fomos para a cidade maldita de Threed, onde bem, fantasmas nos esperavam. Fui para o cemitério da cidade, e um zumbi ficou me olhando estranho. Voltei para meu hotel para... bem, para dormir e recuperar meu HP. Porém, uma mulher estranha foi entrando no hotel, e por curiosidade - a segui. Andei como um idiota até o quarto dela, onde zumbis nos esperavam e nos capturavam para seu calabouço maldito do demônio. Agora, Shimaaya manda uma mensagem telepática para o outro lado do mundo, Winters... Onde Mich está dormindo.

Agora, só Mich pode nos salvar. E tudo mais... Eba.

Capítulo 10 - Luke SkyRunner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, o Mich sai da sua escola para ricos, pulando a cerca e tudo mais. Porém, coincidentemente, tem um mercado 24 horas bem no lado dessa escola aí. Entro lá, e vejo que tem um macaquinho sendo vendido por 1 dólar. Compro o sr. Bubble (como eles chamam ele) e saio dessa loja, por que eu só tenho 2 dólares. (eba) E tudo mais. Então, vou andando junto com Bubbles por aí, até chegar numa cabana - onde o dono me deixa dormir de graça até dar dia. Eu e Bubble vamos ver lá o mar e tudo, até que Bubble chama o MONSTRO DO LAGO NESS para nos levar para o outro lado do rio. Legal, Bubble. Após isso, tem uma caverna esquisita que é meio que um labirinto. Foi fácil passar. Logo após, vamos para o laboratório do pai do Mich...

E ele dá a ele literalmente uma nave especial, para ele ir para nossa prisão. E assim ele o faz; explodindo a nave no processo. Mas no mínimo nos salvando dessa maldita prisão cemitério. Eba.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mikh em Sáb 11 Ago 2012 - 14:07, editado 11 vez(es)
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Shii Qua 8 Ago 2012 - 15:38

A história é massa. Estou curiosa pra saber o que vai acontecer com esses personagens. o3o


Eew, jogue bastante, Mikh. (?)
Vou me divertir lendo isso. :3
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Mikh Qua 8 Ago 2012 - 19:38

Valeu pelo comentário, Shii. Novo progresso postado, btw.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 8 Ago 2012 - 19:57

Legal Mikh,é bom passar o tempo lendo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Mikh Qua 8 Ago 2012 - 20:17

Valeu pelo comentário, Thelack. Btw, dois capítulos num dia só, como assim, né? Novo progresso postado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por ~Palkia Qui 9 Ago 2012 - 16:22

MOTHER
OF
GOD

Earthbound *u* Eu zerei uma vez só....

Na segunda não consegui passar de Magicant '-'

Mas... Amei *o* Espero que termine

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Mikh Qui 9 Ago 2012 - 17:33

Obrigado pelo comentário, Palkia. Novo progresso postado!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Shii Qui 9 Ago 2012 - 19:52

Estou AMANDO essa história, amando muito. ç_ç
E eu quero ler mais, Mikh. Maaaais. D:
Essa história é envolvente, ainda mais com alguém que escreve bem como você. :3

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Mikh Sex 10 Ago 2012 - 13:52

Obrigado de novo pelo comentário, e de novo, outro progresso postado. Mas vai ter outro hoje, também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Solo Hit-yplo Sex 10 Ago 2012 - 16:22

Estou começando a curtir isso.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Mikh Sex 10 Ago 2012 - 19:58

2 capítulos postados.
Fim do Ato 2, finalmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Richie Sáb 11 Ago 2012 - 16:14

Gostei da iniciativa. Um bom registro de progresso com muito bom humor.
Vou acompanhar. :3
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Left_bar_bleue0 / 100 / 10As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound) Empty Re: As aventuras de Mikh, Shii, Mich e Micro no desconhecido (Earthbound)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos