Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

3 participantes

Ir para baixo

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Empty [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

Mensagem por Meno Qui 9 Ago 2012 - 13:40

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge VSSilverRival's Team In-Game Challenge[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge DawnChallenge

O Challenge
Este challenge tem como objetivo ganhar da Elite Four e do campeão apenas com a equipe do seu rival! Abaixo encontrará tudo que será necessário, para entender melhor.

Hoster do Challenge
~HenryqVL

Regras


  • Primeiramente todas regras oficiais dos challenges se aplicam aqui.
  • Seja fiel ao rival, por exemplo, estou jogando Soul Silver, não posso jogar com os pokémons de Brendan.
  • A equipe corresponde ao rival da sua versão, como diz a regra acima.
  • Não pode evoluir/ficar com pré evolução do personagem. Por exemplo, meu rival usa Gengar, eu não posso terminar o jogo com um Haunter.
  • Progressos que não serem atualizados no máximo 7 dias serão classificados como sem interesse, assim o usuário será desclassificado.
  • Qualquer pokémon que seu rival usou/usará é permitido. Por exemplo, meu rival aparece no PWT com Alakazam, você pode usar o mesmo.
  • Existe 2 Vales imunidades e 1 Vale cheat por pessoa. Quando for usar um imunidade, avise o mais antes possível, e o de cheat eu terei que avaliar.
  • Quanto ao inicial, nessa parte você terá que ficar na desvantagem nele. Não será permitido usar cheat para pegar o inicial do seu rival.
  • É necessário dar apelido aos seus pokémons, pois você não se chama ser humano.
  • Não pode capturar pokémons para deixar na box. Se isso acontecer, a regra abaixo acontecerá.
  • Quebra de qualquer regra dá a desclassificação imediata do participante, sem aviso prévio.


Regras específicas

Essas são as regras que só se aplicam em alguns jogos.
Red/Blue/Green/Yellow/Fire Red/Leaf Green:

  • Sim, os pokémons que Gary usa como líder de ginásio de Kanto nas versões SS/HG são permitidos.


Ruby/Sapphire/Emerald:

  • Na última vez que você batalha com seu rival, ele não tem todos pokémons evoluídos, então será permitido evoluir os pokémons do mesmo nestas versões.


Black/White:

  • Como nessas versões você tem 2 rivais (Cheren e Bianca) você equipe usará.
  • Como você recebe um macaco elemental, é igual a regra dos iniciais.


Participantes e Reservas:
1. ??? - Versão
2. ??? - Versão
3. ??? - Versão
4. ??? - Versão
5. ??? - Versão
6. ??? - Versão
7. ??? - Versão
8. ??? - Versão
9. ??? - Versão
10. ??? - Versão

FAQs:
Será feito assim que mais dúvidas surgirem.

Userbars:
Sendo feitas por mim.

Participantes que completaram o challenge com sucesso:
Por enquanto nenhum.

Inscrição:
Código:

1. Fulano - Platinum (exemplo)
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Faça como o modelo.
Boa jogatina à todos!
Este tópico é para dúvidas, um de progressos será aberto assim que as inscrições forem completas.


Última edição por Meno em Qui 19 Dez 2013 - 17:19, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Empty Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

Mensagem por KilreCloud Qui 9 Ago 2012 - 19:23

Participantes e Reservas escreveu:

1. -DarkVictor- - Yellow
2. ??? - Versão
3. ??? - Versão
4. ??? - Versão
5. ??? - Versão
6. ??? - Versão
7. ??? - Versão
8. ??? - Versão
9. ??? - Versão
10. ??? - Versão


Última edição por -DarkVictor- em Qui 9 Ago 2012 - 20:05, editado 1 vez(es)

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge 614[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge 087[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge 225


[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Empty Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

Mensagem por Guilherme Qui 9 Ago 2012 - 19:34

2 dúvidas sobre os iniciais

1 - Podemos usar trocas para conseguir o inicial do rival?
2 - Em GSC, é possível, por meio de um glitch, ter os 3 iniciais. Podemos usar este glitch para pegar o inicial do rival?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Empty Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

Mensagem por Meno Qui 9 Ago 2012 - 19:45

-DarkVictor- escreveu:
Código:
1. -DarkVictor - Yellow
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.

Corrigi sua postagem, você pegou o code errado e.e'
Inscrição aceita. Lembrando que só irei atualizar o main post quando tiver 10 participantes.

Shardan escreveu:2 dúvidas sobre os iniciais

1 - Podemos usar trocas para conseguir o inicial do rival?
2 - Em GSC, é possível, por meio de um glitch, ter os 3 iniciais. Podemos usar este glitch para pegar o inicial do rival?

1 - Trocas serão permitidas só se o pokémon estiver level 1 ou level 5, e terá que tirar prints na hora da troca.
2 - No, eu considero isso como um cheat, porque se você jogar normal não tem como pegar os 3. =)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Empty Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

Mensagem por KilreCloud Qui 9 Ago 2012 - 20:06

kkkk
Valeu pela ajuda ai xD



Edit JF_Mime: Challenge bloqueado por falta de atividade

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge 614[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge 087[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge 225


[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge Empty Re: [Cancelado] Rival's Team In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos