Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Puella Magi - Grief Game Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Puella Magi - Grief Game Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puella Magi - Grief Game

2 participantes

Ir para baixo

Puella Magi - Grief Game Empty Puella Magi - Grief Game

Mensagem por Asami Sex 10 Ago 2012 - 8:40

Puella Magi - Grief Game

Tudo vai começar de novo... E será pior do que foi antes. Boa sorte no jogo. - Kyu.



Puella Magi - Grief Game 14wuosw
#000 Prologue - Lost Desire

Na última vez todas as Puellas morreram, exceto Homura. Kyubey voltou a terra para se alimentar mais dos poderes dos humanos, ele quer energia, a mais pura e forte energia já vista por ele de seu planeta: A energia maléfica humana, 3 anos após o desejo de Kaname Madoka no incidente que levou a ela a um novo estado físico teve consequências piores pois as bruxas voltaram a surgir, elas estão sendo criada pela energia maligna que vem dos dez piores sentimentos dos humanos, estes sentimentos são tão puros mais também são tão ruins e eles geraram 10 novas bruxas mais que poderosas que criaram suas crias, espalharam seus sentimentos pelo mundo, pergunto: A culpa é de quem? Dos humanos, a obsessão por guerra criou seres poderosamente destrutivos que rondam as pessoas. Exatamente agora Kyubey chega novamente na terra, querendo se aproveitar dos desejos energéticos de meninas inocentes para farda-las á lutar contra essas bruxas de ódio, o mais poderoso tipo de bruxas.

- Tudo vai começar de novo... E será pior do que foi antes. Boa sorte no jogo. - Kyu.

- Grief Game -


- Anne, venha para mesa! Não vai sair sem tomar café! - E um grito iniciou toda a história.
- Está bem mãe, deixe-me arrumar a minha bolsa. - Anne

O quarto era laranja com flores verdes, pequeno e arrumado. A cama perfeitamente arrumada pela adolescente, o computador cheios de adesivos de pokémon ao redor da tela do monitor. Um boné do Ash pendurado no guardar roupas branco e na escrivaninha estava Anne, terminando um trabalho manuscrito, com uma bolsa preta e rosa com um button com a marca da liga pokémon, era claro de que a garota era uma Otaku de primeira.

- Hm... Nome: Kamya Anne... Assinado! Finalmente terminei esse trabalho. - Anne fechou a postila de seu trabalho. - Finalmente.
- Anne! Já está esfriando! - A mulher gritou novamente.
- Estou indo Ako. - Anne colocou somente uma alça de sua mochila pendurada em seu ombro direito e desceu a escada descalça, só com uma meia. - Espera, onde está meu tênis?
- Dugh sem querer rasgou um par deles, eu vou costurar hoje de tarde. Vá para a escola com o outro, o verde. - Saindo da cosinha, uma mulher de avental amarelo e um vestido rosa saiu da cozinha, era jovem e bonita, os seus cabelos ruivos eram presos para um único lado.
- O quê?! Ah, eu duvido que a escola deixe eu entrar com os verdes. Aliás, cadê o Dugh? - Anne se inclinou e bateu levemente suas mãos nas suas cochas.
- Au-au-au! Au! - E então um cão, Labrador, que veio rápidamente se apoiou em Anne e lambeu seu rosto com um "sorriso".
- Eca! Eca! - Gritou Anne quando Dugh a lambeu no rosto. - Se solte Dugh, eu te amo, mas você não pode me lamber no rosto.
- Au-au! - Então latiu Dugh sentando e olhando com aquele sorriso de cachorro para ela.
- Okay, já perdi o horário, vou pegar os sapatos verdes e já irei para a escola. - Anne.
- Está bem mas vê se amanhã acorda cedo. Eu fiz pão com queijo e um bolo de cenoura com chocolate e você não comeu. - Olhou a ruiva com um olhar de reprovação.
- Ah... Está bem! Me dê um pedaço do bolo que eu irei comendo. - E assim Anne tentou mudar a expressão de Ako.

Ako foi na cozinha pegar o bolo, enquanto isso a senhorita Kamya pegou os sapatos verdes e os colocou. E se posicionou na porta esperando o bolo.

- Aqui. - Ako entregou-lhe o bolo enrolado num guardanapo.
- Obrigada! Agora vou indo, tchau Dugh! Tchau Ako-chan! - E saiu Ako correndo pela rua indo para a escola.

Meia hora depois... Anne finalmente chegou no colégio no centro da cidade. Anne correu assim que viu o portão do colégio se fechando mas já era tarde, antes de entrar uma pequena coisa caiu no lago em frente da escola, o impacto foi enorme e jogou água para todos os lados inclusive o de Anne, molhando-a.

- Aaaah! Ninguém merece isso! - Gritou Anne.

Quando sentiu que estava molhada, não olhou para o lago, e entrou no colégio para esperar a próxima aula, sentou-se na quadra do colégio. Olhando os garotos jogarem o clássico futsal. Um garoto que estava como goleiro percebeu sua presença, ele era loiro, branco, olhos azuis e uma aparência ótima. Ele a encarou e ela ficou rosada. De repente uma bola acerta a cabeça dele em cheio e ele caiu para trás. Ouve-se o outro time gritar pelo "Gol", Anne riu tampando a boca delicadamente.

- Tempo! - E então o treinador pediu tempo, o garoto que levou uma bomba na cara subiu a arquibancada e sentou-se perto de Anne.
- Olá Anne! - Riu ele olhando para a garota que só não virava pimenta porque seus genes eram de humano.
- Oi Matsuda-kun. - Mesmo vermelha ela não mostrou estar envergonhada. - Parece que a bola te ama, né?
- Sim.
- hahaha - Riu os dois.
- A sua amiga, Akito, terminou com o namoradodo? - Perguntou Matsuda - Peço que me chame de Matt, ok?
- Está bem! Akito Sara... nt*Por quê ele está me perguntando isso?! Sara é minha melhor amiga! Hm... Ela não irá aceitar se ele pedir algo a ela, eu gosto dele desde a primeira vez que o vi. - Falou Anne.
nt - Pensamentos nesta fic são representados por um trecho sublinhado ítalico.

- Eu estou gostando dela, e acho que ela gosta de mim. Quero que você pergunte a ela se ela gosta mesmo, preciso da resposta. - Matt saiu de perto de Anne logo depois, Anne perdeu aquela coloração vermelha e se entristeceu.
- Por quê ela? Ah! Primeiro meus pais morrem e agora não tenho o menino que eu gosto a sexta série... A vida é injusta. - E uma lágrima passou pelo rosto de Anne.

O sinal tocou, Anne foi correndo para a sala para não perder o segundo toque. Entrando na sala de mais ou menos 30 alunos o professor já estava na sala.

- Atrasada, né Kamya Akane? - Falou um moreno alto, cabelo curto, aparência "malhada" com calças jeans e uma blusa polo.
- Desculpe, Professor Shiruba Bruns. - Triste mas escondendo Anne falou se dirigindo ao seu lugar na sala.
Das 6 filas. 1ª Fila a direita, 3º lugar ao lado da janela que aponta para o lago em frente da escola. Ela não prestou atenção a aula, ficou pensando da sua dor imensa e ódio por sua melhor amiga, e era ali que estava o perigo.

Ódio, Inveja, Avareza, Solidão, Ira, Tristeza, Materialismo, Cede pela Guerra, Mentira, Culpa.

Sentir tudo isso de uma vez, os dez sentimentos que originaram a falha no desejo de Madoka. Os desejos que atraíram Kyubey a terra novamente. Anne não percebeu, mas o lago foi manchado por um liquido vermelho claro. Em sua mente só estava ligada em como se vingar de sua amiga, e foi ai que uma voz percorreu seu interior... Uma voz tensa, suave mas assustadora falou com ela por telepatia. Seus olhos abriram mostrando seu medo e sua mão com a caneta tremeu, seu corpo se arrepiou e ela ouviu:

- Qual é seu maior desejo? - Kyu.


Última edição por Jet. em Sex 10 Ago 2012 - 17:08, editado 1 vez(es)

________________
Puella Magi - Grief Game 14_temperance
Puella Magi - Grief Game LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Puella Magi - Grief Game Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Puella Magi - Grief Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Puella Magi - Grief Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Puella Magi - Grief Game Empty Re: Puella Magi - Grief Game

Mensagem por BelphegorP Sex 10 Ago 2012 - 10:44

Estou animada com a fic. Como ainda não dá para saber se você mudou o final de Madoka para a fic,eu aponto os erros;
1-É mais que errado dizer que a adoka morreu

2-A Madoka virou a Deusa meio que Guardiã do Universo. Ela destruiu as bruxas para dar lugar a uma nova criatura. Não dá para você simplesmente destruir essa nova raça porque acha que ficaria melhor com a fic. Mas sim,admito...isso não é exatamente um erro,mas acho que seria certo a outro ponto se você fortalecesse essa nova raça e não as bruxas. Não se lembra que Madoka salvou as Mahou Shoujo impedindo que virassem bruxas? E isso vai contra a lógica DO ANIME. Bruxas não podem ser formados por ódio humano,também precisam de um corpo. O corpo que abriga ódio vira uma bruxa?

3-Kyubei NUNCA sumiu da Terra.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora aos outros pontos:
- Estou indo Ako.
Kiss x Sis?

1-Prólogo pequeno e capítulo pequeno. Dava para introduzir muito mais coisas

- Okay, já perdi o horário, vou pegar os sapatos verdes e já irei para a escola. - Anne.
2-Vou usar o quote para passar o ponto onde quero chegar:
são poucos os diálogos em que você não descreve oque a pessoa está fazendo e isso me irritou. Tá,pode ter sido só eu que achei cansativo. Quero saber oque acontece no ambiente,mas também não quero tamanhos detalhes. E o legal é que quando você realmente não tem oque colocar acaba botando o nome da pessoa no final. Inútil,todo o se humano tem capacidade para entender quem está falando simplesmente prestando atenção na sequência das falas.

3-
- Obrigada! Agora vou indo, tchau Dugh! Tchau Ako-chan! - E saiu Ako correndo pela rua indo para a escola.
Uma coisa que eu observei e encontrei muito foi a repetição de palavras. Era mais que possível mudar a frase para,por exemplo,excluir essa repetição.
Uma boa forma de eliminar essa repetição seria:
-Obrigada!Agora vou indo. tchau Dugh, Ako-chan! - E saiu a garota correndo pela rua a caminho da escola.
Viu? Simples,né?

4-Curto e grosso as vezes não é bom. Sabe como irrita-me a causa de um garoto dizer que gosta de uma menina tão facilmente? Não teve o mínimo de aprofundamento,ou mesmo foi feito de uma maneira que você sentisse o peso de tudo aquilo.De fato um dos maiores erros cometidos nesse fórum. Mas tudo bem,é comum.

------------------------------------------------------------------------------------
Desculpe se fui um pouco crítica demais,gosto de apontar os erros logo no primeiro capítulo para que não surjam no segundo. Boa sorte com a fic,vou acompanhar.


Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade, caso queira reabrí-la mande uma MP a algum Fanfic Moderador.

________________
Puella Magi - Grief Game Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Puella Magi - Grief Game BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Puella Magi - Grief Game BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Puella Magi - Grief Game BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Puella Magi - Grief Game BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Puella Magi - Grief Game The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Puella Magi - Grief Game Left_bar_bleue0 / 100 / 10Puella Magi - Grief Game Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos