Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Cinco anos depois. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Cinco anos depois. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Cinco anos depois.

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Cinco anos depois. Empty Pokémon: Cinco anos depois.

Mensagem por MewZX Sex 10 Ago 2012 - 20:17

nota do autor:

resenha:

personagens:

Capítulos:
Prólogo:
Capítulo 1: Pallet Town? O mistério das plantações Pt .1:
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Cinco anos depois. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cinco anos depois. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cinco anos depois. Empty Re: Pokémon: Cinco anos depois.

Mensagem por BelphegorP Sex 10 Ago 2012 - 21:49

Está clichê. Sinceramente me irritam as pessoas que não conseguem fazer algo sem não ser clichê e ficam com essa. Agora se prepare para ter um ´´está clichê´´ vindo de mim em cada Cap,pois sou muito infantil e você me irritou (¬¬)

Bem,vamos pegar a coisa completa.
Um herói de Kanto, isso é fato.
Travesti ou erro por falta de revisão? Logo no começo senti que terão muitos desses pela frente.

-Como você repetiu os mesmos erros vamos pegar de uma vez.

1-Tudo rápido demais. O ritmo é tão rápido que tudo fica raso e sem graça. Nada é aprofundado.

2-A falta de espaço entre um parágrafo [?] e outro ou até mesmo falas fazem você se perder no texto e até deixa-lo cansativo (sim,estou dizendo que sua fic é cansativa e entediante)

3-Repetição de palavras até demais. Parece que você só sabe chamar os dois de heróis. ´´Os heróis cairam ali depois os heróis levantaram e cairam de novo´´

4-Capítulos curtos de mais.

5-Narração bem mais ou menos.

Não entendeu? Lê de novo. Não tem nenhum mistério nessa resenha curta e grossa,simplesmente apontei os erros. Também não tenho oque dizer sobre o enredo,bem normal. Está dentro da média,no problem.

Obs:sinceramente acho absurdo você tentar fazer uma pessoa não comentar algo como ´´é clichê´´ que é realmente uma crítica. Que eu saiba você vem aqui para ver críticas também,certo?

Ah,e outra: o primeiro capítulo é para estar confuso,só que tem um ´´máximo´´ que a fic ultrapassou. Complique,mas saiba facilitar.




@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

________________
Pokémon: Cinco anos depois. Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Pokémon: Cinco anos depois. BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Pokémon: Cinco anos depois. BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Pokémon: Cinco anos depois. BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Pokémon: Cinco anos depois. BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Pokémon: Cinco anos depois. The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon: Cinco anos depois. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cinco anos depois. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos