Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda jogo pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda jogo pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda jogo pokemon

+7
JuniorR
firewall38
TheOldGamer13
Wes
~Jhonn
BelphegorP
edson2728
11 participantes

Ir para baixo

Quem acha que eu consigo?

Ajuda jogo pokemon Barra21023%Ajuda jogo pokemon Barra210 23% 
[ 7 ]
Ajuda jogo pokemon Barra21023%Ajuda jogo pokemon Barra210 23% 
[ 7 ]
Ajuda jogo pokemon Barra21013%Ajuda jogo pokemon Barra210 13% 
[ 4 ]
Ajuda jogo pokemon Barra21010%Ajuda jogo pokemon Barra210 10% 
[ 3 ]
Ajuda jogo pokemon Barra21017%Ajuda jogo pokemon Barra210 17% 
[ 5 ]
Ajuda jogo pokemon Barra2103%Ajuda jogo pokemon Barra210 3% 
[ 1 ]
Ajuda jogo pokemon Barra21010%Ajuda jogo pokemon Barra210 10% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 30
 
 

Ajuda jogo pokemon Empty Ajuda jogo pokemon

Mensagem por edson2728 Seg 20 Ago 2012 - 21:47

Olha sou novo mas tenho planos para fazer um jogo pokemon online.

Nome do jogo:Pokemon Mega Elite ou PME

Meu nome é: Edson

Hotmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Projeto do jogo:um jogo mundo aberto,3D,online,multyplayer,o jogo vai ter os pokes da segunda geração, várias missões com recompensas em dim dim e em itens(Water stone, fire stone, poções,pokes,etc...)opção para escolher se vai ser homem ou mulher,se vai Treinar pokes (como o brock),se vai ser mestre pokemon (como o ash) ou se vai participar de eventos (como a Dawn),vai ter como escolher o treinador ou fazer um treinador a partir de um modelo.A e vai ter todas as regiões e em cada uma vai dar para escolher um poke.



PS:eu quero um tutorial de como fazer isso sozinho mas sei que vou precisar de um maper,um scripter(acho que se chamam assim),um disaner e um programador.se possível mandar tutorias nos mínimos detalhes pois quero entrar nesse ramo.darei respeito para todos mais apenas o que eu gostar muito e achar bom eu darei mais respeito (só quem tiver me explicando ou falando sobre ou me dando dicas vai receber respeito,quem só falar qualquer coisa só para ganhar respeito eu não darei)


Depois se eu conseguir aprender tudo e decidir se vou mesmo fazer eu postarei outras informações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
edson2728
edson2728
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por BelphegorP Seg 20 Ago 2012 - 22:34

Garoto,você só tem 12 anos. Não é só baixar um programa na net,é preciso comprar aplicativos,configurar todo o sistema multiplayer do jogo,entrar em contato com empresas (se quiser vender para algum tipo de console ou para PC) ou pode simplesmente jogar na net,mas daria MUITO trabalho. E seria no mínimo vazio,sem falar dos anos se dedicando dia e noite ao game.

Fazer jogos não é um desafio fácil,duvido muito que consiga. Estou sendo realista;desista desse projeto,estude,se esforce, então quando realmente souber sobre o assunto você faz seu joguinho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cliquem e ajudem meus preciosos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BelphegorP
BelphegorP
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por ~Jhonn Ter 21 Ago 2012 - 13:39

edson2728 escreveu:Olha sou novo mas tenho planos para fazer um jogo pokemon online.

Nome do jogo:Pokemon Mega Elite ou PME

Meu nome é: Edson

Hotmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Projeto do jogo:um jogo mundo aberto,3D,online,multyplayer,o jogo vai ter os pokes da segunda geração, várias missões com recompensas em dim dim e em itens(Water stone, fire stone, poções,pokes,etc...)opção para escolher se vai ser homem ou mulher,se vai Treinar pokes (como o brock),se vai ser mestre pokemon (como o ash) ou se vai participar de eventos (como a Dawn),vai ter como escolher o treinador ou fazer um treinador a partir de um modelo.A e vai ter todas as regiões e em cada uma vai dar para escolher um poke.



PS:eu quero um tutorial de como fazer isso sozinho mas sei que vou precisar de um maper,um scripter(acho que se chamam assim),um disaner e um programador.se possível mandar tutorias nos mínimos detalhes pois quero entrar nesse ramo.darei respeito para todos mais apenas o que eu gostar muito e achar bom eu darei mais respeito (só quem tiver me explicando ou falando sobre ou me dando dicas vai receber respeito,quem só falar qualquer coisa só para ganhar respeito eu não darei)


Depois se eu conseguir aprender tudo e decidir se vou mesmo fazer eu postarei outras informações.
PORQUE SO POKEMONS DA SEGUNDA GERAÇÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAVA
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por Wes Ter 21 Ago 2012 - 15:29

Fazer um jogo não é facil!
É preciso de muita gente para fazer mapas e outras coisas.
Se fosse facil a sim todo mundo faria um jogo no piscar de olhos.
E outra coisa um jogo com Pokémons da 2° Geração como alguem vai gostar de um jogo com apenas da 2° geração.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por TheOldGamer13 Ter 21 Ago 2012 - 18:06

cara ja tentei e com ajuda de uns amigos nerdoes,nao consigui,e dificil,caro e leva tempo ai desistimos e deixamos pra fazer dps da faculdade

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por firewall38 Ter 21 Ago 2012 - 18:11

edson2728 escreveu:Olha sou novo mas tenho planos para fazer um jogo pokemon online.

Nome do jogo:Pokemon Mega Elite ou PME

Meu nome é: Edson

Hotmail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Projeto do jogo:um jogo mundo aberto,3D,online,multyplayer,o jogo vai ter os pokes da segunda geração, várias missões com recompensas em dim dim e em itens(Water stone, fire stone, poções,pokes,etc...)opção para escolher se vai ser homem ou mulher,se vai Treinar pokes (como o brock),se vai ser mestre pokemon (como o ash) ou se vai participar de eventos (como a Dawn),vai ter como escolher o treinador ou fazer um treinador a partir de um modelo.A e vai ter todas as regiões e em cada uma vai dar para escolher um poke.



PS:eu quero um tutorial de como fazer isso sozinho mas sei que vou precisar de um maper,um scripter(acho que se chamam assim),um disaner e um programador.se possível mandar tutorias nos mínimos detalhes pois quero entrar nesse ramo.darei respeito para todos mais apenas o que eu gostar muito e achar bom eu darei mais respeito (só quem tiver me explicando ou falando sobre ou me dando dicas vai receber respeito,quem só falar qualquer coisa só para ganhar respeito eu não darei)


Depois se eu conseguir aprender tudo e decidir se vou mesmo fazer eu postarei outras informações.


Cara pode crer que é difícil fazer sozinho, e vc vai botar só da 2º geração isso não ia dar muito certo, mas se vc já tiver a noção necessária, conhecer os programas, pelo menos ter uma equipe, e ter paciência, vc teria um chance de conseguir

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por JuniorR Qua 22 Ago 2012 - 13:35

Você quer fazer isso sozinho, e sem nenhum conhecimento?? É beem difícil (Não digo impossível por que nem é tão...). Mas te digo, estuda muito e depois tenta fazer...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quer ver mais sobre mim? É só clicar no Beartic! ^^'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Set by -Umb
JuniorR
JuniorR
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2012

Frase pessoal : Melhor que eu, só eu. -SOQN


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por edson2728 Sex 24 Ago 2012 - 9:15

Gente eu sei que não é facil desdo começo estou fazendo um curso de criação de games e sei um pouco de programação ninguém nunca disse que seria fácil mas tentei e estou conseguindo e não vejo um problema em ter apenas 12 anos no meu curso um garoto vendeu um game para microsoft por 1.000.000 de reais e ele tinha 13 anos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
edson2728
edson2728
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por fuckerXxX Sex 24 Ago 2012 - 9:59

cara vc dá o orificio anal ou fumou maconha? porr@ é impossivel pra uma criançinha q ainda nem saiu das fraldas fazer a porr@ de um RPG 3D seu bost@

Razão:1 você não sabe fazer porra nenhuma nem bater punheta se pá Evil or Very Mad
Razão:2 pra ter cohecimento de programação
Razão:3 tem q parar com as drogas lol!


PODER DO AFRO afro
fuckerXxX
fuckerXxX
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por marcos-zx Sex 24 Ago 2012 - 10:26

Bom dia edson, vi sua mensagem e não pude deixar de responder isso. Vou deixar suas mansagns via quoutes, para esclarecer à você o que eu quero falar, para não ser diferente da maioria das mensagens daqui.
Sinceramente, não creio que você consiga criar um jogo tão complicado nesse nível. Várias outras pessoas passaram por aqui falando que queriam construir um jogo para o site/fórum, e nenhuma nunca chegou à terminar, quanto mais de fazer. Se você (realmente) está aprendendo a criar jogos, sabe que apenas uma ideia não é suficiente para construir um jogo, ou um esboço dele.
edson2728 escreveu:PS:eu quero um tutorial de como fazer isso sozinho mas sei que vou precisar de um maper,um scripter(acho que se chamam assim),um disaner e um programador.se possível mandar tutorias nos mínimos detalhes pois quero entrar nesse ramo.darei respeito para todos mais apenas o que eu gostar muito e achar bom eu darei mais respeito (só quem tiver me explicando ou falando sobre ou me dando dicas vai receber respeito,quem só falar qualquer coisa só para ganhar respeito eu não darei)
Por que você precisa de um tutorial e um programador ao mesmo tempo? Também, não vejo como você construir um jogo procurando pessoas num fórum onde a média dos usuários é de 12/13 anos. Já tivemos vários projetos de jogos por aqui, principalmente na área de sugestões, nenhum deles funfou.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por TheOldGamer13 Sex 24 Ago 2012 - 14:48

olha cara tipo não é impossível e tb não é por idade tenho 11 anos e ja fiz muitas hack rooms,se esforce você consegue mais antes termine seus estudos pois é importante

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por marcos-zx Sex 24 Ago 2012 - 15:35

rafael_white escreveu:olha cara tipo não é impossível e tb não é por idade tenho 11 anos e ja fiz muitas hack rooms,se esforce você consegue mais antes termine seus estudos pois é importante
Fazer hack roms não é a mesma coisa que fazer um jogo. O próprio programa que faz a hack rom possui uma interface tão simples que até uma criança consegue mexer e nunca vai saber como funciona um vetor ou até mesmo uma hexagonal. Sem contar que a hack rom se usa de um jogo já feito e apenas o edita.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por ElFuxador Sex 24 Ago 2012 - 16:34

marcos-zx escreveu:
rafael_white escreveu:olha cara tipo não é impossível e tb não é por idade tenho 11 anos e ja fiz muitas hack rooms,se esforce você consegue mais antes termine seus estudos pois é importante
Fazer hack roms não é a mesma coisa que fazer um jogo. O próprio programa que faz a hack rom possui uma interface tão simples que até uma criança consegue mexer e nunca vai saber como funciona um vetor ou até mesmo uma hexagonal. Sem contar que a hack rom se usa de um jogo já feito e apenas o edita.
Resumindo
jogo de pokemon online para pc =/= hack rom
so tenha mais cuidado para sair fora do assunto principal marcos-zx

Projeto do jogo:um jogo mundo aberto,3D,online,multyplayer,o jogo vai ter os pokes da segunda geração, várias missões com recompensas em dim dim e em itens(Water stone, fire stone, poções,pokes,etc...)opção para escolher se vai ser homem ou mulher,se vai Treinar pokes (como o brock),se vai ser mestre pokemon (como o ash) ou se vai participar de eventos (como a Dawn),vai ter como escolher o treinador ou fazer um treinador a partir de um modelo.A e vai ter todas as regiões e em cada uma vai dar para escolher um poke.
É totalmente dificil criar um jogo que contenha isso,ainda mais online,vai ter que ter hosts de servidores(paga muito),dominio(website) do /jogo
O outro problema é a PROGRAMAÇãO do jogo,voce tera que usar uma linguagem de programação(não pense que é facil [url=http:/choc.la/t89]clique aqui para ver[/url])
essa é a parte do "estuda muito antes de fazer",digamos COMPLICADA.
nem tudo é de graça


________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por edson2728 Qui 3 Jan 2013 - 21:39

fuckerXxX escreveu:cara vc dá o orificio anal ou fumou maconha? porr@ é impossivel pra uma criançinha q ainda nem saiu das fraldas fazer a porr@ de um RPG 3D seu bost@

Razão:1 você não sabe fazer porra nenhuma nem bater punheta se pá Evil or Very Mad
Razão:2 pra ter cohecimento de programação
Razão:3 tem q parar com as drogas lol!


PODER DO AFRO afro


desculpa ae mais se que tem um pint@ de borracha na foto e eu que do o **

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
edson2728
edson2728
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por Red-Gold Sex 4 Jan 2013 - 10:50

Já é difícil criar um jogo agora sozinho e sem nem conhecimento básico em criaçãode jogos.
Sugiro que vc comesse usando o RPG Maker XP e brinque um tempo com ele até vc pegar o jeite de criar jogos depois pence em em tudo antes de abrir um projeto realmente, comesse sozinho depois procure pessoas que ajudem a vc criar sem receber nada em troca
apenas o merito ou para conseguir mais experiencia, ajude alguem em algum projeto que vc pode achar pessoas pedindo ajuda em Foruns de criação de jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red-Gold
Red-Gold
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda jogo pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda jogo pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogo pokemon Empty Re: Ajuda jogo pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos