Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

4 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por Diego DX Ter 21 Ago 2012 - 12:33

Antes de mais nada esse é o meu primeiro post, então desculpem-me se o postei onde não devia, ou fiz algo contra as regras do site.

É o seguinte: estou jogando HeartGold no Desmume 0.9.9, e estou com este problema, entreguei algumas apricorns ao Kurt para ele, porém até agora as pokebolas não ficaram prontas, e já se passaram vários dias; outra coisa, as arvores das quais eu colhis as apricorns nos dias que se seguem continam vazias, ou seja não nascem novas apricorns, é possivel resolver esse problema, e se sim como?
Diego DX
Diego DX
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty Re: (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por Diego DX Dom 26 Ago 2012 - 7:34

Não sei como resolver o problema, mas já sei onde ele está: essa versão do Desmume não está fazendo eventos diários nas roms dos jogos, testei o meu Heart Gold em outra versão e funcionou, o Kurt terminou as pokebolas, e não é só isso; o meu Pokemon Platinum também não teve os eventos diários
Esses são os seguintes eventos diários que não consegui realizar no Heart Gold e no PLatinum nessa versão do Desmume
Heart Gold:
1 - Kurt não termina minhas apricorns no dia seguinte;
2 - Apricorns que retirei das árvores não voltam a crescer;
3 - A senha no show da Buena é a mesma todo dia e por isso, não consigo mais pontos no Blue Card.

Platinum:
1 - Pokemons não aparecem nas árvores que pus mel depois de 9 a 12 horas;
2 - Drifloon não aparece em Vale Windworks na Sexta;
3 - Os solos onde coletei berries não dão novas berries;
4 - Berry Master não me dá novas berries.

enfim, gostaria de saber se é possível resolver esse problema, pois embora tudo isso aconteça nessa versão do Desmume, ela é a única em que meu Heart Gold não dá lag.
Diego DX
Diego DX
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty Re: (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por ticokico Dom 26 Ago 2012 - 10:05

bem, como não uso emulador não tenho certeza mas talvez haja uma opcao chamada real-time clock que faz com que o emulador utilize o relogio do computador para os eventos in-game

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty Re: (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por vitflamo Dom 26 Ago 2012 - 10:48

Veja se não tem nenhum Gameshark ativado.
Procure outras versões do Desmume.
Tente jogar com outro emulador.
E dê uma olhada no seu pc, veja se ele não esta com nenhum problema de data e hora.
Talvez possa ser um problema em sua rom.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty Re: (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por Diego DX Dom 26 Ago 2012 - 13:04

vitflamo escreveu:Veja se não tem nenhum Gameshark ativado.
Procure outras versões do Desmume.
Tente jogar com outro emulador.
E dê uma olhada no seu pc, veja se ele não esta com nenhum problema de data e hora.
Talvez possa ser um problema em sua rom.

Não deixo o Action Replay ativado quando abro ou fecho o Desmume, quanto ao fato de usar outro emulador não conheço nenhum outro emulador que sequer rode o Heart Gold (tentei o No$gba e não funcionou); no Desmume 0.9.7 e 0.9.8 eu consegui resolver esse problema, mas como eu falei eles dão muito lag, e quanto a hora do meu PC, aqui tá legal, hora e data certos.

se for necessário posso mandar a configuração do meu PC, mas repito Heart Gold e Platinum rodaram bem em outras versões do Desmume, só nessa 0.9.9 JIT que tá com esse problema.
Diego DX
Diego DX
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty Re: (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por Sketdan Dom 26 Ago 2012 - 19:48

~Movido

Como o tópico trata de um problema em determinada Rom, estarei movendo-lhe para a área de Emuladores e Roms, uma área mais adequada.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold Empty Re: (Dúvida) Kurt não termina minhas pokebolas em HeartGold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos