Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

+5
Micro
Asami
Hypno
#Tabs
Kurosaki Mud
9 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 26 Ago 2012 - 23:22

Falando sério aqui.
Se vocês se inscrevem para o fórum é por que teve algum motivo. Não me interessa se foi aquela dúvida de GBA, aquele joguinho Trozei, a sua fic horrorosa, aquela sign bacana, a HQ que virou sucesso, o fato de querer ter amigos. Vocês se inscreveram por algum motivo, fato.
Agora, querer largar a PM? Só hoje eu recebi meia dúzia de pedidos de banimento de pessoas que são ativas na PM. Falando sério, eu não duvido que nenhum desses queira cometer suicídio se bater o carro, ou virar drogado se tirar zero no TCC. Desculpe as palavras fortes, mas acordem pra vida!
Vocês realmente querem sair por meia dúzia de membros rebeldes ou por alguns membros que cometeram erros na moderação? Vocês querem esconder o rabo entre as pernas e abaixar as orelhas durante uma discussão que passará em um dia?
Sério, tapa na cara da sociedade. Joga água fria. Eu quero dizer que vocês não são obrigados a amar a PM, mas não sigam no pé da letra aquele ditado: Ame-o ou deixe-o. Vocês tem criatividade, criem, inspirem, mostrem quem vocês são.
Crie um jogo de fórum
Uma loja
Algo novo
Colabore com a staff
Crie uma fic
Uma galeria
Um tópico de piadas
PARTICIPE
Afinal, um fórum une, não desune. Esse é o meu recado para esses que me pediram banimento. A minha sugestão é: Pensem. Fiquem mais dois dias, se o sentimento não mudar, saiam uma semana e voltem. Com certeza sentirão falta.
E o tópico é sério. Se postarem zoeira eu deleto o post.
Sem mais, apenas carpe diem.


Última edição por Mud em Dom 26 Ago 2012 - 23:30, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por #Tabs Dom 26 Ago 2012 - 23:29

Di Immortales! ai como sou poser -n

Concordo com você Mud, tanto que não tô mais ligando pra essa briga de mods e membros, mas ainda acho o Empoleon, Firewest e Aggron ruim (ALguém vai aparecer dizendo que não sei de nada, só acho, e isso não é babação por mim). Acho que o fórum tá bem limitado na questão opinião, se você fala algo leva patada, pela parte dos mods, é banido, fica chato assim. Ainda querem discutir. Não sou a pessoa certa pra falar isso mas né.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Hypno Dom 26 Ago 2012 - 23:30

Não sei se o meu Post é necessário Mud,se não for pode apagar Smile


Eu também não acho que os membros ativos tenham tantos motivos para se distanciar daqui.Sério,aqui há as bagunças,as confusoes,mas para os que querem,há fraternidade.Como voce disse,há o que se fazer aqui,basta por a criatividade em prática!
Um membro querido por todos ,que eu não vou revelar quem,pois acho que os seus amigos sabem,quis se afastar da PM,há algum tempo.Nós pedimos pra ele ficar,e ele continua,mas por tempo indeterminado.O Motivo?Eu sei,mas não vou dizer também para não constrangir o membro,tenso.Ou seja,aqui não é Parque de Diversoes,mas pode-se desfrutar bem daqui se aproveitar de maneira correta,sempre respeitando os demais,tornando-se reconhecido pela sua honra,e ajudando o fórum com que voce puder.Sério,há membros que fariam falta aqui....

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Asami Dom 26 Ago 2012 - 23:32

Olha... Eu já mudei de ideia, minha cabeça realmente estava quente. E sim, eu cheguei a pedir mas pensei melhor.

Realmente a situação do fórum está insuportável com esses membros rebeldes, da minha e-life o mesmo e uma confusão da Real Life! Eu estou com dor de cabeça, eu até cheguei a postar sem pensar em um tópicos desses mas até me arrependi. Esse povo só vai parar quando todos saírem e não ter mais quem irritar. Eu estou ficando com dor de cabeça toda hora mesmo, quando fazem uma crítica é um alvoroço todo para criticar tudo, até se for pequena a crítica o povo exagera. Tirei nota baixa em matemática para meus padrões, 7,5, e terei que estudar para tirar pelo menos 10 no simulado para não me ferrar no final do ano. Tenho viajem para São Paulo e Salvador e to com a vida me apertando no amor e na dor :3

Só isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Micro Dom 26 Ago 2012 - 23:33

Eu espalho amor com meu cu doce. Como faz produção?

@ON: Acho isso uma viadagem. É que nem se inscrever no challenge, ter a ficha confirmada e depois desistir por que não gostou do time sorteado (tapa na cara da PM). Eu comecei postando minha fic Another Dimension (que já foi esquecida nos primórdios da PM, quando o Gui era gooduser e o C4 ainda postava de verdade por aqui), e hoje já fiz tanta coisa que não sei como não sou redator do fórum, algo assim.

Beijo para todos que pararam de mimimi e vão fazer algo de verdade.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Pikachuzinha Dom 26 Ago 2012 - 23:43

[<a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">color</a>=darkblue]Concerteza Mud. Tenho orgulho de participar da lista de amigos do mod mais competente do fórum. Outro amigo, Empoleonmega1, popular por mandar sei-lá quem dormir. Ele não nasceu pra ser perfeito. Ele também é humano, tem direito de perder a paciência. Floodou? "Flameou"? Desrespeitou alguém? E depois ainda vem falar: "Tomei alerta por nada". Ah, vá comer maçã marinha, moleque! Pense no que você faz antes de postar né, vá se enterrar na terra, Diglett do subsolo vermelho.[/color]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por andergiehl Seg 27 Ago 2012 - 1:03

É muito mais simples pedir um temporário, porque depois que se arrependem do permanente vem logo correndo pedindo desban, ou simplesmente fazer algo mais fácil, dar Sign Out.
Depois quando se sentir a vontade pra voltar é só dar um oi pra galere.
Yep, Captain Obvious, mas não conseguem pensar nisso.
Ah e quando eu pedi ban foi temporário, foi por causa dos estudos, mas no fim a temporada difícil acabou mais cedo do que eu pensava, mas agora a temporada de provas semanalmente começou >:
Anyway, comentário rand rs.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 27 Ago 2012 - 1:09

E cito nomes: Ander, Lux e JP115 pediram ban. Nenhum durou nem três semanas.
Mich não pediu ban e saiu. Parabéns, mais de uma semana. Olha a diferença. Foi como o Kuro disse, se afasta sem pedir ban, não tem pressão. Mas de preferência, não se afastem :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por pietrosaggioro Seg 27 Ago 2012 - 16:30

Bom vou dar a minha opinião, concordo com o Mud, é melhor se afastar a pedir ban, eu falo por mim mesmo, não tenho tanta vontade de entrar no fórum, mas não é mimimi nem nada do tipo, também com a escola, não dá tempo para nada e o tempo que tenho livre, aproveito para fazer outras coisas.Enfim já me afastei por um tempo do fórum, mas eu sempre volto, não com a mesma frequência, mas vez ou outra dou uma passada por aqui, claro, não participo tanto.Só acho que deveriam seguir o conselho do Mud, não puxando o saco dele, mas é um conselho muito sensato e ele foi muito sensível em fazer um tópico para dizer isso.É melhor se afastar então, veja como se sairá, se quiser voltar blz, a sua conta estará aí, mas se não quiser tudo bem, aproveite a vida.Gostaria apenas que pensassem bem, pois ban é um coisa séria.Bom é isso, até mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Shii Seg 27 Ago 2012 - 16:34

Acho que as pessoas precisam mesmo é de algum incentivo para fazer isso, pois já devem estar enjoadas, e não tem como mandar eles fazerem nada.
As vezes, a falta de motivação faz com que as pessoas desistam de algumas coisas, como essas que você citou.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor  Empty Re: [SUGESTÃO] Menos c* doce, mais amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos