Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ - Pokémon Geração Z Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ - Pokémon Geração Z Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HQ - Pokémon Geração Z

4 participantes

Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty HQ - Pokémon Geração Z

Mensagem por Lord Thrid Ter 28 Ago 2012 - 16:48

HQ - Pokémon Geração Z 2J4qN
HQ - Pokémon Geração Z TO7fj
Tudo começa quando Kevim, um Jovem Treinador, encontra um Ovo misterioso e então começa a enfrentar varios adversarios que estão em busca do poder desse Pokémon ão especial!




  • Personagens

Spoiler:



HQ - Pokémon Geração Z 6J6Aq
Fortaleza Giratoria
Capítulos:
01 - O Pequeno Lotus
02 - Nosso Novo Pequeno Amigo
03 - Treinando Na Rota Errada


  • Créditos

  • Main Post por ~Jet, button de classificação indicativa também.
    Quadrinização, Banner e Enredo por Lord Thrid


Última edição por Lord Thrid em Seg 10 Set 2012 - 14:50, editado 4 vez(es)
Lord Thrid
Lord Thrid
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HQ - Pokémon Geração Z Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - Pokémon Geração Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2012

Frase pessoal : "Nunca confie nos Humanos"


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty Re: HQ - Pokémon Geração Z

Mensagem por Pazuru~ Qua 29 Ago 2012 - 18:30

Dá pra mudar algumas coisas.
O fundo do quadrinho tá pesado demais,uma cor só,de preferência
escura ficaria mais legal.
Mas tá boa,e cuidado pra não ficar repetitivo nomes que começam com "K".
E o certo é "vizinho" e não "visinho".
Continua que tem futuro Smile
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HQ - Pokémon Geração Z Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - Pokémon Geração Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty Arigatou Gosaimas

Mensagem por Lord Thrid Seg 3 Set 2012 - 10:40

Pazuru~ escreveu:Dá pra mudar algumas coisas.
O fundo do quadrinho tá pesado demais,uma cor só,de preferência
escura ficaria mais legal.
Mas tá boa,e cuidado pra não ficar repetitivo nomes que começam com "K".
E o certo é "vizinho" e não "visinho".
Continua que tem futuro Smile

Obrigado Pelo seu comentário, mas todo o layout da HQ mudará apenas no capitulo 03

E Aqui Está O Novo Capitulo
02 - Nosso Novo Pequeno Amigo

Espero que gostem!
Lord Thrid
Lord Thrid
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HQ - Pokémon Geração Z Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - Pokémon Geração Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2012

Frase pessoal : "Nunca confie nos Humanos"


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty Re: HQ - Pokémon Geração Z

Mensagem por Sir.Spark Seg 3 Set 2012 - 17:29

Bom, sua HQ já teve um inicio meio clichê, que logo não começou muito a me agradar, poderia ter uma história meia digamos diferente não?Por exemplo um jeito dele pegar seu inicial, ou outra coisa, isso já está sendo um pé no saco sem desaforo, mas continuando, o seu estilo de pokédex me agradou, achei bem criativa e original, parabéns isso está perfeito cara, e o designner da sua HQ como o quadrinho o banner e outras coisas, me agradaram muito, no final do cap 1 aquele suspense do pidgey eu gostei muito, logo no cáp 2 começou com um treinamento nossa, cara você tem um ótimo jeito de narração isso que me agradou mais na sua HQ, perfeita muito buena, daora ele achando aquele ovinho, foi você quem o fez?Se foi manda muito bem com sprites, pelomenos com egg's manda muito bem, nossa aquela sua batalha, do Rocket VS Kevim e L.J foi ótima!Os ataques bem pocisionados, bem arrumados, bem tudo!Que programa usa para fazer aquele efeito que fez no 2°Quadrinho da última fileira? Se puder me conta depois, espero mais alguns epis, até a próxima...
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
HQ - Pokémon Geração Z Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - Pokémon Geração Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty Novo Capitulo

Mensagem por Lord Thrid Seg 10 Set 2012 - 14:53

Sir.Spark escreveu:Bom, sua HQ já teve um inicio meio clichê, que logo não começou muito a me agradar, poderia ter uma história meia digamos diferente não?Por exemplo um jeito dele pegar seu inicial, ou outra coisa, isso já está sendo um pé no saco sem desaforo, mas continuando, o seu estilo de pokédex me agradou, achei bem criativa e original, parabéns isso está perfeito cara, e o designner da sua HQ como o quadrinho o banner e outras coisas, me agradaram muito, no final do cap 1 aquele suspense do pidgey eu gostei muito, logo no cáp 2 começou com um treinamento nossa, cara você tem um ótimo jeito de narração isso que me agradou mais na sua HQ, perfeita muito buena, daora ele achando aquele ovinho, foi você quem o fez?Se foi manda muito bem com sprites, pelomenos com egg's manda muito bem, nossa aquela sua batalha, do Rocket VS Kevim e L.J foi ótima!Os ataques bem pocisionados, bem arrumados, bem tudo!Que programa usa para fazer aquele efeito que fez no 2°Quadrinho da última fileira? Se puder me conta depois, espero mais alguns epis, até a próxima...

Eu lhe conheço por isso vou ignorar os insultos sem disaforo, quanto aos elogios obrigado, Faço tudo no paint... Espero que continue lendo minha HQ Obrigado!

Agora o capitulo 03
03 - Treinando Na Rota Errada
Lord Thrid
Lord Thrid
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HQ - Pokémon Geração Z Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - Pokémon Geração Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2012

Frase pessoal : "Nunca confie nos Humanos"


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty Re: HQ - Pokémon Geração Z

Mensagem por Mr.Ram Seg 10 Set 2012 - 20:34

Apesar de ser Clichê. O que dizem, a sua historia e muito boa. Não é porque você começa com os pokémons de laboratório que sua Fic/HQ seja clichê. Oquê importa e que você está dando o trabalho de cuidar de sua Fic/HQ. Produzindo-a com muito amor e carinho, sei que pessoas não comentam muito. Mas enfim.

Sua caligrafia é ótima, alguns quadros estão sempre em JPNG. Assim fica tudo borrado, poderia coloca-la em formato de PNG, assim as pessoas teriam melhor leitura da HQ. Curtiria-la e tudo mais.

Espero mais episódios! Bye Bye!


Voltei...


Mr. Black: Post do rafael_white apagado por ser considerado puro flood.

By~Murilo: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate um Fanfic Moderador
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ - Pokémon Geração Z Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ - Pokémon Geração Z Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

HQ - Pokémon Geração Z Empty Re: HQ - Pokémon Geração Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos