Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heavy Rain - The Return Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Heavy Rain - The Return Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Heavy Rain - The Return

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amaimon
Membro
Membro
Amaimon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Heavy Rain - The Return Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavy Rain - The Return Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Heavy Rain - The Return Empty
MensagemAssunto: Heavy Rain - The Return   Heavy Rain - The Return Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 19:07

Heavy Rain - The Return Heavy-rain-logo

Olá pessoas! :3
Irei começar no fórum, uma fic do game "Heavy Rain". Eu sou microsoftista, mais aprecio esse game, que realmente é uma obra de arte. A trama vai se envolver 3 anos depois de Shelby fugir, Ethan e Madison se casaram, e Shon está mais crescido. Sou novo em fics, temo não agradar muito com minha escrita, mas é com os erros que se ganha experiência, né?!

As introduções dos personagens serão criadas outra hora, não de imediato. Irei esperar a história se desenvolver um pouco para antes explicar melhor.


~X~

Prólogo

Três anos depois de Scott Shelby ser reconhecido oficialmente como Assassino do Origami, o país ainda estava em choque com sua brutalidade. Sua história passada foi triste, o que o levou a cometer tal loucura. O investigador viu seu irmão morrer, e quando pediu ajuda para seu pai, ele o recusou. Estava determinado a achar um pai que conseguisse salvar seu filho, diferentemente de seu familiar.

- Hoje faz oficialmente três anos desde os diversos assassinatos cometidos pelo Assassino do Origami, Scott Shelby. Mesmo após esse tempo, a policia ainda não tem informações de seu paradeiro, apesar de que a melhor hipótese é que ele tenha fugido do país. – O jornalista anunciou.

- Shelby... Eu ainda acreditei naquele canalha! – Blake se revoltou, ao lado de Jayden.

- Não teremos mais problemas com ele, é o que eu acho. – Jayden tentou tranqüilizá-lo.

Eis que um policial surge na sala, era velho tanto na idade quanto na corporação, mais sempre passará despercebido aos olhos de todos. Sua pele era marcada de rugas, possuía bigode e cabelos grisalhos, e vestia um típico uniforme policial, inclusive a blusa, porém, sem chapéu. Puxou e sentou em uma cadeira ali presente. Sua expressão facial não era a das melhores, era uma mistura de angustia com surpresa.

- Senhores, vocês têm mais um assassino. – Anunciou.

- Outro?! – Blake se irritava facilmente, um de seus momentos de estresse era esse.

- Devemos investigar calmamente, para não ocorrer como aconteceu a três anos atrás, com Shaun Mars. – Diferente de Blake, Jayden era muito mais calmo.

Olharam a janela, chovia muito. Sem dúvida, aquele dia lembrará muito o ocorrido de algum tempo atrás... Seria Shelby?


~X~

Prólogo bem pequeno. Serve mais de introdução, a história irá começar a "ficar interessante" a partir do primeiro episódio.


Última edição por Amaimon em Sáb 1 Set 2012 - 11:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BelphegorP
Membro
Membro
BelphegorP


Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Heavy Rain - The Return Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavy Rain - The Return Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012

Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.


Heavy Rain - The Return Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain - The Return   Heavy Rain - The Return Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 19:25

Ah... Odiei isso de ´´os fãs escolhem´´. Porque? Porque todas as surpresas que poderiam ter na fic não tem, e todos controlam completamente a história. Aconselho não o fazê-lo. E outra... você fala dos personagens no começo como se todos conhecessem Heavy Rain. Eu não tenho a mínima ideia do que falou com ´´Cara ali se casou e o outro cresceu´´ Eh, aguardo explicações.
Citação :
mais é com os erros que se ganha experiência, né?!
Espero que isso tenha sido falta de atenção e saiba a diferença entre mais e mas.
Ao prólogo:

Citação :
e vestia um típico uniforme policial, inclusive a blusa, porém, sem chapéu.
1- Aqui temos um jovem com dificuldade nas vírgulas! Não se preocupa que a Belph explica. Não se põe vírgula depois de um porém ou de um ''mas'' se tínhamos uma vírgula antes.

2-Ok, não sei como funciona Heavy Rain, mas sei que não fomos apresentados o ambiente em que ocorre a primeira parte do prólogo, fazendo-me perguntar porque diabos o policial simplesmente entrou. O que quero dizer? Apresente as características ou mesmo diga em que lugar aquilo se passa, assim não corre perigo de alarmar a suspensão de descrença de alguém

3- O prólogo não fez seu papel: prólogos são feitos para apresentar um dos elementos principais em uma fic ou em qualquer outra coisa, oque não acontece. Quero dizer que o prólogo não conseguiu nem servir de introdução, temos apenas um minúsculo diálogo. E sim, o prólogo deveria ser maior.
-------------------------------------------------------------
Aposto na fic, mas por favor TENTE TIRAR O SISTEMA DE VOTAÇÃO. Isso pode estragar oque seria bom. Boa sorte!

________________
Heavy Rain - The Return Scaled.php?server=89&filename=belphegorsignuj
Heavy Rain - The Return BDuQxFvX0DuJ6DZi0DvD1
Heavy Rain - The Return BDuQ4GZr1FvX6DZi0DvD1Heavy Rain - The Return BDuQ4GZi1Dvi6DZi0DvD1Heavy Rain - The Return BDuQ3DvN3Dvi6DZi0DvD1
Cliquem e ajudem meus preciosos!
Heavy Rain - The Return The_legend_of_zelda_fanbar_by_giaradex-d4hdtoc
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Heavy Rain - The Return Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavy Rain - The Return Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Heavy Rain - The Return Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain - The Return   Heavy Rain - The Return Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 19:33

De tudo o que a Bel falou, eu assino embaixo. Porque tipo, ficou muito "fuck the logic" esse prólogo. Creio que pouquissimas pessoas ou somente você joga esse jogo no fórum. Portanto, tente explicar TUDO, absolutamente TUDO, porque os caras chegam o policial chega fala do assassinato, ótimo. Nunca vi isso na minha vida como poderei saber?

Votação... bom, algo muito sem nexo, cadê o mistério, o suspense da fic? Ideias próprias? O que move um escritor são suas ideias, os leitores apenas apreciam ou criticam a obra. E por favor né? Conjuga o verbo direito. "Vocês decidiram...", passa pra "Vocês decidirão..." e "Vocês rumaram" passa pra "Vocês rumarão".

Mas = Sentido de oposição, contrariamento (nem sei se essa palavra existe)
Mais = Sentido de soma, quantidade.

#Ficaadica
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Amaimon
Membro
Membro
Amaimon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Heavy Rain - The Return Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavy Rain - The Return Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Heavy Rain - The Return Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain - The Return   Heavy Rain - The Return Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 11:45

Documento Policial:

Episódio 1: A chuva se transforma em sangue.

Outro assassino estava na área, o caso Heavy Rain foi reanimado, contudo, o assassino não era o mesmo. Heavy Rain foi o nome dado devido ao método do assassino matar ás vitimas. Scott Shelby, que teve uma infância conturbada, procurava um pai que estivesse realmente disposto a salvar seu filho, quando viu seu irmão morrer afogado, seu pai recusou a ajudá-lo, ele morreu, mais não iria passar tão fácil assim. Todas as vítimas morreram, menos a última, Shon Mars, filho de Ethan Mars, que viria a ser forçado a cortar um de seus dedos. A policia não estava a fim de perder outra vida, e logo entram em ação, colocando no caso, os policiaIS Carter Blake e Norman Jayden, ambos do FBI. O segundo utilizará um protótipo de realidade aprimorada, que servia para analisar e desvendar crimes com mais facilidade. O aparelho via cada centímetro do local, desvendava modelos de carros só de ver a marca dos pneus, via a numeração de determinada arma, etc. Muitas possibilidades. Madison Paige, uma jornalista logo entrou em ação, e juntou-se a causa na busca por Shon. Três anos depois, um novo e misterioso assassino surge.

Blake e Jayden seguiam para as ruas, onde aparentemente, tinha acontecido um assassinato. Chovia muito, poucas pessoas andavam pelas gélidas ruas, bueiros continuavam a soltar fumaça, cachorros latiam, a cidade logo iria adormecer. Não tardará, após sair do departamento policial, chegavam em poucos minutos à cena do crime. Alguns companheiros de corporação estavam lá. Desceram do veículo.

- O que ouve aqui? – Jayden perguntou.
- Deduzimos que um atirador com uma sniper matou um dos nossos, um único tiro.

Jayden sacou seus óculos, colocando-os. Em seguida, saiu pelo local, um apartamento comum, seguindo até o terceiro andar, acompanhado de Blake e alguns outros investigadores. O apartamento já era um tanto velho, algumas partes do chão rangiam, enquanto a tinta da parede ia se desgastando conforme o tempo. Chegando lá, a bala estava marcada com giz, para maior identificação.

- Uma bala de MK. 14 EBR, rifle militar. – Disse o portador do protótipo, pegando a prova em mãos. – Seja lá quem for, tem acesso a um poderoso arsenal...
- Vamos investigar o local, iremos achar algo. – Blake vasculhava o local enquanto falava. – Alguém que tem acesso a esse tipo de arma, deve ter sido um fuzileiro.

Espalharam-se pelo local, em busca de algo. Foram em duplas, Blake e Jayden foram ao quarto, outros dois à cozinha e mais dois ao banheiro.

- O que é isso? – Blake suspeitava de algo. – Vamos ver...

Dentro de um pequeno pacote estava um origami, tal como aconteceu a três anos passados. O Assassino do Origami estava de volta à ativa?!

- Origami? Isto quer dizer que... – Blake fechou seu punho, batendo-o contra a parede. – Shelby está de volta! – Não pensou antes de falar.
- Fique calmo. Devemos ver se ele realmente é o assassino, se ele fosse colocar os pés de volta ao país, seria barrado. – Jayden estava tentando-o acalmar.

Havia outro apartamento ao lado, era claramente visível pela janela do quarto. Um estalo era ouvido, e inesperadamente, alguém descarregava um cartucho inteiro na parede, onde os detetives de encontravam, naturalmente alguém não os queria ali! Ao escutar os tiros, abaixaram sacando suas pistolas. No mínimo, mais cinco cartuchos eram descarregados um atrás do outro, até os disparos pararem.

- Maldição! – O atirador reclamava.
- Parado! – Blake gritou pela janela..
- Vá para o inferno, policial idiota! – O bandido de máscara revidava, enquanto corria.

Blake com a arma em mãos, levantava-se e corria para baixo, não iria perder essa chance.

- Quero todos lá fora, não deixem esse cara escapar!

Os policias desciam o edifício, avisando para os outros no caminho, em questão de segundos, a porta do apartamento estava totalmente cercada, não havia escapatória.


Contínua...
~X~

Eu peço, levem em conta que é minha primeira fic. Não entendo muito o ramo, aprenderei aos poucos.
Bem, episódio pequeno, estava alinhando a história do que ia acontecer, e esse foi uma das partes mais lógicas que consegui encaixar para começar o primeiro episódio.
Não irei colocar o sistema de votos, como ja disse. Bem, boa leitura. Se achar algo errado, ou quer dar um elogio, comentem, isso ajuda a fic. =3

Ir para o topo Ir para baixo
Amaimon
Membro
Membro
Amaimon


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Heavy Rain - The Return Left_bar_bleue0 / 100 / 10Heavy Rain - The Return Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2012


Heavy Rain - The Return Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain - The Return   Heavy Rain - The Return Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 19:04

Por favor, tranquem a fic. Irei criar outra, que será melhor, com certeza!


Mr. Black: A pedido do autor, fanfic trancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heavy Rain - The Return Empty
MensagemAssunto: Re: Heavy Rain - The Return   Heavy Rain - The Return Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heavy Rain - The Return
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Heavy Metal F.A.K.K.2
» [PS] Tutorial So Heavy !
» Heavy Metal - Subtipos
» Arthur Snape and the Return of the Death Eater
» The Return

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: