Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

+2
andergiehl
Bubble Water
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Empty Re: Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Mensagem por ~Delta Sex 31 Ago 2012 - 21:53

Só queria dar uma dica, o ander disse que não roda nem jogos de gba e nem de gb, mais de gb roda sim, mais precisa de emuladores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Empty Re: Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Mensagem por andergiehl Sex 31 Ago 2012 - 22:13

DeltaK escreveu:Só queria dar uma dica, o ander disse que não roda nem jogos de gba e nem de gb, mais de gb roda sim, mais precisa de emuladores.

Achar =/= ter certeza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Empty Re: Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Mensagem por HickTroll Dom 2 Set 2012 - 13:40

Compra logo um DSTWO que não precisa dessas geringonças de ter dois ds XD!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Empty Re: Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Mensagem por ElFuxador Dom 2 Set 2012 - 21:16

HickTroll escreveu:Compra logo um DSTWO que não precisa dessas geringonças de ter dois ds XD!
SCDS2 tem modchip que permite colocar direto em qualquer ds e usar o flashcard,e tem IDS-AP que permite rodar jogos sem patch AP e outras coisas(vantagens para ROMS),como citado no GBAtemp,esse flashcard não é o melhor para homebrews
sai apenas uns 100 entre 160
repassando os links(desse tópico Aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por ElFuxador em Dom 2 Set 2012 - 21:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Empty Re: Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Mensagem por Bubble Water Qui 13 Set 2012 - 0:46

Revivendo meu Tópico pra esclarecer outra dúvida que me surgio..
To pensando agora em comprar um DStwo pq roda jogos de GBA, mas teria como eu transferir os pokes do GBA para o DS? Pq não iria dar para eu usar o Slot 2 com um Flash Card com jogo de GBA .-.'
Com 2 Ds's por Wirelles ou Wi-fi tmb não daria, então não me ocorre nenhuma maneira de fazer isso '-'
Há alguma maneira?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas... - Página 2 Empty Re: Quero comprar um Acekard 2i, mas tenho umas dúvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos