Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nostálgicos - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nostálgicos - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nostálgicos

+36
Itadakima-tsu
MatNeba
Rush
Mag
Beta Protocol
Bro
Solo Hit-yplo
ana
Jp.
Charge
Blue Card
Pikachuzinha
mda123
Yumo
Asami
Sonic and Shadow
Espelho de Tuonela
Drigow
pietrosaggioro
ticokico
Pink Dark Boy
Water the HOisteper
-Murilo
Micro
~Delta
Black~
2154
Amaimon
~Tiger
cocotinha_white124
TheOldGamer13
Bruno Marvin
Leo
Mikh
Nearmaru
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Leo Seg 24 Set 2012, 13:43

Nunca ouvi falar.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por ~Tiger Seg 24 Set 2012, 19:50

~Leo escreveu:Nunca ouvi falar.
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por pietrosaggioro Seg 24 Set 2012, 20:24

Nem eu, mas os outros postados anteriormente sim, o Ozzy e Drix, tinha até um filme acho.Que agora deve ser muito Seção da tarde!

OFF: Tiger quem é essa moça no seu ava?Conheço-a de algum lugar.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 30 Set 2012, 19:40

Desenho da semana: Corrector Yui (Corrector Prisma, instalar ^^)
É o ano de 2020 e os computadores já estão integrados praticamente por completo na vida das pessoas. Porém, a garota Yui Kasuga tem sérias dificuldades para usar o próprio computador, apesar do seu pai ser um programador. Um super computador de nome Grosser deseja tomar o controle da COM.net (a internet como é globalmente conhecida na história) e os programas que foram criados para pará-lo (conhecido como Correctors) precisam da ajuda da garota, Onde ela é recrutada por um software de nome I.R. Ela recebe poderes mágicos e o poder de fazer downloads de trajes elementais, roupas que contém os elementos da natureza e os poderes necessários para deter Grosser e seus vírus de computador.
Na primeira temporada (First Term), a série se desenrola na guerra da Corrector contra Grosser. E o desenrolar da história se dá de acordo com que a garota vai encontrando os outros softwares Correctors que vão ajudá-la. É explorado também os conflitos internos entre as personagens e ao pouco vai se descobrindo o criador dos Correctors e sua relação com o computador infectado.
Na segunda temporada (Second Term) Yui e seus amigos vão lutar contra um misterioso vírus que ameaça a rede rapidamente, E ainda vão lidar com uma garota misteriosa de nome Corrector Ai, que também está atrás do vírus e parece ser solitária, tentando resolver as coisas do seu próprio jeito. A chave do mistério está em torno de uma garota que está perdida na rede e pode estar relacionada com as devastadoras aparições do vírus.

Fonte: Wikipedia.

Eu amava tudo nesse anime, abertura, encerramento, tudo era perfeito apesar da péssima qualidade. A Iara até hoje é uma p*ta dubladora, amava ela na voz da Yui. Depois que Sakura Card Captors saiu da TV, foi um bom quebra galho, mas os sucessores foram porcarias .-.
Uma imagem:
Nostálgicos - Página 4 1470661396_d6ffed8ac8
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por ~Tiger Dom 30 Set 2012, 21:00

Nunca nem ouvi falar, cara.
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Bruno Marvin Seg 01 Out 2012, 13:16

Nunca nem ouvi falar, cara.²
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Leo Seg 01 Out 2012, 13:52

Preciso falar?
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 01 Out 2012, 14:40

Só uma coisa, o intuito é resgatar os desenhos e ver se alguém lembra, não é pra ficarem postando que nunca ouviram falar. Se querem saber, vão atrás e pesquisem. Irei postar uma pá de desenhos que vocês não conhecem, só estão floodando desnecessariamente.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Drigow Seg 01 Out 2012, 16:09

Cheguei a assistir alguns episódios desse desenho, mas faz muito tempo. Nem lembro direito.

Sobre os outros desenhos, cheguei a ver todos eles, mas nunca fui fã de nenhum desses kk.
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Water the HOisteper Seg 01 Out 2012, 18:01

Eu lembro vagamente desse desenho oh1, mas não lembro se eu gostava ou não rs. Esse robozinho por algum motivo não gosto dele >:
Hm Mud um desenho que eu sugiro é Monster Rancher (acho que é assim que se escreve). Passava na FoxKids, eu gostava bastante xd
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 02 Out 2012, 10:23

posso me inscrever ainda.sim ou não.
já vi os dois remedio azul (eu achava que era gosma e não sabia nem onde eles viviam).
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 07 Out 2012, 16:04

Próximo Toon, esse é mais recente e famoso:
Duelo Xiaolin
Nostálgicos - Página 4 Tvsinopse45003
Xiaolin Showdown (no Brasil, Duelo Xiaolin) é uma série de desenho animado estadunidense que conta a história de quatro jovens monges na China que estão em busca dos Shen Gong Wu, objetos mágicos que fornecem ao usuário grandes poderes, e impedir a bruxa Wuya e outros vilões como Jack Spicer, a pegarem os Shen Gong Wu para fins malignos. Durante a busca eles também entraram em muitos Duelos Xiaolin, que acontecem quando duas pessoas ou mais pegam um Shen Gong Wu ao mesmo tempo. Cada um, dependendo do tipo do duelo, apostam Shen Gong Wu se dizem Gong Yi Tanpai para começar, e o vencedor ganha o(s) Shen Gong Wu(s) do(s) adversário(s).
Fonte: Wikipedia

Era meu desenho favorito da infância e.e Eu tinha um orgulho do Raimundo ser brasileiro e anti-herói, vilão e herói de novo, os Shen Gong Wu eu pirava neles, a saga finale o Chase Young foi minha favorita, mas as bizarrices do desenho sempre foram evidente, hehe.
E vocês, o que têm para comentar de DX?
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 07 Out 2012, 16:30

Gostaria de entrar para o clube. Nem sou tão velho, mas já assisti uma penca de desenho animado.
-------------------------
Eu assistia bastante com meu amigo Duelo Xiaolin. Eu também gostava do carinha brasileiro porque eu achava ele o melhor de todos do grupo, porém o baixinho era muito engraçado. Nunca terminei de assistir, de vez em quando acho que passa no Cartoon. Acho que assisti até o final da saga quando o brasileiro vira do mal e depois volta para o bem. Acho que foi aí que parou de passar ou eu que não pude mais assistir.


Última edição por Sonic and Shadow em Dom 07 Out 2012, 21:33, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 07 Out 2012, 20:30

Jack Spicer cara, Jack Spicer. Esse ai era boss. Duelo Xiaolin era legal, só que nunca consegui ver até o final, sempre cortavam numa parte e voltavam pro começo.
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Black~ Dom 07 Out 2012, 20:32

Duelo Xiaolin é um dos únicos que eu conheço '-'. Mas enfim, até uns tempos desses tava passando esse desenho. É bem legal e só.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nostálgicos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nostálgicos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Nostálgicos - Página 4 Empty Re: Nostálgicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos