Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que o Black/White fez para você?

+11
Hypno
Matyllgc
HickTroll
rafael silver
TrainnerZack
MewZX
SkY_br
~Yuri~
cocotinha_white124
Guilherme
Gau
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por Kamikaze Ter 1 Jan 2013 - 20:30

A historia de Unova e boa o suficiente pra ser em 2 jogos, mas no BW2 perdeu o gas a historia, jah que eles descarregaram o pente todo no primeiro.

Mas BW2 e mais legal de jogar do que a historia, voce passa por atalhos no mapa, lugares que antes do depois dos zeramentos,e... ah hell yea pokemons de outras geraçoes, nao tem muitos pokemons extrangeiros (principalmente sinnoh, odeio essa geraçao exeto remake e pokes veteranos


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que o Black/White fez para você? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que o Black/White fez para você? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por Matyllgc Qua 2 Jan 2013 - 6:51

Não tenho nada contra alias eu amo a 5ªGeração pikachu

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que o Black/White fez para você? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que o Black/White fez para você? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por GabrielCS Qua 2 Jan 2013 - 9:44

eu quero jogar pokemon gray de 3ds que o lendario pricipal vai ser o Kyuren ok

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que o Black/White fez para você? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que o Black/White fez para você? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por Micro Qua 2 Jan 2013 - 10:32

Olha, eu ia deixar a rasgação de calcinha rolar solta por aqui, mas aí eu vi esse post e tive que me manifestar.

SkY_br escreveu:realmente se tratando de um novo recomeço acho que os pokemons deixaram muito a desejar. muitos eu diria ate que seria evoluções alternativas de alguns pokes da primeira geração. sem falar que se vc pega a pokedex da 1ª geração e coloca lado a lado com a da 5ª os pokes tem o mesmo perfil.... existe o novo tauros, novo golbat, novo raticate...... mas eu particularmente adoro hydreigon, volcarona e conkeldurr.

agora a historia e o mapa foram nota 10. tirando que ainda falta um dragão para completar a historia do game que seria Black + white kyuren num só.

era um dragão que se dividiu em dois. ficou faltando o primeiro dragão??

pokedex
1ª geração original
2ª geração babys
3ª geração original
4ª geração original + evos da 1ª.
5ª geração ???? muitos puxados da primeira.

Quanta falta de conhecimento. A segunda e a terceira gerações não tem nenhuma evolução da primeira não?
E a quinta geração, como assim puxados da primeira? Tantas combinações elementais novas, tantas habilidades, tantos golpes... a primeira geração estava muito boa para a época dela, mas os Pokémon quase não tinham nenhum diferencial. Nada que desse destaque.
Por exemplo, o Bulbassaur. É um sapo com pintinhas e uma flor nas costas. OMG QUE COISA DAHORÍSTICA
Agora peguemos o Snivy. É uma cobra com braços, pernas, cabeça de planta carnívora, detalhes no pescoço (aquele colar) e uma cauda com três folhas. Não é lá o design mais inovador, mas para o primeiro estágio de um inicial, podemos ver uma melhoria enorme na quantidade de "características".
Os Pokémon da GEN1 são simples demais. Tem poucos detalhes que fogem do padrão. Temos uma tartaruga com cauda de esquilo, que depois ganha orelhas e por fim ganha duas bazucas d'água. O desenvolvimento não foi muito grande, né? Mas por outro lado, no início temos uma lontra feia que usa uma concha, que cresce para um bicho completamente diferente que usa duas conchas, e por fim vira um monstro marinho com chifres, bigodes e espadas de concha.

Eu podia fazer essa comparação com todos, mas não vou perder meu tempo tanto assim.

Sobre a GEN5 copiar a GEN1 em alguns designs, acho isso meio inválido. Ninguém reclamou da semelhança entre Feebas e Magikarp, embora sejam a MESMA MERDA DE SPLASH que evoluem para Pokémon fodões de um jeito difícil. Ou então do Anorith e do Kabuto, que também são basicamente a mesma budega.

A maioria das pessoas pegam, sei lá, Tentacool e Jellicent, e dizem que os dois são águas-vivas. E os dois são, mas são duas espécies completamente diferentes. Vocês realmente acham que só existe um tipo de água-viva? O povo da Game Freak teve que fazer uma pesquisa do [palavra censurada] sobre espécies diferentes, justamente para pegar dois tipos de um mesmo animal com características diferentes. O Tentacool é baseado em uma cubomedusa, e o Jellicent em águas-vivas da ordem Coronatae.
As pessoas acham que todos os animais parecidos são de uma mesma espécie, mas não são. Duas espécies diferentes podem ser parecidas, mas por dentro são completamente assemelhantes. Isso é conhecimento básico de biologia, só lamento se não souber.

E mais uma coisa: as duas gerações são parecidas, mas e se a GEN1 tivesse sido lançada depois da GEN5?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, agora já tive meu breve momento de insanidade. Podem voltar à rasgação de calcinha normal.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que o Black/White fez para você? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que o Black/White fez para você? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por Matyllgc Qua 2 Jan 2013 - 13:32

gabriel179 escreveu:eu quero jogar pokemon gray de 3ds que o lendario pricipal vai ser o Kyuren ok

Sr.Desemformado não vai ter Pokemon Gray isso foi os fãs que falaram que ia ter mas na verdade era o Black e White 2

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que o Black/White fez para você? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que o Black/White fez para você? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por Bubble Water Qua 2 Jan 2013 - 18:12

Se os pokémon's da 1ª geração fossem os novos e os da 5ª fossem os primeiros, todos iriam falar mau dos "novos" pokes do mesmo jeito, agora falam do Garbodor, Vanilluxe, se fosse o contrario, iriam falar mau do Magnemite, Grimer, Jynx e outros.. concluindo.. SEMPRE vão falar mau dos novos pokes.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
O que o Black/White fez para você? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que o Black/White fez para você? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

O que o Black/White fez para você? - Página 2 Empty Re: O que o Black/White fez para você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos