Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Blaster Mysterious Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Blaster Mysterious Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Blaster Mysterious

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Blaster Mysterious Empty Pokémon Blaster Mysterious

Mensagem por ~Wind Seg 3 Set 2012 - 15:02

Pokémon Blaster Mysterious

~le eu aqui na área de HQs novamente, e pareço estar com mais uma das minhas histórias clichês. Sim, estou sim, pois bem... Desta vez vou fazer uma HQ de comédia, se não der certo é por que eu sou realmente sem graça. Não vou fazer votação por que geralmente tem gente que avacalha e eu não gosto disso. Se forem comentar, eu quero que vocês avaliem o enredo, efeitos e organização... E não a ortografia, beleza? Eu quero só criticas construtivas ^-^

Sem contar, que tenho vagas para quem quiser participar da HQ, só me mandar por MP (coisa pequena, por isso que não postei nos escritórios), qual Pokémon você vai querer (que não seja evoluido ou raro), personalidade e aí eu posto. Só isso mesmo =D

Nessa história, eu vou misturar o mundo do Mistery Dungeon, com o mundo Pokémon, onde ficarão pessoas investigando o caso do personagem principal ter sumido, será que ele simplesmente foi parar em outro mundo? Ou tem alguma coisa por trás disso? Veremos...

Personagens:
Pokémon Blaster Mysterious I_pikachuu
Nome: Pikachu
Biografia: Sim, esse bicho é o Red. Ele possui uma personalidade
meio 'agressiva' e nunca lhe falta coragem, adora se divertir e
sempre tenta ser melhor do que antes.

Episódios:

Saga: Fúria dos pássaros
001 - Onde eu estou?
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Blaster Mysterious Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Blaster Mysterious Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blaster Mysterious Empty Re: Pokémon Blaster Mysterious

Mensagem por Black~ Seg 3 Set 2012 - 15:12

Ta, digamos que ficou estranho o garoto ter se transformado num Pikachu. Os gráficos da casa ficaram até bons, mas os outros ficaram ruins. E também foi muito rápida e digamos..."sem objetivo" o capítulo 1, acho que foi mais pra falar mesmo. Enfim, boa sorte com a HQ e acho que vou acompanhar.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Blaster Mysterious Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Blaster Mysterious Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blaster Mysterious Empty Re: Pokémon Blaster Mysterious

Mensagem por Zekshiram Seg 3 Set 2012 - 15:48

Olá vim comentar,eu talvez acompanhe,e cara não use linguagem como "Quem foi o fliho da Mãe que me acordou" poderia ter colocado"Quem me acordou" e como foi o cap 1 não tenho nada muito a dizer,lembrando seu no proximo capitulo ainda tiver esse erros poderei deixar de ler a sua HQ,Boa sorte.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Blaster Mysterious Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Blaster Mysterious Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blaster Mysterious Empty Re: Pokémon Blaster Mysterious

Mensagem por Mr.Ram Seg 3 Set 2012 - 20:06

Bem primeiramente, não gostei muito da HQ. Ela se realiza com os sprites de Bw2 ou outras, com isso a HQ deixa de ser um pouco mais emocionante, não entendi muito bem. Mas Red se tornou Pikachu tão de repente? Não poderia houver uma explicação melhor? Bom até achei o enredo interessante, mas achei muito Curto, com isso a HQ não foi explicada... Bom só isso.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Blaster Mysterious Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Blaster Mysterious Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blaster Mysterious Empty Re: Pokémon Blaster Mysterious

Mensagem por Sir.Spark Ter 4 Set 2012 - 14:36

Eae ~SOUL!Quanto tempo, bem tomara que não pare essa HQ -_-' já ta virando um pé no saco você vir aqui e fazer uma HQ a gente vem comenta você tranca, se tranca essa eu arranco seus olhos tá bom? ^^
Bem sua HQ começou já com um tema de mistério, Red sumiu nossa trágico né, ninguém sentiu falta... bem tá bem pequeno pra ter algo estupendo em comentar, mas eu gostei bastante, mas o Red é tão sem educação daquele jeito?Coitado dele tem que educar ele, e não entendi a fala do Pidgeott mas ok...Bem espero mais alguns episódios é só...



Mr. Black: HQ trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Blaster Mysterious Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Blaster Mysterious Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Blaster Mysterious Empty Re: Pokémon Blaster Mysterious

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos