Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

+8
GP
Lolzer
Dark-Kun
Giratina_Shiny
lucasLoLs
JefersonMaple
Leo
A3
12 participantes

Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por A3 Qui 19 Nov 2009 - 13:10

Gentee eu sei q brasil é um pais "retardatario ( pelo menos isso q diz a minha pessoa de geografia o.O )
mais será q um dia vai ter pokemon diamond, pearl, platinum, HeartGold, SoulSilver em português??

podia néeeee
BRASIL UM PAIS RETARDATÁRIO Shocked

XaU mE ReSpOnDeeeeee xauuu FUii

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Leo Qui 19 Nov 2009 - 14:06

Quase certeza que não.

Amenos que ocorra um milagre e o Brasil para de depender do EUA.

Mas duvido muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por JefersonMaple Qui 19 Nov 2009 - 14:17

Eu tbm duvido o unico jogo de pokemon q jogue q era em brasileiro foi o ruby! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





MAs seria muito bom se o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fissece isso q traduzir a maioria dos jogos de Pokemon!!! Se alguem tivese contato com alguem q mexa nisso aqui no brasil poderia pedir ou atye fazer algo por isso!!
JefersonMaple
JefersonMaple
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por lucasLoLs Qui 19 Nov 2009 - 15:45

cara n vai te sabe pke... pke o brasil tem muita pessoa ladrona por ai iam roba os cartao de pokemon e iria piratia e tals... por isso n existe pokemon portugues si existi eh uma hack rom

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Giratina_Shiny Qui 19 Nov 2009 - 23:22

BOM EU NAO GOSTO EM PORTUGUES PREFIRO INGLES
FICA MAIS ORIGINAL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Giratina_Shiny
Giratina_Shiny
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Dark-Kun Qui 19 Nov 2009 - 23:40

Gente se for lançar esses jogos tinah que lançar o red,green,blue,yellow,gold,silver,crystal,ruby,sapphire,emerald que nunca chegaram no Brasil !
Só os fãs de Pokemon que traduzem , num é original essa tradução.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Lolzer Sex 20 Nov 2009 - 8:16

Acho que não iria vender nada, pois, a maioria dos gamers de Pokémon, compram todos os games... ou jogam pelo emulador, mesmo. E para quem já tem em inglês, nem vai querer o BR... a menos, que ele tenha special features, coisa que não irá acontecer. Provavelmente, os ataques, também seriam traduzidos, e como alguns jogadores não gostam (meu caso), acho que também cairia as vendas.
Se algum dia o Brasil se tornar um país de primeiro mundo, eles com certeza lançariam uma versão com português do Brasil... até porque, eu já vários jogos com o português de portugal... mas o do Brasil, foi apenas um do Mega Drive, apenas porque era um jogo de olimpíadas... entretanto, havia vários outros idiomas. '-'
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por GP Sex 20 Nov 2009 - 9:26

Lolzer escreveu:Acho que não iria vender nada, pois, a maioria dos gamers de Pokémon, compram todos os games... ou jogam pelo emulador, mesmo. E para quem já tem em inglês, nem vai querer o BR... a menos, que ele tenha special features, coisa que não irá acontecer. Provavelmente, os ataques, também seriam traduzidos, e como alguns jogadores não gostam (meu caso), acho que também cairia as vendas.
Se algum dia o Brasil se tornar um país de primeiro mundo, eles com certeza lançariam uma versão com português do Brasil... até porque, eu já vários jogos com o português de portugal... mas o do Brasil, foi apenas um do Mega Drive, apenas porque era um jogo de olimpíadas... entretanto, havia vários outros idiomas. '-'
Olha, o Brasil está crescendo, está no BRIC, está no G20 e terá uma olimpíada. Daqui a algum tempo, eu acho que o Brasil terá uma certa importância. Talvez você não saiba, mas já tem um jogo de ds em Português BR. A versão Européia tem do jogo Scribblenauts te dá a oportunidade de jogar em Português BR e outras línguas, talvez, mostre que para o exterior, nossa importância está crescendo. Não acho que esse vai ser o ultimo jogo de ds em Português BR. Esses jogos de Pokémon, eu acho que não, mais... Talvez, daqui a vários anos... No caso do emulador, eu acho que, alguma hora, a nintendo perceberá que está perdendo muito dinheiro e terá que tomar alguma atitude em relação ao preço. Isso não acabaria com o uso de emuladores, mas, reduziria bem.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Yoshihime Sex 20 Nov 2009 - 12:38

Cmo o Gizamimipichu citou o Brasil está conquistando importancia mundial, o jogo que ele citou Scribblenauts possui uma versão em PT-BR eu possuo esse jogo e é bom num é um tradução mal feita, pode ser que no futuro venham a ter jogos em PT-BR mas por enquanto não talves HG e SS possa ter mas creio que so numa proxima geração
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Allan Sex 20 Nov 2009 - 15:00

enquanto esses jogos nao saem em portugues, eu jogo pkm em espanhol^^ gosto de ler os diálogos... nem preciso me preoculpar com os nomes dos golpes pois dando uma pesquisadinha na net ou no proprio jogo vc descobre q golpe é... ja decorei quase todos eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

off: onde baixo Scribblenaut? ja procurei no google e nao achei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por DaniloT_DS Sex 20 Nov 2009 - 20:31

Quem tem os direitos de comercialização dos jogos da Nintendo (incluíndo Pokémon) na América Latina é a empresa Latamel.

Se vocês já jogaram algum jogo original da Nintendo em português, foi a Latamel que fez a tradução.

Acontece que ela jamais traduziu os jogos pokémon. Talvez, justamente por isso, os jogos não fazem sucesso por aqui (sejamos francos, que novato consegue entender os jogos sem pedir ajuda?). Porquê ela não traduz? Porque isso custa dinheiro. A empresa teria que pagar pelo trabalho de tradução. Mas se ela investisse nisso, Pokémon venderia muito mais e ela teria muito mais lucro (será que ela não pensa nisso? =/)

Embora acho impossível que ela faça isso, seria legal ter um jogo traduzido. Não acho que a Latamel traduziria tudo. Talvez somente os diálogos e menus, mantendo os ataques e locais em inglês.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por JefersonMaple Sex 20 Nov 2009 - 21:13

Dark-Kun escreveu:Gente se for lançar esses jogos tinah que lançar o red,green,blue,yellow,gold,silver,crystal,ruby,sapphire,emerald que nunca chegaram no Brasil !
Só os fãs de Pokemon que traduzem , num é original essa tradução.

Olha so para corigir o pokemon ruby ele tem uma tradução q eu jogue e zerei ele traduzido so me corijam se eu estiver errado mas eu ainda tenho ele aqui no PC e esta em portugues do brasil!
JefersonMaple
JefersonMaple
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Dark-Kun Sex 20 Nov 2009 - 21:49

Mas não foi traduzido por empresas , num sei se você entendeu ,mas eu disse que a tradução não é original , é sim feito por fãs , se fosse original seria um jogo para Game Boy Advance , mas só a rom é traduzida e a tradução nem ta completa.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Vini Cat Sex 20 Nov 2009 - 21:55

JefersonMaple escreveu:
Dark-Kun escreveu:Gente se for lançar esses jogos tinah que lançar o red,green,blue,yellow,gold,silver,crystal,ruby,sapphire,emerald que nunca chegaram no Brasil !
Só os fãs de Pokemon que traduzem , num é original essa tradução.

Olha so para corigir o pokemon ruby ele tem uma tradução q eu jogue e zerei ele traduzido so me corijam se eu estiver errado mas eu ainda tenho ele aqui no PC e esta em portugues do brasil!
Pelo que eeu saiba:
Não existe Poké-jogos traduzidos oficialmente para Português (BR).
Existem alguns que são traduzidos, mas não oficialmente.
Todos os meus games em português que eu tenho (pouquíssimos) eu que mandei traduzir!
Mas, eu detesto jogar jogos de Pokémon em Português!! (Vamos combinar que Hidro Pump é beem melhor que Bomba Hidráulica ou Hidro-Bomba)

É isso!!

Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português Empty Re: Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos