Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Empty Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.

Mensagem por Zekshiram Qui 6 Set 2012 - 22:41

Olá venho aqui trazendo um tutorial,de como treinar pra Elite Four,para não haver muitos tôpicos,de ajuda aqui ensinarei passo por passo para ajudar e ficar forte o suficiente para vencer a Elite Four
mas sem,mais demoras ai esta o tutorial criado por mim mesmo:


Rota 29

Spoiler:

Rota 30:
Spoiler:
Rota 31

Spoiler:
Rota 32
Spoiler:

Rota 33:
Spoiler:

Rota 34:
Spoiler:

Rota 35:
Spoiler:


Rota 36:
Spoiler:
Rota 37
Spoiler:
Rota 38:
Spoiler:


Rota 39:
Spoiler:

Rota 40:
Spoiler:
Victory Road
Spoiler:


Obs:Pessoal dei um pulo da rota 40,ate a Victory Road porque os pokémon dos outros lugares ia esta no lv 20 e no máximo 30,e é meu primeiro Tutorial,e uma dica que eu deixo,é que na rota 47 tem pokémon no lv 31 até o 40,que dá pra treinar muito ,principalmente com os Glooms,e não quis botar isso no tuto e desculpem os spoilers com muito spoiler,e pra quem ler e seguir,Boa Sorte.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Empty Re: Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG.

Mensagem por Jp. Sex 7 Set 2012 - 11:53

Não cheguei a ler o tutorial todo, mas em termos de escrita eu acho que ficaria melhor assim:
RubyShiftry escreveu:Olá venho aqui trazendo um tutorial de como treinar pra Elite Four, como não existem muitos tópicos de ajuda. Aqui ensinarei passo a passo como ficar forte o suficiente para vencer a Elite Four.
Sem mais demoras ai esta o tutorial criado por mim mesmo:


Rota 29

Spoiler:

Rota 30:
Spoiler:
Rota 31

Spoiler:
Rota 32
Spoiler:

Rota 33:
Spoiler:

Rota 34:
Spoiler:

Rota 35:
Spoiler:


Rota 36:
Spoiler:
Rota 37
Spoiler:
Rota 38:
Spoiler:


Rota 39:
Spoiler:

Rota 40:
Spoiler:
Victory Road
Spoiler:


Obs:Pessoal dei um pulo da rota 40,ate a Victory Road porque os pokémon dos outros lugares ia esta no lv 20 e no máximo 30,e é meu primeiro Tutorial,e uma dica que eu deixo,é que na rota 47 tem pokémon no lv 31 até o 40,que dá pra treinar muito ,principalmente com os Glooms,e não quis botar isso no tuto e desculpem os spoilers com muito spoiler,e pra quem ler e seguir,Boa Sorte.
Você no lugar de usar pronomes repete muito os nomes, usou vírgulas desnecessárias demais e escreveu o nome de alguns pokémons errados, sem contar que usou plural para um pokémon e singular pra dois, ex: aqui é bom de treinar com o nidoran e miltank.
Sugiro que revise tudo :S
Eu não corrigi tudo até porque o tutorial é seu...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial de Treinamento para Elite Four em Pokémon HG. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos