Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por wyne Sex 20 Nov 2009 - 17:05

Olá pessoal, meu problema é o seguinte: eu estava querendo usar aquele cheat que permite ter qualquer pokemon em qualquer lvl ( aquele q vc coloca o nº do poke da natinoal dex na calculadora e aperta L e coloca o lvl e aperta R), porém naum consigo fazer funcionar, naum sei se estou fazendo da maneira errada, mas eu faço assim:

Eu estava querendo um enpoleom lvl 45, o nº dele na national dex eh 395, daí eu peguei os cheats do pokemon mythology, coloquei la, fiz tudo certinho, daí na hora de por os numero na calculadora eu fazia assim: colocava 395 e segura a tecla Q (q esta configurada para ser o L no meu emulador) daí eu colocava + o 45 e segurava o W (q esta configurado para ser o R) e no final a calculadora ficava assim 39545. Tentei tmbm colocar primeiro o nº dele e segurar Q e depois apagar e por soh o 45 e segurar W mas naum adiantou eu olhava na minha equipe, olhava em todos os box do pc e nd do empoleon.

Lembrando q eu jogo no no$gba 2.6 e uso uma rom do platinum em inglês. E também eu não errei na hora de colocar a cheat, pois aquele q dexa o dinheiro no maximo funcionou perfeitamente.

E aí galera oq eu devo fazer para essa cheat funcionar??????
wyne
wyne
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Re: Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por Luccas Sex 20 Nov 2009 - 17:21

Bom, primeiro você não deve "segurar" o botão, basta apertar e soltar. E o Pokémon não aparece na sua Box ou na sua Equipe. É preciso ir até a grama alta ou em qualquer lugar que apareça Pokémons selvagens, e andar por lá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Re: Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por Vini Cat Sex 20 Nov 2009 - 17:37

E mais um detalhe...
Coloque o número do Empoleon e aperte o Q.
Depois, colque 45 e aperte W.
Se for tudo junto, não dá certo!!

Espero ter ajudado...
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Re: Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por DaniloT_DS Sex 20 Nov 2009 - 20:33

Ah, e limpe a calculadora antes de digitar o segundo número. Ou seja, digite primeiro 395 e aperte o botão L, limpe a calculadora, digite 45 e aperte R.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Re: Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por wyne Sex 20 Nov 2009 - 22:10

vlw galera deu certooo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , []'s
wyne
wyne
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Re: Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por DaniloT_DS Sex 20 Nov 2009 - 23:12

Que bom! ^^

Vou fechar o tópico então...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar Empty Re: Não consigo fazer o cheat da calculadora funcionar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos