Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT]

+12
Gau
Richie
Soulchild
Leo
Yumo
Solo Hit-yplo
Drigow
ana
Charge
Itadakima-tsu
knew
Mikh
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Empty Re: Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT]

Mensagem por ~Delta Sex 14 Set 2012 - 20:22

Cartola do conhecimento, assim conseguiria passar a faculdade com 13 anos e sobrava mais tempo pro pc Smile


Última edição por DeltaK em Sex 14 Set 2012 - 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é mais krl, não mas =P)
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Empty Re: Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT]

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 14 Set 2012 - 20:55

Se em vez de um zumbi fosse um demônio e ele fosse bom de briga eu pegava sem pensar duas vezes.

Bom,as mais tentadoras são a da cartola e a dos poderes.

Bom,a extensão dos poderes de cura foi pouco limitada,dá a entender que poderíamos curar várias vezes seguidas,podendo me machucar mortalmente e se curar.Um exemplo seria,saltar de grandes alturas e mesmo que quebre minha pernas autommaticamente me curo.Passar pelo fogo sem snetir dor,porque enquanto me queimo já estou me curando.
A cartola é muito útil,poderia ser a pessoa mais inteligente do universo,deixaria o saco de moedas inútil,afinal eu seria rico,poderia construir coisas para me ajudar.
O pacote secreto é muito tentador também,mas ele pode ser um revés também.

Mas escolho a cartola,não foi limitado o uso dela,e nem disse que se deve usa-la na cabeça para ela funcionar,o simples fato de carrega-la funcionaria,poderia transforma-la em um cinto.E com ela poderia bolar um plano para fazer o presenteador me dar todos os itens(ou pelo menos o pacote misterioso e os poderes),ou um jeito de rouba-los dele,talvez poderia faze-lo aposta-lo em um jogo de azar comigo,as opções são infinitas e eu ainda poderia possuir quase todos os itens.

________________
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 8myJZtt
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Empty Re: Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT]

Mensagem por Vulc Sex 14 Set 2012 - 23:07

Pacote alimentício ou a cartola .-.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 003Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 015Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 034Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 093Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 073Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Empty Re: Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT]

Mensagem por Yumo Sáb 15 Set 2012 - 13:03

mesmo nao entendendo pra que é esse topico,eu quero poderes de cura
entrava num fight e ia me curando! raper

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT] - Página 2 Empty Re: Por salvar minha vida, pode escolher um dos seis itens abaixo [+VT]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos