Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Empty [Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

Mensagem por lucashotdog Sex 14 Set 2012 - 22:40

Oi gente, como vocês devem ter notado, sou novo por aqui... Tenho duas fitas de DS de Pokémon, o Platinum e o HeartGold, e eu queria passar meus pokémons do Platinum para o HG - mas para isso, precisaria de 2 NDS, coisa que não tenho D: Anyway, queria pedir a ajuda de alguém pra realizar as trocas comigo pelo Wi-fi, se quiserem, posso dar Piplups que eu tenho de sobra, ou ajudar vocês em qualquer coisa que precisem! Obrigado desde já!
lucashotdog
lucashotdog
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Empty Re: [Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

Mensagem por MatheusPagnan Seg 17 Set 2012 - 13:37

Cara eu faço as trocas com vc...


porem sou novo nesse negocio de trocas, na minha época agente fazia troca pelos cabos do gb color shaushuahsuhasuashuashuas então tenha paciencia..... só um pedido se tem como vc conseguir um growlithe pra mim.... ai vc escolhe um pokemon pra eu te mandar no lugar.... já te mandei meu msn por mp
MatheusPagnan
MatheusPagnan
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Empty Re: [Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

Mensagem por lordefael Seg 17 Set 2012 - 18:33

tem acesso a algum ponto Wi-Fi?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Empty Re: [Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

Mensagem por ~Jhonn Seg 17 Set 2012 - 19:50

Não sei se ajuda mais pelo pokegen vc pode transferir do hearl gold do platinum,é um programa que transfere
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Empty Re: [Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

Mensagem por lucashotdog Ter 18 Set 2012 - 18:39

MatheusPagnan escreveu:Cara eu faço as trocas com vc...


porem sou novo nesse negocio de trocas, na minha época agente fazia troca pelos cabos do gb color shaushuahsuhasuashuashuas então tenha paciencia..... só um pedido se tem como vc conseguir um growlithe pra mim.... ai vc escolhe um pokemon pra eu te mandar no lugar.... já te mandei meu msn por mp

Obrigaaado, já te respondi por mp também! (:

lordefael escreveu:tem acesso a algum ponto Wi-Fi?

Tenho sim!

JhonataVigoroth escreveu:Não sei se ajuda mais pelo pokegen vc pode transferir do hearl gold do platinum,é um programa que transfere

Poxa, é que os dois são fitas originais dos jogos, será que dá pra passar por esse programa também? Mad

-

Obrigado a todos pelas respostas! (:
lucashotdog
lucashotdog
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG Empty Re: [Resolvido] Ajuda para transferir pokémons de Platinum para HG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos