Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com pokemon black 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com pokemon black 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com pokemon black 2

2 participantes

Ir para baixo

ajuda com pokemon black 2 Empty ajuda com pokemon black 2

Mensagem por gerd_Jr Sáb 15 Set 2012 - 1:56

Eu to doido para comprar pokemon black 2 para o meu 3ds mas eu vou comprar ele original pelos eventos e tambem porque o pokemon black teve um monte de negocio para wi-fi e eu jogando no R4 me ferrei, minha pergunta é: o pokemon black 2 vai ter muitas coisas para wi-fi e muitos eventos? E eu tambem gostaria de saber qual vai ser mais ou menos o preço e aonde comprar? Agradeco desde já
gerd_Jr
gerd_Jr
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ajuda com pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2012

Frase pessoal : The legends are on my hand


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com pokemon black 2 Empty Re: ajuda com pokemon black 2

Mensagem por ShadowMaster Ter 18 Set 2012 - 22:15

Alguns eventos já foram confirmados para o Black & White 2 nos estados unidos, como o do Genesect e do Keldeo (Esse último, se não me engano, também vai aparecer no Black & White 1). Não há como prever que haverão muitos eventos, mas com certeza eles irão distribuir coisas pequenas, como uma C-gear especial ou etc.

Além disso, com o 3DS você ainda pode pegar Thundurus, Tornadus e Landorus em suas novas formas usando o Pokémon Dream radar, então posso te garantir que compraro jogo original não será desperdício.

Quanto ao preço, eu não tenho certeza sobre quanto ele será (Chuto uns 100, por aí). Você deve encontrar em lojas como a Leitura e Siciliano (É lá que eu comprei o meu Black), sem levar em conta de que você sempre tem a oportunidade de comprar on-line.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faço signs =P
Interessados favor mandarem MP
ShadowMaster
ShadowMaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda com pokemon black 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com pokemon black 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Time for /vp/!


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos