Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

5 participantes

Ir para baixo

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Empty PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

Mensagem por Fllash Qua 19 Set 2012 - 3:42

Dae galerinha, fiz um vídeo ensinando a criar conta e fazer o download do cliente usando um proxy, já que bloquearam essas funções do jogo para algumas regiões.
O jogo ta bem legal, tem muita gente jogando, aproveitem.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários do vídeo.
Se gostarem conto com apoio de vocês aí, abraço e até mais!

Segue meu vídeo ensinando o que precisa ser feito, tudo bem simples.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fllash
Fllash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Empty Re: PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

Mensagem por firewall38 Qua 19 Set 2012 - 11:19

muito bom o tuto, ontem mesmo eu tava tentando me cadastrar e não tava conseguindo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
firewall38
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Ir para o topo Ir para baixo

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Empty Re: PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

Mensagem por KilreCloud Qua 19 Set 2012 - 23:40

Valeu cara, me ajudou muito, queria jogar esse jogo desde o video do Feromonas =D

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Empty Re: PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

Mensagem por Fllash Qui 20 Set 2012 - 19:12

É, quando tentei me cadastrar e vi que nao dava fui atras pra aprender..
Aí acabei fazendo o vídeo pra ajudar o pessoal tb, e que bom que conseguiram, o jogo ta bem bacana.
Abraços!
Fllash
Fllash
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Empty Re: PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

Mensagem por Siegi Ter 25 Set 2012 - 1:28

Quem quiser baixar o cliente sem ter que usar o proxy, é só acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Siegi
Siegi
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Empty Re: PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download

Mensagem por Light Caramel Qua 26 Set 2012 - 9:45

eu ia baixar e postar aqui na PM desde o video do Feromonas, mas fiqui com preguiça e quando me animei já tava bloqueado.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeMMO! MMO de Pokemon + Video Tutorial cadastro e download Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos