Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudam com minha equipa pokemon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajudam com minha equipa pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudam com minha equipa pokemon?

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudam com minha equipa pokemon? Empty Me ajudam com minha equipa pokemon?

Mensagem por AndreFNL Qua 19 Set 2012 - 13:19

Ola se puderem queria ajuda para fazer a minha team Pokémon Pearl se alguem quiser ajudar me diga uns bons pokemon tambem agradeço de alguem que saiba bons moveset ate agora tenho dois pokemon:

Crobat (Ken Eyes) - Cross Poison, Sludge Bomb, Air Slash, Fly

Octillery (Suction Cups) - Octazooka, Aurora Beam, Surf, Wring Out


Gostaria de criticas e propostas de pokemons e movesets. Laughing
por favor preciso muito de ajuda.
AndreFNL
AndreFNL
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajudam com minha equipa pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudam com minha equipa pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudam com minha equipa pokemon? Empty Re: Me ajudam com minha equipa pokemon?

Mensagem por ShadowMaster Qua 19 Set 2012 - 14:02

Antes de tudo, você fez seu tópico no lugar errado. Como o jogo é o Pearl, você deveria postar na ala da quarta geração.

Agora, ao time. Primeiro, como você quer Octillery no seu time, Piplup está fora de cogitação como starter. Sobram Chinchar e Turtwig.

Essa é a minha sugestão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso sem contar o Eevee que você ganha em Hearthome City, que pode substituir a maioria dos pokémons acima.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faço signs =P
Interessados favor mandarem MP
ShadowMaster
ShadowMaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajudam com minha equipa pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudam com minha equipa pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Time for /vp/!


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudam com minha equipa pokemon? Empty Re: Me ajudam com minha equipa pokemon?

Mensagem por vaskon Seg 24 Set 2012 - 1:44

Inicialmente no Crobat eu trocava o Cross Poison ou Sludge Bomb (dependendo do foco de ataque do seu Atak ou S.Atak), por Heat Wave e, Fly ou Air Slash por Zen HeadButt, pra ter uma variação de golpes maior

Octillery, nao sei opinar nunca joguei com um.

Um Pokemon Eletrico e de fogo é sempre bom.
Ninetail ou Arcanine
Electivire ou Ampharos

Psy, Noturno e Ghost sao legais tambem
Honchcrow, Gallede ou Alakazam, Gengar ou Frosslass



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP
vaskon
vaskon
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Me ajudam com minha equipa pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudam com minha equipa pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudam com minha equipa pokemon? Empty Re: Me ajudam com minha equipa pokemon?

Mensagem por Asami Seg 24 Set 2012 - 7:35

masoq Oo Nem vi esse tópico.
Você que escolhe os seis pokémons da sua equipe não os outros. Os Movesets você encontra na área Os Pokémons ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). Só isso mesmo, bloqueado e movido para a área correta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me ajudam com minha equipa pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajudam com minha equipa pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudam com minha equipa pokemon? Empty Re: Me ajudam com minha equipa pokemon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos