Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arbusto - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arbusto - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arbusto

+12
Cubo.
Cheren
Pikachuzinha
Charge
Diamandis
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Asami
Water the HOisteper
Cap'n Cook'
knew
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 27 Mar 2013 - 22:03

Cara, porra, essa última ta perfeita, [palavra censurada]. O smudge tá lindo, fez ele muito bem, esse trat combinou totalmente com está tag, a iluminação está ótima, tudo bem focalizado e centralizado, o smudge garantiu que não ficasse vazio. Volto na próxima o/
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por knew Qui 28 Mar 2013 - 19:52

Kurosaki Lucas escreveu:- Presença VIP -

Vou comentar apenas as atualizações dessa página, pra não ficar um comentário muito vazio, mas também não muito cheio, porque sua galeria já tem bastante atts. Enfim:

♦ 1ª Atualização
Ambas as signs ficaram dependentes do tratamento, eu achei. O que você soube fazer muito bem, e a tipografia da primeira está perfeita. Não tenho muito o que comentar. Ah, na verdade, a iluminação da primeira está perfeita, sério. Gostei muito dessas duas signs. Tu usa action?

♦ 2ª Atualização
O avatar ficou bem legal, o tratamento, a texture e os pontos de iluminação, só achei que ele ficou meio sepiado em alguns pontos, sei lá, algo fosco...
Essas duas signatures, pra mim ficaram iguais, aliás a terceira também. Enfim, não tenho muito o que falar dela, ficou num estilo clean bem legal e você soube encaixar bem brush com tipografia, boa iluminação e tratamento, achei que estão realmente boas (até agora não achei nada pra criticar ;| )

♦ 3ª Atualização
Essa primeira ficou tipo, como as outras que eu disse, uma stock bem tratada. Você soube destacar bem os pontos de iluminação e o tratamento ficou coolzinho, achei que poderia ter melhorado. Mas enfim adorei a iluminação que fez, como disse antes.
A segunda sign (finalmente uma coisa pra criticar "-"), não gostei não, achei que você deu uma bela exagerada no sharpen. Até a tipo ficou bem estranha, não curti mesmo. Ficou estranha.
A última ficou bem legalzinha em, a tipografia simples, essas cores, tudo ficou tão alegre e up, sei lá, adorei mesmo essa sign, bom tratamento, boas cores, bom tudo. *-*

♦ 4ª Atualização
Essa do 'Corvo' vou repetir o mesmo comentário da segunda sign da terceira atualização, ficou sharpeada demais, não curti não.

♦ 5ª Atualização
Essa última ficou legalzinha, Knew, os blur que você deu ficou em um toque especial mesmo, gostei. As cartas que você jogou e tals também está bem lecaalz, o blur e enfim também o smudge (ferramenta que eu até já esqueci que existia) também ficou bem aplicado. Tratamento, ilu. Gostei. Você deu um bom foco pra render.

Você melhorou bastante. Sério.
vlw por comentar kurow :3
e sim, agora to tentando adicionar mais elementos nas stocks, e até mesmo montar mais tags, e parecer tar dando certo

Guillerjo escreveu:Nossa, adorei essa última, ficou muito bem focalizada, o blur ajudou bastante nesse sentido, e o tratamento está show; Mesmo que não tenha preenchido os cantos ela não parece vazia.
vlw cara <:
unica coisa q n gostei foi que a harley parece homem no injustice
hu3

Lack escreveu:Cara, porra, essa última ta perfeita, [palavra censurada]. O smudge tá lindo, fez ele muito bem, esse trat combinou totalmente com está tag, a iluminação está ótima, tudo bem focalizado e centralizado, o smudge garantiu que não ficasse vazio. Volto na próxima o/
vlw cara
tentei fazer de tudo pra focar nela, ficou muito mono color, então coloquei uns brushs verdes na parte de baixo e fui arrumando o tratamento <:




Arbusto - Página 4 PDLmxA0
Render serrilhada estragou a blendagem >:
E o péssimo gosto pra escolher C4D também.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por Yoshihime Qui 28 Mar 2013 - 20:04

Gostei da composição do BG, mas, como você disse, a render estragou a tag
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por Cubo. Sex 29 Mar 2013 - 0:47

zetman alien

sdds tia loira peituda

Ficou manera a composição da sign e o tratamento, eu pessoalmente gostei pra kct (a tonalidade roxa fico um pouco estranha, mas continua manera)


abçs e paz do senhor irmão



Última edição por Lack em Sex 29 Mar 2013 - 1:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Lack: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por knew Sex 29 Mar 2013 - 1:36

Guillerjo escreveu:Gostei da composição do BG, mas, como você disse, a render estragou a tag
é
de começo a qualidade parecia boa, ai quanto mais fui colocando elementos atrás dela, mais foi revelando os serrilhados
Cubo. escreveu:zetman alien

sdds tia loira peituda

Ficou manera a composição da sign e o tratamento, eu pessoalmente gostei pra kct (a tonalidade roxa fico um pouco estranha, mas continua manera)


abçs e paz do senhor irmão

nem sei quem é
só vi o nome da render Zetman_01.png



Tédio pra [palavra censurada] e eu fiz uma tag recente, que eu gostei pra krl.
Arbusto - Página 4 4782Agb
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por Klesh Sex 29 Mar 2013 - 14:26

A tag tá maneira, só não gostei daqueles bagulhos laranjas e verdes ali atrás. A render, tipo e o resto tá daora.
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por Richie Sáb 30 Mar 2013 - 14:22

Curti a blendagem da sign, a tipografia também ficou legal, Essa ilu vinda do canto combinou com a render e tudo, o sharpen ficou ótimo. O tratamento ficou ótimo também, como todos os seus. Também concordo que esses negócios verdes e laranjas atrás ficaram nada a ver.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 22 Abr 2013 - 18:54

Belo tratamento, BG criativo. Apesar de que, mais uma vez, falhou na escolha de C4D's. Boa tipografia também, mas não a melhor. E eventualmente, só.

Heisenberg: Bem, fechei a galeria.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Arbusto - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arbusto - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Arbusto - Página 4 Empty Re: Arbusto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos